— Acho que nós temos que descer, os meninos devem estar nos esperando. — eu sussurrei e ele assentiu.
— Tem razão. — ele sorriu e começou a ajeitar meu cabelo — Eu não queria ter que desfazer esse abraço nunca...
— Nós vamos ter muito tempo para nos abraçar Changgie.
— Você sabe que nós ainda precisamos conversar sobre tudo o que aconteceu, certo? — eu assenti.
— Eu te devo desculpas.
— Por que me disse aquelas coisas? No seu aniversário ano passado, na frente de todo mundo?
— Eu pensei que esse fosse o único jeito de fazer você me esquecer.
— Kihyun...
— Eu não queria mais ter algo com você porque eu sentia medo do que o meu pai poderia fazer. Eu fui um covarde, me desculpa. — eu expliquei, falhando em segurar as lágrimas.
— Fique calmo. Eu entendo, está tudo bem agora.
— Por que você ficou com Jooheon se ainda gosta de mim?
— Eu pensei que esse fosse o único jeito de esquecer você. — ele respondeu e eu dei um riso fraco.
— Nós somos dois idiotas.
— Sim... — ele começou a acariciar meu rosto — Eu senti tanta saudade de você, meu amor. — assim que ele terminou de dizer, eu desmoronei em lágrimas novamente e escondi meu rosto em seu peito, sentindo ele apertar o abraço — Fique calmo, está tudo bem agora.
— Eu precisei tanto de você...
— Eu estou aqui agora, tudo bem? — eu assenti.
— Obrigado, Changkyun.
— Pelo que? — eu me afastei um pouco e o olhei.
— Por nunca ter desistido de mim.
— Eu prometi que não desistiria e vou cumprir isso. — eu sorri e o selei — Vamos nos arrumar e descer, Hyungwon pode ficar chateado. — eu assenti e comecei a levantar, mas desisti assim que o vi e me deitei em cima dele, o beijando.
~
Nós tomamos um banho rápido, eu resmunguei, já que eu sentia falta de tomar banho com ele e queria ficar mais tempo, mas ele prometeu que tomariamos um bem demorado antes de dormir, então eu aceitei. Vestimos roupas confortáveis e descemos, todos que estavam na sala nos encararam, o que me incomodou um pouco.
— Desculpa a demora, nós precisávamos conversar um pouco.
— É, nós escutamos a conversa de vocês daqui de baixo. — Wonho disse rindo e os outros meninos riram também.
— Changgie — Minhyuk gemeu, na intenção de me imitar, o que os fez rir novamente. Ele me mandou uma piscadela e eu sorri, envergonhado.
Changkyun se sentou e me puxou para que eu me sentasse ao seu lado, abraçou minha cintura e deixou um beijo em meu ombro.
— É bom te ter de volta Kihyun. — Hyungwon disse e eu o olhei surpreso.
— É bom estar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bad Life [Changki; 2won]
FanfictionKihyun tinha a vida centrada e organizada, sempre obedecendo seu pai, achando que sua vida era normal e correta, até conhecer alguém que mudará completamente a sua visão de mundo, o que pode ser bom, mas o trará consequências. [Mesmo universo de "A...