41. Pelo bem dele

323 52 3
                                    

— Nós vamos nos deitar, já são quase duas da manhã... Vocês vão dormir aqui, certo? Tem um quarto de hóspedes lá em cima, mas... apenas um, espero que não se incomodem em dividir. — Hoseok explicou.

— Por mim tudo bem. — Minhyuk concordou e eu apenas assenti.

— Se conseguir falar com o Kihyun, podem ir no meu quarto avisar ou mandar uma mensagem? — nós assentimos. Estávamos a horas ligando para Kihyun, mas o telefone sempre dava como desligado, o que me deixava cada vez mais agoniado.

Hyungwon e Wonho subiram e Minhyuk subiu logo depois, sem dizer uma palavra sequer. Eu só fui para o quarto alguns minutos depois e assim que entrei no mesmo, Minhyuk estava sentado na beira da cama, ligando para Kihyun novamente. Ele não conseguiu, então jogou o celular na cama e levou suas mãos até o cabelo, o puxando para trás e respirando fundo. Eu falei nada apenas retirei meus sapatos e me deitei.

— Não durma de calça, pode ficar a vontade, você não faz o meu tipo, e eu vou dormir no chão.

— Não precisa...

— Eu quero. — eu não disse mais nada, apenas o observei arrumar a cama no chão e desviei o olhar assim que ele começou a retirar as peças de roupa que o incomodavam. Ele apagou a luz e então nós ficamos alí, em silêncio e no escuro, apenas com claridade do celular de Minhyuk.

— Não adianta ligar, o pai dele deve ter pego o celular. — eu disse em um tom baixo, que entregava minha tristeza.

— Ele com certeza fez isso.

— Você está com muita raiva de mim, não é?

— Talvez um pouco, você não deveria ter ido lá.

— Eu me arrependo muito.

— E com razão.

— Como você acha que estão as coisas lá agora?

— Eu prefiro não pensar nisso.

— Não vejo a hora de poder vê-lo e poder abraçar ele, ele deve estar precisamos tanto disso agora...

— Changkyun...

— Sim?

— Eu acho melhor você se afastar do Kihyun por um tempo.

— O que? Não, eu não vou fazer isso.

— Isso não é uma opção Changkyun.

— É claro que é.

— Não, não é. — ele alterou o tom de voz — Isso é pelo bem dele.

— Pelo bem dele ou pra você ter chance de se aproximar do jeito que quer?

— O que? Isso não é por mim, Changkyun. Eu sequer sinto por ele o que eu sentia antes, eu já estou o esuquecendo.

— Você chama ir pra cama com qualquer cara que te convidar pra preencher o vazio de esquecer?

— Cada um lida com a rejeição como pode. — ele respondeu em um tom bem mais baixo e eu suspirei arrependido pelo que eu havia dito.

— Me desculpa.

— Não precisa se desculpar, apenas se afaste de Kihyun, é tudo o que eu peço. Espere até que ele possa sair daquela casa, falta pouco tempo. Eu vou cuidar dele pra você, não precisa se preocupar com isso, eu não vou tocar nele como você teme, eu só quero o bem do meu melhor e único amigo.

— Vamos dormir Minhyuk, já está tarde.

— Changkyun...

— Vamos dormir.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora