25. Origame

423 65 9
                                    

Kkkkk Espero que ninguém tenha visto eu postando o capítulo antes sem querer...

Boa leitura!


Hyungwon entrou na sala e foi até lugar onde estava sentado, pegou seu material e sentou ao nosso lado.

— O que houve? Por que saiu de lá? — Minhyuk perguntou.

— Hoseok está me tratando de um jeito estranho, eu acabei me estressando e nós meio que discutimos.

— Onde ele está agora?

— Foi atrás de Changkyun.

— Parece que tudo voltou ao normal...

— É, mais ou menos.

O sinal logo tocou e assim que Changkyun e Wonho entraram na sala, o clima ficou bastante tenso. Apesar disso, as aulas foram tranquilas e assim que ela terminou, eu fui para a biblioteca, como sempre. Me sentei em uma mesa no canto e logo comecei a tirar meu material da mochila, quando peguei meu livro de biologia, reparei que um papel caiu e o peguei, assim que vi o que era, um sorriso involuntário apareceu em meu rosto. Era um origame, ele parecia com o que Changkyun havia me dado, mas esse estava bem mais bonito e havia sido feito em um papel vermelho. O analisei por alguns instantes assim que o virei, vi que havia algo escrito.

"De todas as coisas
que eu já vi no mundo
o seu sorriso é
sem dúvida alguma
a mais linda"


Eu sabia exatamente de onde aquilo veio, eu só não tinha ideia de como ele fez para pôr em minha mochila, isso também não me importava nem um pouco naquele momento, eu estava tão feliz que sequer me lembrava de qualquer outra coisa. Changkyun era capaz de me fazer feliz com um simples bilhete.

-

Yoo Kihyun: Minhyuk

Minnie: Fala

Yoo Kihyun:  Você viu o Changkyun chegando perto da minha mochila em algum momento hoje?

Minnie: ??
Minnie: Você não saiu de perto da sua mochila hoje Kihyun, por quê?

Yoo Kihyun: Nada demais, amanhã eu te conto
Yoo Kihyun: Boa noite

Minnie: Tudo bem
Minnie: Boa noite 💘

-

Fiquei o restante do dia admirando aquele maldito origame, quando cheguei em casa, não foi muito diferente e eu fiquei nessa mesmisse até pegar sono.

~

Cheguei na escola no dia seguinte com uma vontade, eu tinha vontade de falar com Changkyun e me resolver com ele, mas eu não faria aquilo, eu deveria aproveitar essa briga como uma oportunidade para me afastar dele de vez e evitar mais problemas e sofrimento para ambos, então decidi que o ignoraria, um dia um esqueceria o outro e tudo voltaria ao normal.

Entrei na sala e logo avistei Changkyun e Wonho no lugar deles e Hyungwon perto de onde eu havia sentado no dia anterior, me sentei ao lado dele, tentando não olhar para Changkyun, mas sentindo o olhar para dele em mim.

O clima entre Hyungwon e Wonho parecia tenso, eles estavam muito grudados e essa briga repentina confundiu não só eles, como a mim e aos outros meninos também. Minhyuk não demorou para chegar e logo cortou o clima tenso ao começar a tagarelar e falar sobre diversas coisas.

À tarde eu encontrei outro origame nas minhas coisas, mas eu estava no curso, então preferi não me desconcentrar e ver o que estava escrito apenas quando chegasse em casa.

Dessa vez, a mensagem era diferente, mas me causou o mesmo efeito.

"Esse pequeno papel
é o suficiente para
que eu consiga escrever
tudo o que eu admiro em você."

Pareciam palavras simples, mas significavam muito mais do que isso para mim. Só saber que foram escritas pro Changkyun, já era o suficiente para que eu sorrisse o restante do dia.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora