33. Meu namorado

508 70 18
                                    

Esse não ta revisado a, perdoem qualquer erro...
Não teve lemon no de My Best Client hoje mas aqui teve viu

Boa leitura!!

Changkyun distribuiu beijos, chupões e mordiscadas pela minha minha mandíbula, pescoço e clavícula, eu já estava extremamente excitado. Apenas Changkyun estava debaixo chuveiro enquanto me impreensava na parede e as gotas que escorriam do meu cabelo molhado se misturavam com as gotículas de suor que começavam a aparecer em minha testa.

— Chang... — eu o chamei em um tom manhoso e ele logo levou seus lábios até os meus, me dando um beijo lento, que piorou ainda mais a minha situação.

— Você se lembra da mensagem que me mandou sobre meus toques no dia daquela festa, Kihyun? — ele perguntou em um sussurro enquanto desligava o chuveiro, nossos lábios estavam tão próximos, que roçavam uns nos outros quando falávamos, o que desgastava a ainda mais a minha sanidade.

— E-Eu acho que sim... — eu o respondi e ele mordeu meu lábio inferior

— Então repita para mim.

— Eu sinto falta dos seus toques, Changkyun. — assim que eu terminei de dizer, ele me virou, fazendo com que eu ficasse de costas para ele e de frente para a parede.

Changkyun distribuiu beijos por meus ombros enquanto alisava meu abdômen, ele deslizou uma de suas mãos até minha virilha e apertou minha nádega com a outra. Eu já estava completamente entregue ao momento e implorando internamente para que Changkyun começasse a agir logo, e então ele começou, envolveu meu membro com sua canhota, movendo sua mão devagar, para cima e para baixo, ele apertava minha glande e descia sua mão por toda a extensão do meu membro, acelerando cada vez mais seus movimentos.

Eu não me preocupei nem um pouco em conter meus gemidos manhosos e contínuos, até porque eu sabia que não conseguiria. Ter Changkyun me tocando era sem dúvida alguma a segunda sensação mais prazerosa que eu já havia tido, a primeira, era tê-lo dentro de mim.

Deixei um gemido alto escapar ao sentir um dos dedos dele me penetrar, deitei minha cabeça no ombro de Changkyun e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto acelerava a velocidade em que masturbava meu membro e me penetrava. De repente, ele retirou seu dedo de mim, o que me fez gemer em reprovação, gemido esse que logo foi substituído por um mais alto, de surpresa, dor e prazer quando senti não um, nem dois, mas sim três dedos me adentrarem devagar. Ele voltou a acelerar os movimentos de suas ações e eu gemia descontroladamente. Não demorou para que eu gozasse e então ele soltou meu membro e retirou seus dedos de minha entrada, eu encostei minha testa na parede enquanto tentava me recompor e controlar minha respiração. Changkyun começou a distribuir beijos pelo meu ombro e eu conseguia sentir alguns sorrisos se formarem em seus lábios.

— Changgie... — eu o chamei em um tom baixo

— O que foi meu amor?

— Eu... quero tentar uma coisa.

— Tudo o que você quiser. — ele me respondeu e então eu me virei, me apoiei na parede e desci devagar, ficando de joelhos. Por um momento, eu fiquei sem graça em ter o membro dele tão próximo ao meu rosto, mas esse sentimento logo passou e eu o segurei.

Eu não tinha muita noção do que estava fazendo, mas eu havia gostado quando Changkyun fez aquilo em mim, eu ainda me lembrava da sensação maravilhosa que havia sentido e eu queria fazê-lo sentir o mesmo.

Iniciei os movimentos das minhas mãos em seu membro e então o pus em minha boca, comecei chupando apenas a glande e então fiz o mesmo com o restante da extensão, escutei um gemido rouco vir de Changkyun e então o olhei, ele me encarava e um sorriso se formou em seus lábios, o que me fez sorrir também, mas de satisfação. Ele segurou meus fios e então eu deixei minha cabeça leve para que ele controlasse meus movimentos e a velocidade em que eu o chupava, essa que ficava ainda mais rápida, o membro dele atingia minha garganta sem parar, o que fez meus olhos lacrimejarem, mas eu não me importei, eu estava gostando muito de fazer aquilo e os gemidos contínuos e roucos de Changkyun tornavam aquilo ainda melhor. Me afastei de seu membro por alguns segundos, mas logo o abocanhei novamente, o chupando com ainda mais vontade e dessa vez, sem ajuda.

— Ki...hyun... Ki... E-Eu vou... — ele com dificuldade em meio aos seus gemidos e logo se desmanchou em minha garganta, eu não sabia o que fazer, então apenas fechei os olhos e engoli, não me arrependi — Porra Kihyun... — ele disse um pouco ofegante e eu sorri enquanto me levantava — Você é ainda mais incrível do que eu imaginava... — eu sorri e então ele me impreensou na parede novamente e me beijou enquanto apalpava cada canto do meu corpo, principalmente minhas nádegas, e eu puxava os fios de sua nuca.

Ele mordeu meu lábio inferior ao nos separamos e me virou de costas para ele devagar, me afastou um pouco mais da parede e pressionou meu tronco para frente, para que eu me apoiasse na parede e assim ficasse mais empinado em sua direção. Changkyun deu alguns beijos em minhas costas e segurou minha cintura com uma mão e eu logo senti seu membro roçar em minha entrada, nós gememos juntos quando ele me penetrou e então ele começou a se movimentar, aumentando a velocidade e força de seus movimentos a cada estocada enquanto eu gemia continuamente. Não demorou para que eu me desmanchasse novamente e ele também, logo depois de mim. Ergui meu tronco e Changkyun me abraçou por trás.

— Nós deveríamos fazer isso mais vezes. — ele sussurrou próximo ao meu ouvido e não o respondi, apenas dei um sorriso largo e me virei, Changkyun me posicionou de baixo do chuveiro e o ligou — Vai lavar o cabelo? — eu assenti e ele me selou antes de desligar o chuveiro novamente e pegar o shampoo, ele derramou um pouco do produto em suas mãos e começou a passar em meus fios, fazendo o mesmo consigo logo depois.

Eu não disse ou fiz mais nada, apenas deixei que ele nos banhasse e cuidasse de mim, eu gostava disso.

Nós terminamos de tomar banho e então Changkyun pegou a toalha de se secou, me entregou a toalha e vestiu sua cueca e sua calça enquanto eu terminava de me secar. Estendi minha mão até as roupas que ele havia me emprestado, mas ele as pegou antes.

— Não, espera... — eu o olhei confuso e ele me deu o casaco de moletom dele — Vista isso, eu já volto. — eu assenti e então ele foi para o quarto, vesti a peça de roupa e ele logo voltou para o banheiro com um tecido na mão — Toma, é uma cueca nova, pode ficar com ela pra você se quiser. — eu assenti e a peguei, retirei a etiqueta e a vesti.

— Uau, o seu primeiro presente como meu namorado é uma cueca, muito romântico. — eu ri e ele acabou rindo também.

— Pode repetir isso? — ele pediu ao se aproximar e tocar minha cintura

— O que? Muito romântico?

— Não... primeiro presente como... — eu logo entendi e sorri

— Meu namorado. — eu repeti e então fui atacado com beijos sendo distribuído por cada canto do meu rosto.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora