35. Eu preciso ir

345 60 17
                                    

Changkyun me ensinou tudo o que eu precisava, a paciência que ele tinha comigo era incrível, ele não se estressou comigo em momento algum, mesmo que eu o tivesse feito repetir as mesmas coisas diversas vezes.

— Obrigado por ter me ajudado. — o agradeci enquanto terminava de arrumar todo o meu material. Me virei para ele novamente, escondi minha cabeça no pescoço dele e abracei o mesmo com os dois braços.

— Ei, tudo bem? — eu assenti — Por que isso do nada? — levantei um pouco minha cabeça e o olhei.

— Eu só... acho que gosto muito de você. — ele não me respondeu, apenas sorriu, deu um beijo na ponta do meu nariz e um selar. Ele abraçava minha cintura com um braço, enquanto o outro estava na minha coxa, que ele alisava com as pontinhas dos dedos o tempo inteiro.

— Eu também gosto muito de você, Kihyun.

— Eu preciso ir.

— Voltará amanhã, não é? — me afastei um pouco e o olhei.

— Eu não posso.

— Seu pai sequer te ligou, deu tudo certo hoje. Fique comigo amanhã também, por favor.

— Eu vou pensar, tudo bem? — ele assentiu contorcendo os lábios e eu me levantei de seu colo, terminei de arrumar minhas coisas na mochila e o dei um selar demorado antes de ir ao banheiro me trocar.

Terminei de vestir meu uniforme e voltei para o quarto, Changkyun ainda estava sentado do mesmo lugar, me aproximei dele e me sentei em seu colo.l novamente.

— Tudo bem? — eu perguntei e ele logo abriu um sorriso, assentindo.

— Eu estou ótimo.

— Mesmo?

— Sim, eu só... não queria que as coisas fossem tão complicadas, sabe? Não queria que você tivesse que fazer as coisas escondido assim.

— Me desculpa.

— Por que está se desculpando?

— Você merecia um relacionamento mais fácil.

— Você é tudo o que eu mereço e quero, Kihyun.

— Por quê? Eu sinceramente não consigo ver motivos para você gostar tanto de mim.

— Motivos para gostar de você é a única coisa que eu vejo quando te olho. — aproximei meu rosto do dele e o dei um selar demorado, seguido de um beijo lento e carinhoso.

— Eu realmente preciso ir.

— Pode esperar eu vestir algo? Vou pra casa do Hoseok.

— Não demora, tenho que chegar antes das seis. — ele se levantou logo depois de mim, pegou uma roupa no armário e logo se trocou.

Nós dividimos um táxi até a biblioteca, não conversamos durante o caminho, eu apenas fiquei com a cabeça deitada no ombro de Changkyun enquanto tinha minha perna sendo acariciada pelo mesmo. Decidimos que o taxista me deixaria na biblioteca e depois levaria Changkyun. Assim que o carro parou, dei dois selares demorados e carinhosos nele e sorri o ve-lo abrir um sorriso largo no rosto.

— Eu te amo. — sussurrei e saí praticamente correndo do carro, eu ainda tinha vergonha de falar algo assim para Changkyun, mas precisava que ele soubesse.

Meu carro chegou poucos minutos depois e eu logo entrei no mesmo. Eu estava feliz, pela primeira vez em muito tempo, eu estava realmente feliz.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora