40. Eu fiz merda

364 60 7
                                    


Changkyun POV

Eu deixei que o pai de Kihyun me colocasse para fora do quarto e assim que porta foi fechada, eu me arrependi. Fiquei sem saber o que fazer, Kihyun havia mandado eu sair, ele disse que eu pioraria tudo e a última coisa que eu queria fazer, era piorar aquela situação. Eu estava desesperado, assustado, mas não por mim e sim por ele. Pensei no que Kihyun disse e então desci as escadas da casa correndo, saindo do mesmo jeito da residência logo depois.

Corri até a casa de Hoseok e assim que cheguei lá, comecei a bater na porta e tocar a campainha de forma desesperada, não demorou para que ela fosse aberta e eu entrei na casa rapidamente, logo vi que Hyungwon estava alí, sentado no sofá.

— M-Me desculpe se eu atrapalhei alguma coisa, eu... eu... — minha fala saiu rápida e embaralhada, eu tremia e tinha certeza  de que a expressão de desespero era nítida em meu rosto.

— Chang, o que aconteceu? — Hoseok perguntou em um tom preocupado, Hyungwon se levantou e começou a andar até nós.

— Eu fiz merda, eu não deveria ter saído de lá, mas ele disse que eu pioraria as coisas, eu... eu não queria piorar nada, eu pensei que tivesse feito certo em ir embora, mas eu não deveria ter feito isso, eu estava nervoso. Não quero nem imaginar o que está acontecendo lá, é tudo culpa minha — mais uma vez, eu disse rápido, sem pausas, de forma desesperada — Eu vou voltar, é isso, eu vou voltar. — me virei para sair, mas Hoseok segurou meu pulso

— Changkyun, o que aconteceu? Se acalme e fale devagar.

— Ele vai mata-lo e é tudo culpa minha, eu não deveria ter ido lá — eu disse já em prantos.

— O que? Quem vai matar quem?

— O pai do Kihyun, ele viu nós dois juntos.

— Meu Deus Changkyun... — ele arregalou os olhos e engoliu seco.

— Eu vou ligar pro Minhyuk. — Hyungwon disse ao pegar o celular em seu bolso

— Diga pra ele vir para cá. — Hoseok pediu e ele assentiu — Pode pegar um copo de água com açúcar pro Changkyun?

— Sim, eu já volto.

— Eu preciso voltar lá.

— Você não vai a lugar algum Changkyun, não adiantaria. — eu apoiei minha testa no ombro de Hoseok e continuei chorando, ele me levou até o sofá e me sentou — Fica calmo.

— Como você quer que eu fique calmo enquanto o Kihyun está sendo espancado nesse momento por minha culpa?

— Não é sua culpa Chang, você não tem culpa do pai dele ser assim e foi Kihyun que te chamou lá.

— Eu não deveria ter ido.

— Você precisa se acalmar.

— Eu preciso fazer alguma coisa... Eu vou chamar a polícia, é isso.

— Você me contou o que Minhyuk disse sobre nem ele nem Kihyun terem denunciado ele ainda, lembra? Foi decisão do Kihyun, ele ainda é de menor, você não sabe se tem algum parente próximo que vá querer ele, não sabe que rumo a vida dele vai tomar.

— Eu não posso ficar aqui sabendo que a pessoa que eu amo está sofrendo e não fazer nada.

— Olha, eu imagino o que você está sentindo. Você tem duas opções: esperar as coisas acalmarem e falar com Kihyun ou chamar a polícia. Eu vou te apoiar em qualquer uma das duas, mas pense que você vai estar decidindo o rumo da vida de alguém sem a permissão dessa pessoa. — eu não o respondi, apenas continuei chorando enquanto encarava o chão, Hyungwon chegou com o copo d'água e me entregou — Espere Minhyuk chegar e se acalme um pouco, quando ele chegar vocês decidem algo, com a cabeça fria, tudo bem? — eu assenti — Eu entendi que Kihyun mandou você ir embora, foi isso?

— Ele disse que eu pioraria as coisas se ficasse.

— Ele sabe lidar com o pai dele, vai ficar tudo bem. — ele acariciou meu cabelo e eu assenti.

Eu fiquei alí sentado no sofá em silêncio por longos minutos, até que Minhyuk chegou, estressado.

— Qual é o seu problema? — ele disse em um tom alto ao entrar na casa de Hoseok e andar até mim — Você foi na casa dele? Você é maluco? Nem eu posso ir na casa do Kihyun assim, só quando o pai dele permite. Quer dizer, permitia, né? Porque ele nunca mais vai deixar o Kihyun chegar perto de um menino de novo, nem mesmo de mim, isso se ele não matar o garoto.

— N-Não foi a primeira vez, deu tudo certo nas outras, eu...

— Ah, é ótimo saber que você foi um idiota inconsequente mais de uma vez. — eu não o respondi mais, apenas abaixei a cabeça, ele estava certo.

— Minhyuk, nós chamamos você para ajudar, pare de piorar as coisas. — Hyungwon disse em um tom sério.

— Vocês não fazem idéia de como aquele cara é, o Kihyun deve estar acabado agora.

— O que a gente faz? — eu perguntei em um tom baixo, quase que um sussurro.

— Você já fez demais, Changkyun.

— Minhyuk, pare. Eu entendo o seu estresse, mas não é justo culpar o Changkyun assim. — Hoseok me defendeu e Minhyuk se sentou ao meu lado, bufando.

— Não tem o que fazer, agora nós só podemos esperar. Daqui a um tempo eu ligo para ele e vejo como ele está.

— Nós não podemos denunciar o pai dele?

— Não, de jeito nenhum.

— Por que não?

— Kihyun me implora para que eu não faça isso toda vez que eu toco no assunto, essa é a última coisa que ele quer. Jamais olharia pra cara de qualquer um de nós quatro de novo se fizéssemos isso, o que seria bem pior, já que além de sem família, ficaria sem amigos. Eu não quero nem imaginar o que isso o causaria. — Minhyuk explicou e ninguém o respondeu, nós apenas ficamos em silêncio, cada um com o olhar fixo em um ponto.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora