17. Com a calça

433 57 11
                                    

Os próximo caps não estarão revisados então perdoem qualquer erro kkkk
Sobre o cap especial de A New Life que eu disse que postaria ontem, eu não esqueci não viu? É que quero revisar ele antes e ainda não tive tempo direito...

💘

Passei o resto da tarde pensando no que havia acontecido. O jeito como Changkyun ficou fez com que eu me sentisse muito mal, que tipo de pessoa faz a pessoa que ama ficar daquele jeito? Mas eu sabia que o que eu fazia era pelo meu bem, eu não poderia arriscar ficar com ele, poderia? Se meu pai descobrisse algo assim, eu nem conseguiria imaginar o que ele faria, eu não tenho permissão nem para namorar com uma garota, com um garoto então, nem pensar. Isso não era egoísmo, era? E se fosse, não seria só da minha parte, certo? Se Changkyun realmente gostava de mim e não se importava com as consequências que eu poderia sofrer, isso também não o tornava egoísta? Digo, ele não sabia exatamente o que poderia acontecer, mas eu já deixei claro que não seria algo bom.

Peguei meu celular e abri minha conversa com Changkyun, a encarei por longos minutos, tentando tomar coragem de escrever algo. Eu fiquei com medo da conversa que havíamos acabado de ter, fizesse com que ele desistisse de mim, por mais que gostar fosse um erro, eu gostava e me arriscaria por ele. Vi que ele ficou online e senti meu coração acelerar, eu não pensei antes de digitar, nem mesmo percebi que ele também estava digitando, apenas enviei a mensagem.

-

Yoo Kihyun: Eu quero arriscar.

Changkyun: Espero que você saiba que eu não vou desistir de você. Mas podemos pelo menos ser amigos por enquanto?
-

Nós mandamos a mensagem ao mesmo tempo.

-

Yoo Kihyun: Essa mensagem foi apagada

Changkyun: Essa mensagem foi apagada

Changkyun: Eu li.

Yoo Kihyun: Eu também li a sua

Changkyun: Você disse que quer arriscar

Yoo Kihyun: E você perguntou se nós podemos ser amigos
Yoo Kihyun: Por mim tudo bem.

Changkyun: Eu também disse que não vou desistir de você.

Yoo Kihyun: Ah, acho que não li essa parte...

Changkyun: Kkkkkkkkk
Changkyun: Tudo bem então, acho que terei que repetir
Changkyun: Eu não vou desistir de você, Kihyun. Não adianta, por mais que eu queira, por mais que você queira, eu não vou, eu não consigo.

Yoo Kihyun: Eu sinto saudade dos seus toques.
Yoo Kihyun: Essa mensagem foi apagada

Changkyun: E eu sinto saudades de te tocar.
Changkyun: Essa mensagem foi apagada
Changkyun: Eu posso fazer isso quando você quiser.
Changkyun: Você só precisa pedir.

Yoo Kihyun: Eu preciso ir agora
Yoo Kihyun: Nos encontramos na festa mais tarde?

Changkyun: Claro
Changkyun: Vou estar te esperando lá.

-

Yoo Kihyun: Minhyuk
Yoo Kihyun: Me responde

Minnie: O que foi?
Minnie: Você já descobriu como vai sair de casa na hora da festa?

Yoo Kihyun: Ainda não
Yoo Kihyun: Eu fraquejei Minhyuk

Minnie: Do que você está falando?

Yoo Kihyun: O Changkyun gosta mesmo de mim
Yoo Kihyun: Eu acho que vou tentar ter algo com ele

Minnie: Meu Deus! Você finalmente caiu na real
Minnie: Agora você precisa ir nessa festa de qualquer jeito
Minnie: Se vira

Yoo Kihyun: Eu queria te pedir uma coisa...

Minnie: Lá vem
Minnie: Pode falar

Yoo Kihyun: Você pode me arrumar?
Yoo Kihyun: Como você fez semana passada?

Minnie: kkkkkkk
Minnie: Eu estou tão orgulhoso de você Kihyun
Minnie: Eu te arrumo sim
Minnie: Chegue aqui o mais cedo possível
Minnie: E traz aquela calça que te dei no natal ano retrasado e você não usou até hoje.

Yoo Kihyun: O que???
Yoo Kihyun: Aquilo é couro não é?
Yoo Kihyun: É ridícula
Yoo Kihyun: Eu não vou usar aquilo

Minnie: Ah
Minnie: Então você terá que ir na festa vestido como se fosse pra uma igreja
Minnie: Vejo você lá
Minnie: Tchau

Yoo Kihyun: Não, espera
Yoo Kihyun: Eu chego aí daqui a algumas horas.

Minnie: Com a calça?

Yoo Kihyun: Sim, com a calça...

Minnie: Ótimo
Minnie: Boa sorte e tome cuidado.

Yoo Kihyun: Pode deixar...

-

Arrumei meu material dentro da minha mochila a coloquei a mesma nas costas, suspirei e me retirei da biblioteca. Meu motorista também tinha horário fixo para me buscar, então ele já
estava me esperando quando saí. Fiquei o caminho inteiro pensando no que estava prestes a fazer.

Quando cheguei em casa, meu corpo inteiro tremia, meu coração estava acelerado e eu estava com medo. Não queria mentir para o meu pai, minha consciência ainda estava pesada por causa da última vez. Imaginei que meu pai estivesse em seu escritório, pensei no que eu queria fazer, mas eu gelei. Não consegui me mover, eu não estava acostumado a infligir as regras, fazer isso sem meu pai estar em casa e com Minhyuk do meu lado, fazia tudo ficar mais fácil, mas fazer por conta própria era praticamente impossível para mim.

Me aproximei do escritório e dei duas batidas na porta, como eu sempre fazia. Entrei assim que meu pai permitiu, o observei retirar os óculos de leitura e me olhar.

— O que quer?

— Eu estou me sentindo um pouco mal, já tomei remédio, vou dormir mais cedo hoje.

— Tudo bem, era só isso?

— O senhor não vai descansar também?

— Por que a pergunta?

— N-Nada, eu só fico preocupado, o senhor trabalha muito.

— Não se preocupe comigo, apenas faça a fortuna gasta na sua educação valer a pena.

— Sim senhor, me desculpe.

— Eu já estou indo dormir, só vou terminar essas papeladas.

— Tudo bem, boa noite.

— Boa noite, Kihyun.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora