52. Changkyun já chegou

404 65 6
                                    

Não vou conseguir atualizar todas as fanfics hoje, mas vou adiantar o que já tenho pronto.

Obrigada por terem compreendido o hiatus e pelas mensagens que me mandaram também. Prometo que de amanhã as outras atualizações não passam.

Boa leitura!

— O que está fazendo aqui fora essa hora? E nessa chuva? — ele perguntou ao que andava com passos rápidos em minha direção, tomando cuidado para que o guarda-chuva que segurava não deixasse de cobri-lo, o que parecia não estar sendo fácil, já que ventava muito.

Eu me senti aliviado por Minhyuk ter me encontrado, mas ao mesmo tempo, queria que não tivesse acontecido, já que eu tinha certeza de que ele não me deixaria voltar para casa e eu queria, já que estava arrependido.

— Que malas são essas? — eu o olhei e então me permiti chorar novamente — Kihyun, isso significa que você... — seu tom de voz parecia animado.

O motorista do carro dirigiu até nós dois, parando ao nosso lado, e então saiu do carro, pegando minhas malas e minha mochila e as guardando no porta-malas.

É, a partir daquele momento, realmente não havia mais volta.

Minhyuk me ajudou a entrar no carro, fechou o guarda-chuva e entrou em seguida. Olhei para o lado e vi que Jooheon estava alí, o que me deixou um pouco desconfortável. O motorista deu partida novamente e não demorou para Minhyuk voltasse a falar.

— Eu não acredito que você realmente saiu daquela casa Kihyun, por que não me avisou que faria isso?

— Não foi planejado.

— Foi por causa do que Changkyun te mandou, não foi? Eu nem acredito que você finalmente se livrou daquele monstro do seu pai. — eu não o respondi, apenas continuei encarando minhas mãos.

— Minnie, vai com calma, isso não parece estar sendo fácil pra ele. — Jooheon disse em um tom calmo e eu o dei uma rápida olhada.

— Você tem razão, me desculpa Kihyun. — eu o olhei e assim que abri a boca para respondê-lo, fui interrompido pelo toque de seu celular. Ele o pegou, suspirou e atendeu a ligação.

"Nós já estamos a caminho." "Já? Tudo bem, nós vamos chegar em alguns minutos."

— Quem era? — Jooheon perguntou assim que Minhyuk desligou a ligação.

— Era Hyungwon.

— E o que ele queria?

— Perguntar se já estamos indo e... — ele sorriu e me olhou — avisar que Changkyun já chegou na casa dele.

— O que vocês estão indo fazer na casa do Hyungwon? — perguntei.

— É aniversário dele, então ele decidiu fazer uma "festa" — Minhyuk fez aspas com os dedos e Jooheon riu.

— Não fale assim Minnie, não é porque ele convidou poucas pessoas que vai deixar de ser uma festa.

— Nem só convidando quatro pessoas?

— Nem se convidasse apenas duas. —Minhyuk arqueou uma sobrancelha e os dois riram, enquanto eu apenas encarava minhas mãos e tentava pensar no que faria ou diria quando chegasse à casa de Hyungwon.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora