Acordei com o som do despertador e logo o desliguei. Me sentei na cama devagar e me espreguicei, me levantei e andei até o banheiro. Assim que me olhei no espelho, vi meu cabelo preto e suspirei ao me lembrar do que havia acontecido, analisei meu rosto por alguns segundos e logo reparei que havia um machucado no meu lábio inferior, ok, por isso o gosto de sangue.
Me despi, coloquei minha roupa na cesta de roupas sujas e fui até o chuveiro, tomei meu banho e logo depois me sequei e me vesti. Eu havia adorado aquele uniforme, eu realmente gostava de gravatas. Penteei meu cabelo e o deixei como de costume: para o lado. Peguei minha mochila e saí do quarto.
Desci as escadas e encontrei meu pai andando até a porta com sua maleta.
- Bom dia pap... - limpei a garganta - Bom dia, pai.
- Bom dia, Kihyun. Corrigi suas provas, ótimo trabalho. Espero não ter que me aborrecer novamente.
- Obrigado. Pode deixar, vou me esforçar mais a partir de agora. Me desculpe.
- Vá tomar café e não se atrase.
- Sim senhor. - o observei sair da casa e andei até a cozinha, deu bom dia para a cozinheira e tomei meu café da manhã em silêncio enquanto lia as mensagens de Minhyuk.
Minnie: BOM DIAAA
Minnie: NEM ACREDITO QUE NÓS SAÍMOS DAQUELA ESCOLA HORRÍVEL!!
Minnie: Vou te esperar na porta da escola, não se atrase!!Yoo Kihyun: Bom dia!!
Yoo Kihyun: É mais fácil você se atrasar, não? Já estou saindo de casa!Eu e Minhyuk estudamos na escola antiga desde o jardim de infância, foi lá que nos conhecemos. Sempre sofremos bullying e coisas do tipo, eu por ser "esquisito" e Minhyuk por ser pobre em uma escola de riquinhos, acho que por isso nós ficando tão amigos, já que durante toda a nossa vida, nós fomos a "dupla dos rejeitados".
Assim que terminei de comer, sai de casa e vi que meu motorista já me esperava. Entrei no carro e o dei Bom dia, fizemos todo o trajeto em silêncio e assim que cheguei na escola e saí do carro, avistei Minhyuk me esperando na entrada.
- Olha só, você chegou primeiro do que eu - eu disse ao me aproximar.
- Eu moro perto da escola agora -ele disse e me deu uma piscadela - Vamos entrar? Faltam cinco minutos pra aula começar.
- O que? Só? - ele assentiu - Vamos logo então, não acredito que quase me atrasei - comecei a andar para dentro e escutei Minhyuk rir.
Assim que entramos na escola, avistamos alguns alunos olhando alguns papéis na parede, andamos até eles e quando vimos os papéis, encontramos os nomes dos alunos e a quais salas que eles pertencem. Procuramos nossos nomes e ficamos aliviados e felizes por ver que ficamos na mesma. Andamos até nossa sala e assim que eu parei na frente da porta, que estava aberta, eu gelei.
- É ele! - eu disse ao me virar e empurrar Minhyuk, que estava atrás de mim - É ele, é ele, é ele, é ele, é ele - eu não conseguia dizer nada além daquilo, o desespero tomava conta de mim e eu não sabia o que fazer
- Que? Ele quem? - eu tremia e olhava para um ponto fixo, tentando pensar no que fazer, mas nada além de "é ele" passava pela minha cabeça. - Kihyun, você está tremendo.
- Meu pai vai descobrir, vai todo mundo descobrir, eu tô ferrado, eu tô muito ferrado, ele tá lá dentro e vai contar pra todo mundo, Minhyuk eu pensei que nunca mais veria ele, mas ele tá lá dentro, o que eu faço? Eu vou pra casa, isso eu vou pra casa. Mas se eu for pra casa, o meu pai vai descobrir tudo e... - eu falava sem parar e extremamente rápido, de forma que minhas palavras ficassem embaralhadas e difíceis de entender.
- Calma, calma - Minhyuk segurou meu ombro e me balançou - Respira e fala devagar, de quem você está falando? Quem ta la den... - ele dizia mas parou e arreaglou os olhos - O cara que te comeu? - ele disse boquiaberto e segurou a risada. Coloquei minha mão na boca dele.
- Ei! Não fala assim, não fala essa palavra assim! - tirei a mão da boca dele e assim que a noção da gravidade da situação voltou à minha mente, comecei a me desesperar de novo - O que eu faço, Minnie? - eu disse fazendo cara de choro
- Nós vamos entrar e fingir que nunca estivemos naquele lugar. Você nunca viu aquele garoto, ok? - ele disse e beijou minha testa antes de começar a andar em direção à porta, eu suspirei e o segui com certa hesitação.
-
Changkyun POV
- Eu não acredito que vai começar tudo de novo. - Wonho resmungou ao tirar meu fone e se sentar ao meu lado. Eu apenas ri e coloquei meu fone de volta. Observei Wonho por alguns segundos e vi que ele olhava para um ponto fixo, eu nem precisei seguir o olhar dele, já sabia para onde se direcionava.
- Isso, continua! Um dia você consegue. - eu disse fingindo animação
- O que?
- Um dia você consegue despir o mudinho com o olhar - Wonho revirou os olhos e chiou.
- Para de chamar ele assim.
- Mas ele não fala. - eu suspirei e observei o rapaz alto e magro que Wonho encara desde o dia em que ele entrou na escola, a dois anos atrás. - Eu me pergunto até hoje como você pode se apaixonar por alguém que não se mexe.
- Para de zoar ele! - Wonho me deu um empurrão e eu ri - Eu nem consegui pegar ninguém na sexta por causa dele. - ele disse e apoiou a cabeça nas mãos - Se ele pelo menos não tivesse namorado...
- Eles namoram a uns quatro ou cinco anos, não é? - Wonho assentiu - Parece que o relacionamento deles é pra valer mesmo Hoseok, eles não vão terminar nem tão cedo, você precisa esquecer ele.
- Você acha que eu não tento? Passei as férias inteiras tentando esquecer ele, mas sempre me pegava olhando suas redes sociais. É horrível quando o cara de quem você gosta namora alguém com o mesmo nome que o seu. - ele suspirou e parou de encarar o rapaz
- Me desculpa, Hoseok. Eu só não quero ver você sofrendo atoa por algo que provavelmente não vai ter futuro.
- Falou o cara que nem gosta de balada mas vai na mesma todo dia pra tentar encontrar o cara com quem transou uma vez. - ele parecia chateado e começou a mexer no celular - Você não tem moral nenhuma pra me julgar.
- É diferente, Hoseok.
- Sim, é diferente. Pelo menos eu sei o nome do cara de quem eu tô afim.
- Pelo menos eu transei com o cara de quem eu tô afim. - rebati e ele revirou os olhos
- Touché. - eu ri e ele acabou rindo também, rir da nossa própria desgraça era o nosso melhor hobbie. - Esse garoto só pode ser alguma coisa da sua imaginação. Ele surge do nada, não diz o nome, é exatamente o seu tipo ideal, enfeitiça você e depois desaparece?
- Eu tenho pensado nisso desde sexta. - Comecei a colocar os fones de novo, mas parei assim que olhei para a porta, meu coração acelerou, parecia que e ia sair pela minha boca - Caralho, caralho
- O que foi? Parece que você viu um fantasma.
- H-Hoseok
- O que?
- Eu acho que é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bad Life [Changki; 2won]
FanfictionKihyun tinha a vida centrada e organizada, sempre obedecendo seu pai, achando que sua vida era normal e correta, até conhecer alguém que mudará completamente a sua visão de mundo, o que pode ser bom, mas o trará consequências. [Mesmo universo de "A...