26. Rápido demais

446 63 23
                                    


Wonho POV

Eu fiquei chateado com Hyungwon por ele me chamar de Hoseok tantas vezes e acabei o tratando mal sem querer. Podia parecer bobagem, mas eu realmente gostava dele e por mais que nós não tivéssemos nada além de amizade, imaginar que ele fingia estar com outra pessoa quando estava comigo, me doía muito.

Fui para a cafeteria sozinho, já que Changkyun disse que estava passando mal e preferiu ir para casa, eu fingi não saber que ele estava daquele jeito pro causa de Kihyun e disse que estava tudo bem.

Assim que cheguei na cafeteria, avistei Hyungwon na mesa de sempre, eu hesitei em ir até ele, mas não resisti.

— Oi... — eu disse em um tom baixo e ele me olhou, fechando o livro que estava lendo logo em seguida. — Acho que lhe devo desculpas.

— Não, tudo bem. Eu também errei em ter perdido a paciência, mas você estava me tratando de forma seca e aquilo me irritou, principalmente por você ter começado a ficar assim do nada.

— Eu acabei descontando meus problemas em você, me desculpa. — eu disse e me sentei ao lado dele.

— Você quer conversar? — neguei com a cabeça — Você pode falar dos seus problemas comigo se quiser, aliás, nós somos amigos.

— Você é o meu problema.

— O que?

— Eu gosto de você Hyungwon.

— Claro, eu também gosto de vo...

— Não, eu realmente gosto de você, eu não gosto de você só como amigo, eu sinto muito mais do que isso.

— Hoseok eu... — ele tentou dizer, mas eu o interrompi novamente, dessa vez não com palavras e sim me levantando. — Espera, onde você vai?

— Eu preciso ficar sozinho. — eu disse e saí, o ignorando me chamar.

Fui para minha casa, eu precisava ficar sozinho, aproveitaria que não havia ninguém em casa e gritaria, essa era a única vontade que eu tinha naquele momento, gritar e xingar até não aguentar mais. Minutos após fechar a porta, escutei batidas na mesma, eu bufei e a abri, me assustei ao ver Hyungwon parado alí.

— Você me seguiu?

— Eu não sabia que você morava tão perto.

— Vai embora. — eu tentei fechar a porta, mas ele me impediu.

— Nós precisamos conversar. — ele disse com a voz firme e eu o deixei entrar. — Você fica sozinho aqui? — ele se sentou no sofá e olhou ao redor.

— Geralmente sim, mas não é sempre.

— Eu queria poder ficar sozinho em casa, o único lugar onde consigo paz é na cafeteria.

— Você gosta muito de lá, não é?

— Sim. — ele disse e eu me sentei ao seu lado.

— Sobre o que você quer falar Hyu... — eu dizia, mas fui interrompido pelos lábios de Hyungwon contra os meus, eu fiquei muito surpreso, aquela atitude era a última cosia que eu esperava dele. Seus lábios eram macios e o jeito como nossas línguas se entrelaçavam era... perfeito? Eu não imaginava que nós nos encaixassemos tão bem, tentamos resistir à falta de ar, já que não queríamos nos separar, mas acabamos não tendo outra opção — Pensei que você quisesse conversar. — eu disse ofegante, com meus lábios rentes ao dele.

— Eu acho te beijar muito mais interessante. — ele disse e eu dei uma risadinha antes de voltar a beija-lo.

Não demorou para que o beijo o começasse a esquentar, eu pensei em interromper naquele momento, mas eu não consegui, eu não conseguia e nem queria me afastar de Hyungwon. Deslizei minhas mãos até a cintura dele e a apertei antes de descer até suas coxas e a apertar, subi minhas mãos novamente de forma lenta, subindo sua camisa junto, ele interrompeu o beijo e me olhou.

— Rápido demais, né? — eu disse e me afastei — Me desculpa. — ele não me respondeu, simplesmente tirou a camisa e se sentou em meu colo.

— Não precisa se desculpar, eu quero isso, principalmente se for com você.

— O-O que?

— Eu também gosto de você, Wonho. — eu senti uma felicidade absurda ao escutar aquilo, eu nunca imaginei que escutaria aquilo de Hyungwon.

Ele me beijou novamente e agarrava os fios de minha nuca enquanto rebolava em meu colo e tinha cada pedaço de seu corpo apalpado pleas minhas mãos.

— Não acha melhor irmos pro quarto?

— Por mim, nós faríamos isso aqui mesmo. — eu dei uma risadinha e me levantei com ele em meu colo, subi as escadas enquanto ele dava alguns beijinhos em meu pescoço e mordiscadas no nobulo de minha orelha. Cheguei em meu quarto e logo o joguei na cama, ficando sobre ele logo depois.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora