Changkyun POV
- Bom dia, pelo visto você está vivo - Hoseok disse em um tom irônico enquanto se aproximava de mim e se sentava na carteira ao meu lado - Ou talvez nem tanto.- Me deixa em paz. - eu o respondi, ele tirou meu fone de meus ouvidos e eu o condenei com o olhar.
- Não respondeu nenhuma das minhas mensagens e nem atendeu minhas ligações, o que deu em você? Eu teria ficado preocupado se eu não visse você online o dia inteiro, por acaso eu fiz alguma coisa errada?
- Não, eu só não estava afim de conversar.
- Você não ficava online olhando sua conversa com aquele garoto, ficava? - ele perguntou e eu suspirei, assentindo logo depois. - Meu Deus Changkyun, ele ta destruindo você.
- Eu não deveria ter gritado com e nem chamado ele de covarde, ele nunca mais vai querer olhar pra minha cara.
- Ele começou a gritar com você primeiro e te acusou por coisas que você não teve culpa, ele está muito mais errado do que você, Changkyun.
- Ele é complicado, eu já entendi isso e eu deveria ter tido mais paciência.
- Pare de se culpar assim, é só um cara, pare de se maltratar por ele.
- Não é só um cara, é o Kihyun. É muito fácil pra você falar, já que está quase namorando Hyungwon.
- Nós não estamos quase namorando, somos só amigos.
- Vocês não se desgrudam.
- Nós nos damos bem, é só isso.
- Você gosta dele a anos e quando finalmente consegue se aproximar vem com histórinha de insistir que são só amigos? Ta na cara que ele gosta de você de outro jeito.
- Ele não gosta.
- Por que acha isso?
- Eu acho que ele só está assim comigo por causa do meu nome. - ele disse e eu ri.
- Seu nome é bonito, mas não é pra tanto.
- Ele só me chama de Hoseok agora.
- Sim, é o seu nome, não é? Fora que só as pessoas mais próximas te chamam assim, então isso não era pra ser bom?
- É o nome do ex dele Changkyun, você sabe como ele parecia ser apaixonado por aquele garoto, talvez ele só esteja assim comigo pra se iludir, como se fosse ele ao invés de mim. - ele disse e se virou para frente assim que Hyungwon apareceu na porta e se sentou atrás de sua carteira. Eu os observei por alguns minutos enquanto eles conversavam, toda vez que Hyungwon o chamava de Hoseok, seu sorriso se desmanchava no mesmo instante, mas voltava logo depois.
Eu coloquei meus fones e voltei a encarar a porta, toda vez que alguém passava por ela, meu coração acelerava até eu ter certeza de que não era Kihyun. Minhyuk logo chegou, o rosto dele estava bastante machucado e ele mancava um pouco. Ele se sentou perto de mim e dos outros dois rapazes, com quem ele logo começou a conversar. Eu pensei em perguntar sobre Kihyun, mas não queria tirar meus fones e nem interromper a conversa dos três.
Não demorou para que Kihyun aparecesse na porta, mas meu sorriso se desfez e minhas borboletas no estômago ficaram estáticas no mesmo instante em que vi como ele estava. Haviam manchas roxas pelo seu rosto, um curativo adesivo na bochecha e um machucado horrível no lábio. Um sentimento de preocupação misturado com raiva tomou conta de mim, olhei para Wonho, Hyungwon e Minhyuk, os três olhavam confusos para Kihyun, que se sentou em uma das carteiras perto da porta, sem dizer absolutamente nada. Minhyuk se levantou e foi para perto dele, se sentando ao seu lado.
Fiquei a aula inteira observando Kihyun e assim que o sinal para o intervalo tocou, eu sai correndo da sala, arrastando cadeiras e ignorando Hoseok me chamar. Corri para o refeitório e fui direto para a mesa onde eu sempre ficava com meus "amigos", puxei Mark pela camisa, fazendo com que ele se levantasse e dei um soco em seu rosto
- VOCÊ ESTÁ MALUCO? - ele gritou.
- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA BATER NO KIHYUN?
- QUEM É KIHYUN? SEU DOENTE.
- O AMIGO DO GAROTO QUE VOCÊS ESPANCARAM NA FESTA DO JACKSON.
- NÓS NÃO BATEMOS EM NENHUM FRACASSADO ALÉM DO POBRETÃO.
- Então por que ele está machucado?
- Como você quer que eu saiba? Pergunta pra ele. Agora que porra você tem na cabeça pra vir me bater assim? - ele me empurrou - Se ficar defendendo seus novos amiguinhos, você vai ter problemas.
- Você é um idiota, todos vocês são.
- Você tem sorte que anda com a gente a tantos anos, se não eu já teria começado a te meter a porrada aqui mesmo. - eu dei uma risadinha sarcástica.
- Você não vai me bater porque você não tem coragem. - ele me deu um soco no rosto, o que fez com que eu me desequilibrasse e caísse, recebi dois chutes logo depois.
- Eu vou acabar com você na saída.
- Você não vai acabar com ninguém, Mark. - uma voz mais grossa disse e assim que olhei, vi que era o diretor. - Se Changkyun aparecer com mais um arranhão nas próximas semanas eu expulso você.
- Mas... - Mark tentou se explicar, mas foi interrompido
- Mas nada. Pra minha sala, agora. E Changkyun, pra enfermaria. - eu assenti e observei os dois saírem do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bad Life [Changki; 2won]
FanfictionKihyun tinha a vida centrada e organizada, sempre obedecendo seu pai, achando que sua vida era normal e correta, até conhecer alguém que mudará completamente a sua visão de mundo, o que pode ser bom, mas o trará consequências. [Mesmo universo de "A...