Eu prometi postar hoje e postei, viu?
Sim ainda é quinta, pra mim o dia só muda quando eu durmo e acordo kkkPerdoem caso a qualidade do cap esteja inferior (e por postar só um depois de tanto tempo também), prometo melhorar nos próximos...
Boa leitura!!
❤
O sinal tocou, os alunos começaram a entrar na sala e então eu e Changkyun nos afastamos. Peguei meu material e me sentei ao lado dele. Passei a aula inteira lendo e relendo os origames, ignorando o olhar de Changkyun sobre mim, já que eu estava um pouco envergonhado com a situação.
— Podemos ficar aqui? — Changkyun pediu quando me levantei assim que o sinal para o intervalo tocou — Nós precisamos conversar. — eu apenas assenti e me sentei novamente — Dessa vez é sério?
— O que?
— Nós dois, nós vamos ficar juntos dessa vez? — eu abaixei a cabeça e suspirei, eu não tinha certeza sobre isso ainda, mas eu me sentia bem com Changkyun e ele não merecia que eu o machucasse mais uma vez.
— Se você ainda quiser ficar comigo, eu quero que dessa vez seja sério.
— É tudo o que eu mais quero — ele disse com um sorriso no rosto e segurou minha mão, eu acabei pro sorrir também, eu gostava de ver Changkyun assim, feliz. Eu me levantei, me sentei em seu colo e ele me olhou surpreso.
— Acha que eu ficar assim pode dar algum problema pra gente? — ele negou com a cabeça
— Nós somos os únicos malucos que não saem da sala no intervalo — eu ri e aproximei meu rosto do dele, ele abraçou minha cintura e eu o beijei.
Nós ficamos daquele jeito até que o intervalo acabasse e então eu logo fui para o meu lugar. Assim que o sinal para a saída tocou, Changkyun se levantou e parou na frente da minha carteira.
— Vem pra cafeteria com a gente hoje?
— Não, Changkyun. Eu não posso.
— Por favor, eu não aguento mais segurar vela daqueles dois, eu estou sofrendo Kihyun. — ele fez a voz e a cara mais dramática que eu havia o visto fazer e eu ri — Por favor
— Changkyun, não, eu não posso, se meu pai me ver lá por algum motivo, ele me mata, no sentido literal.
— Então vamos pra minha casa. — eu o olhei e arqueei uma sobrancelha — Não diga que não sente falta de lá, eu sei que é mentira — eu revirei os olhos e terminei de arrumar minhas coisas na mochila.
— Eu não posso fazer aquilo hoje Changkyun, eu preciso estudar.
— "Aquilo" — ele repetiu baixinho e riu, mas parou assim que viu que eu escutei e o olhei sério — Vamos estudar juntos! Mas na minha casa.
— Vamos estudar na biblioteca.
— Não, aquele lugar é triste, quieto, só você vai naquele lugar Kihyun, ninguém gosta de lá.
— Só você vai na sua casa também.
— Não, meus pais e Wonho também vão, agora me pergunte se eles vão à biblioteca — eu revirei os olhos novamente e coloquei minha mochila nas costas — Pergunte — eu suspirei.
— Seus pais e Wonho vão à bibli... — eu ia perguntar, mas ele me interrompeu
— Não! Eles não vão! Ninguém vai! — eu ri e tentei andar em direção a porta, mas fui impedido por um Changkyun me puxando pela cintura — Seu pai nem deve ter tempo de ver se você está na biblioteca, só hoje, vai dar tudo certo, eu prometo.
— Eu vou me arrepender disso... — ele sorriu e me selou — me busca na biblioteca, meu motorista precisa me levar pra lá — ele assentiu e me soltou, me virei para sair, mas um tapa em minha bunda e olhei para trás, incrédulo. Changkyun colocou as mãos para trás e começou a olhar ao redor, como se fingisse que não foi ele, depois ele me olhou com uma cara de riso.
— O que foi? — ele perguntou, eu cruzei os braços e ele riu — Me desculpa, eu não tive como resistir. — tentei desfarçar minha vontade de rir e logo me retirei da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bad Life [Changki; 2won]
FanfictionKihyun tinha a vida centrada e organizada, sempre obedecendo seu pai, achando que sua vida era normal e correta, até conhecer alguém que mudará completamente a sua visão de mundo, o que pode ser bom, mas o trará consequências. [Mesmo universo de "A...