49. Como sempre

383 57 13
                                    

Minhyuk passou a manhã inteira falando de Jooheon, eu não esperava que os dois ficassem juntos assim do nada, já que o novato estava com Changkyun. Eu estava feliz por Minhyuk, já que ele estava realmente apaixonado por Jooheon, mas por outro lado, eu não conseguia parar de pensar em Changkyun e em como ele estava com o término. Mesmo que o relacionamento dos dois me machucasse, saber que Changkyun poderia estar mal ao terminar com Jooheon, também me doía muito.

— Quem diria, as coisas aconteceram muito rápido. — eu comentei.

— Pelo que eu entendi, o Jooheon só ficou com Changkyun porque achava que eu e você estávamos juntos.

— A ideia de deixar o Jooheon acreditar que nós dois namoravamos foi sua, Minhyuk.

— Eu achei que seria melhor, mas me enganei.

— Como sempre.

— Sempre não, eu não me enganei em relação algumas coisas sobre Jooheon.

— O que? — eu perguntei e ele me olhou, mordendo o lábio inferior e arqueando as sobrancelhas, eu logo entendi ao que ele se referia, e comecei a estapea-lo, o que o fez rir.

— Me poupe de detalhes Minhyuk.

Observei Jooheon sair da escola e correr em nossa direção, ele colocou o braço sobre os ombros de Minhyuk e o selou, fazendo com que ele sorrisse.

— Eu nunca fiquei tão feliz em ver aquele carro — eu falei ao olhar para o carro que sempre me buscava se aproximar.

— Um dia você vai ter que me aceitar, Kihyun. — Jooheon disse e Minhyuk riu.

— É, um dia. — o respondi e comecei a andar na direção do carro, escutei Minhyuk me gritar e me virei para ele, que correu até mim.

— Sua mochila está aberta! Preste mais atenção, Kihyunnie. — Minhyuk disse e eu estranhei, já que tinha quase certeza de que a havia fechado, esperei que ele fechasse a mochila e assim que terminou, me deu um beijo na testa, eu agradeci e corri até o carro, já que eu já estava demorando demais.

Eu fui para a biblioteca, como sempre. Meus dias continuaram basicamente a mesma coisa que eram no ano anterior, eu passava as tardes em cursos ou na biblioteca. Naquele dia eu não estudei muito, na verdade, fazia um bom tempo que eu não conseguia me concentrar em nada.

Comecei a pensar em Changkyun e em como ele estava, se ele realmente gostava de Jooheon e... se eles dormiram juntos alguma vez. Minhyuk falava muito bem do novato, ele parecia ser legal e interessante, aquilo fazia com que eu sempre me fizesse as mesmas perguntas: "Ele era melhor do que eu?" e "Changkyun estava mais feliz com ele?". De qualquer forma, aquilo não importava mais, já que eu tinha certeza de que ele havia me esquecido e os pensamentos dele não eram mais em mim.

Afastei aqueles pensamentos e resolvi começar a tentar estudar, já que eu teria prova na semana seguinte e a última coisa que eu precisava, era de problemas com meu pai. Comecei a retirar o material da minha mochila, até que vi algo dentro dela, algo que eu reconheci no momento em que bati o olho, era um dos origames de Changkyun. Eu o retirei da mochila devagar, não conseguia acreditar naquilo, aquela era sem dúvida alguma a última coisa que eu esperava.

Senti meus olhos marejarem no momento em que toquei o papel, eu estava nervoso e feliz ao mesmo tempo, minhas mãos tremiam e um sorriso involuntário se formou em meu rosto. Olhei o verso do papel e ao invés uma mensagem, estava escrito apenas "Abra", desfiz o origame devagar e logo comecei ler o que estava escrito.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora