48. Vocês nao entendem.

399 58 27
                                    

Então, eu decidi não fazer um resumo de A New Life na visão do Kihyun, apenas mostrar como ele se sentiu durante a história em um único capítulo. Espero que gostem e muito obrigada por me responderem quando pedi ajuda💘

O restante do ano letivo foi como os outros dias, eu via Changkyun às vezes e toda vez que acontecia, era como se eu recebesse um golpe. Durante nossas férias, eu quase não saí de casa, já que meu pai não permitia, eu saía apenas para ir aos meus cursos e às vezes Minhyuk ia para a minha casa. Conversar com ele pela rede social que o mesmo fez pra mim também foi bom, fazia com que eu não me sentisse tão sozinho. Meu pai deixou que eu pintasse meu cabelo novamente, já que eu estava me comportando bem, mas não deixou que eu usasse uma cor muito clara, então escolhi um roxo. Ele parecia ter esquecido do incidente com Changkyun, ou pelo menos fingia que nunca havia acontecido, assim como eu fazia.

Voltando às aulas, me dirigi até os papéis onde indicavam as turmas e tive uma surpresa: havia sido colocado na mesma sala que Changkyun mais uma vez. Aquilo me deixou nervoso, principalmente porque eu sabia que Minhyuk faltaria naquele dia, mas ao mesmo tempo, feliz. Eu estava com saudades de Changkyun, quase dois meses sem vê-lo foi muito pior do que apenas o ver de longe. Praticamente corri até a sala de aula, parei na frente da porta e suspirei antes de a abrir e entrar na sala.

Assim que eu entrei, meus olhos foram direto para onde Changkyun estava e tive uma outra surpresa, dessa vez, extremamente desagradável: havia um garoto meio alto, loiro e por mais que eu me recusasse a admitir, muito bonito. Eu parei de andar e encarei o novato por alguns segundos, logo depois olhei para Changkyun, que não tirou os olhos de mim desde o momento em que entrei na sala, eu abaixei a cabeça e se me sentei na primeira carteira que vi, perto da porta. Eu não consegui prestar atenção em aula alguma, o garoto novo teve que se apresentar algumas vezes, assim como eu tive que fazer no ano anterior, toda vez que o professor pedia para que ele se apresentar, ela quase impossível não o encarar. Fiquei aliviado ao escutar o sinal para o intervalo tocar e resolvi sair da sala, já que eu sabia que Changkyun não sairia. Por algum motivo, o garoto novo havia deixado triste, talvez não ele, mas sim a proximidade dele com Changkyun, o que fez com que eu passasse meu intervalo fazendo o que eu fazia com mais frequência ultimamente: chorar, no banheiro.

— Hoje nós temos compromisso, mas você quer ir embora com a gente amanhã? Nós podemos parar na cafeteria e conversar mais um pouco — escutei Changkyun dizer assim que voltei para a sala e vi que ele falava com o novato. Eu senti raiva ao ver aquela cena, eu não sei o porque, mas aquilo me irritou, talvez eu tivesse ficado com ciúmes, eu não sabia ao certo. Sem pensar, descontei toda a minha raiva na porta ao fecha-la, o que causou um barulho alto, que chamou toda a atenção da sala para mim.

— O que você quer? — Changkyun disse em um tom alto o suficiente para que eu o escutasse do outro lado da sala, eu nao disse nada, apenas o ignorei e me sentei — KIHYUN! — ele gritou, mas eu continuei sem responder. Changkyun se levantou de sua carteira com força, quase a derrubando e praticamente correu até a minha. Assim chegou, bateu com as duas mãos em minha mesa, se apoiou nelas e se aproximou um pouco de mim, aquilo me assustou, eu não tive reação alguma, apenas o encarei.

— O QUE VOCÊ QUER, KIHYUN? — Changkyun ainda gritava comigo, mesmo que já estivesse em minha frente — FOI VOCÊ QUE ESCOLHEU ISSO E AGORA FICA AGINDO ASSIM? — nós dois estávamos com os olhos cheios de lágrimas, eu não disse nada e continuei o encarando assustado — O-o que você quer de mim? — Changkyun perguntou em um tom bem mais baixo ao deixar algumas lágrimas cairem de seus olhos, o que fez meu coração apertar. A essa altura, Hyungwon e Wonho já haviam corrido até nós dois, Hoseok abraçou Changkyun e os dois sairam da sala. Hyungwon olhou para mim, eu já havia permitido que minhas lágrimas caíssem e painda permanecia com o olhar fixo no mesmo lugar.

— Satisfeito? — Hyungwon perguntou com um sorriso claramente falso no rosto

— Vocês não entendem.

— É você quem não entende, Kihyun — ele te rebateu, o sinal de que o intervalo havia acabado tocou e alguns alunos começaram a entrar na sala — você não entende ninguém além de você mesmo. — concluiu ao se debruçar em minha carteira e me olhar nos olhos — Você tomou a sua decisão garoto, agora vê se deixa a gente em paz e segue a sua vidinha perfeita sem encher o nosso saco — ele sussurou antes de girar os calcanhares e voltar para perto do novato.

Eu sequer prestei atenção no restante das aulas, passei o restante da manhã encarando a mesa e pensando em inúmeras coisas. Assim que o sinal para a saída tocou, eu me retirei da sala imediatamente.

Eu não consegui parar de chorar ou pensar em mais nada o dia todo, o que foi péssimo, já que eu tinha prova em dos cursos naquele dia e não consegui fazer a mesma direito, assim tirando uma péssima nota, irritando meu pai e sofrendo as consequências de tudo aquilo na pele, literalmente.

A partir daquele dia, eu tinha certeza de que aquele ano seria horrível e que o garoto novo não havia me agradado nem um pouco. Decidi pedir ao meu pai para que me transferisse de sala novamente e como no ano anterior, Minhyuk pediu transferência também.

Assim como eu imaginava, aquele ano foi péssimo. Minhyuk começou a gostar de Jooheon, o que foi ruim, já que o novato e Changkyun ficaram juntos. Ver os dois se beijando fez com que eu sentisse uma tristeza absurda, já que aquilo deixava nítido que o meu maior medo estava acontecendo: Changkyun havia me esquecido e desistido de mim e vez, havia seguido em frente, e eu passei de saudades, para uma lembrança ruim. Apesar de triste e com raiva do novato, eu estava um pouco aliviado e talvez até feliz por Changkyun, nós não poderíamos ficar juntos e eu queria que ele fosse feliz, eu sabia que o único jeito disso acontecer, seria se ele finalmente se apaixonasse por alguém que não fosse eu. No dia em que vi os dois juntos, tanto eu quanto Minhyuk precisávamos esquecer eles dois por ao menos alguns minutos, Minnie já havia me dito que me ajudaria a esquecer Changkyun se eu quisesse e eu achava que aquilo seria estranho, até eu sentir que realmente precisava. O que nós dois tivemos não se passou de uma transa no banheiro da biblioteca, que não significou nada para nenhum dos dois e nós agimos normalmente depois, como os bons amigos que sempre fomos. Aquilo não sairia dalí e ninguém mais saberia, claro, se o idiota do novato não tivesse entrado no banheiro na hora errada, percebesse tudo o que havia acabado de acontecer e achasse que eu e Minhyuk éramos um casal.

Jooheon e Changkyun namoraram por dois meses e durante esse tempo, Minhyuk se apaixonava cada vez mais pelo novato, enquanto eu, me afundava cada vez mais na tristeza. A mãe de Minhyuk faleceu, o que piorou ainda mais as cosias para ele, já que ele teve que começar a se virar sozinho. É, o ano não estava sendo péssimo só para mim, estava sendo ainda pior para Minhyuk.

Um dia, meu pai deixou que eu saísse, depois de muito, muito tempo, ele finalmente me deixou sair, eu fiquei muito feliz e resolvi sair com Minhyuk, eu queria me distrair e o distrair também, já que ambos estávamos mal. Era para aquele dia ser bom, e seria, se Jooheon e Changkyun não tivessem encontrado a mim e a Minhyuk em um momento, fora de contexto, entendendo tudo errado e fazendo com que Changkyun batesse em Minhyuk. Eu não havia entendido aquilo, já que ele estava com Jooheon, por que se importaria se eu Minhyuk tivéssemos algo? Por um momento eu imaginei que poderia ser ciúmes, mas depois me toquei que talvez ele apenas estivesse se sentindo traído por Minhyuk ser amigo dele e supostamente estar se relacionando com alguém que ele já amou um dia.

Minhyuk faltou aula no dia seguinte, mas no outro, chegou com uma notícia um tanto quanto inesperada: ele e Jooheon estavam juntos.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora