54. Senti sua falta

541 65 26
                                    

O beijo que dávamos era afoito e necessitado, quando o ar faltava, nós nos separávamos por mínimos segundos, logo colando nossos lábios e entrelaçando nossas línguas novamente, descontando toda a saudade que nos agoniou por tanto tempo. Não existia distância alguma entre nossos corpos, não havia um espaço sequer, era impossível nos colarmos mais, mas mesmo assim, insistíamos em tentar.

O ar faltava, os lábios já começavam a ficar dormentes, os apertões que distribuíamos pelo corpo um do outro e os puxões de cabelo doíam, mas absolutamente nada daquilo importava. A única coisa que desviava nossa atenção daquele beijo, eram nossas ereções, que se encostavam, nos arrancando alguns gemidos e nos deixando cada vez mais excitados e necessitados.

Changkyun abriu o botão da minha calça e depois o zíper da mesma, deslizou sua canhota para dentro da minha cueca, segurou meu membro e logo começou me masturbar com vontade, ainda sem desgrudar nossos lábios.

Eu sentia tanta falta do beijo de Changkyun, de seus toques, de seu membro... Cada detalhe dele era único, nós nos encaixavamos perfeitamente, nada e nem ninguém seria capaz de fazer com que eu sentisse o mesmo que sentia com ele.

Ele focava em minha glande, mas jamais esquecia do restante do meu membro, trabalhando em cada canto dele com aquelas mãos que eu tanto amava, acelerando seus movimentos e me arrancando gemidos manhosos e ainda necessitados. Eu me desmanchei em suas mãos, deixando um gemido um pouco mais alto escapar, e só aí nossos lábios se afastaram por mais tempo do que poucos segundos. Changkyun fez questão de apreciar cada segundo em que a expressão de prazer se encontrava em meu rosto.

— Em senti tanta saudade de te ver assim... — ele sussurrou deslizando as pontas de seus dedos pelo meu rosto — de estar tão perto de você e poder te tocar.

— Eu também senti sua falta Changgie — eu disse e retirei sua blusa — Você não faz ideia do quanto eu preciso matar a saudade de ter em mim. — ele sorriu e eu retribuí o sorriso, o empurrando para que ele se sentasse na cama.

Desci devagar, até me ajoelhar no chão e abri a calça dele, ele levantou um pouco o quadril para me ajudar a retirar e então eu toquei seu membro. Mordi o lábio inferior enquanto começava a masturba-lo devagar, mas não aguentei por muito tempo e logo o coloquei em minha boca, inteiro, sem ao menos pensar antes. Eu chupava com toda a vontade que eu tinha, chupando e lambendo seus testículos vez ou outra, me sentindo satisfeito com seus gemidos roucos. Não demorou muito tempo para que ele gozasse e eu fiz questão de aproveitar cada gota, já que até mesmo daquilo eu sentia falta.

Changkyun me puxou para cima e me jogou na cama, sem cerimônias, logo retirou minhas últimas peças de roupa e ficou de gatinhas sobre mim, me beijando em seguida. Ele não tardou para se ajeitar entre minhas pernas, posicionar seu membro em minha entrada e me dar alguns selares antes de começar a me penetrar.

Seus movimentos foram delicados, mas por pouco tempo. Assim que todo o membro de Changkyun havia me preenchido, ele começou a intensificar seus movimentos, tornando a penetração mais rápida e forte a cada estocada. Seus gemidos roucos e o som do choque de seu escroto contra a minha entrada me excitavam cada vez mais, mas ficavam cada vez menos audíveis conforme o tom dos meus gemidos se tornavam cada vez mais altos e agudos.

"Changkyun" "Changgie" era o que eu mais gemia, eu praticamente gritava seu nome e eu tinha certeza de que aquilo estava o enlouquecendo, já que toda vez que isso saía da minha boca, ele metia com mais força e vontade.

Apenas eu sabia quantas vezes eu quis gritar por Changkyun enquanto estávamos afastados, poder expressar aquilo e o prazer que eu sentia ao mesmo tempo, era incrível.

Mais algumas estocadas e nós nos desmanchamos praticamente juntos. Ele me encarou por um tempo e me beijou enquanto ambos tentávamos nos recompor.

Changkyun finalizou o beijo com alguns selares e se deitou ao meu lado. Eu o observei por alguns instantes e mordi meu inferior antes de subir em cima de Changkyun, ele me olhou surpreso e eu o puxei pelo braço para que ele se sentasse, me ajeitei em seu colo e o beijei novamente, senti suas mãos apertarem minhas nádegas com força, o que me fez grunhir e sorrir entre o beijo.

Levantei um pouco meu corpo, posicionei o membro de Changkyun em minha entrada novamente e logo desci por toda a extensão de uma só vez, recebendo um gemido arrastado em resposta. Eu subia e descia rapidamente, rebolando sem parar e tendo meus mamilos maltratados pela boca e pelo polegar alheio.

Dessa vez, eu gozei primeiro, mas continuei usando a pouca força que me restava para permanecer sentando com vontade no membro de Changkyun, até que ele atingisse seu ápice também.

Eu o dei mais alguns beijos antes de sair de seu colo e me deitar na cama, ele nos cobriu e se deitou ao meu lado, se virou para mim, me puxou e me abraçou. Eu me ajeitei em seus braços e o beijei, dessa vez um beijo completamente diferente dos outros, bem mais calmo, apenas aproveitando e sentindo cada canto da boca alheia.

Perdoem se esse lemon não atingiu as expectativas...
Espero que estejam gostando do final💘

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora