Assim que cheguei em casa, avistei meu pai sentado no sofá, ele ainda vestia o tipo de roupa que usava para trabalhar e lia algumas cartas. Eu me aproximei dele devagar, queria ter certeza de que havia dado tudo certo, mesmo que eu estivesse com medo.
— Boa noite, pai...
— O que você quer?
— Está... tudo bem?
— Eu não estou com tempo e muito menos paciência para você agora, Kihyun.
— Como você consegue ser tão... — parei de dizer assim que ele me olhou.
— "Você"? — ele se levantou e se aproximou — Tão o que? — eu apenas desviei o olhar e então ele segurou meu braço, apertando os dedos no mesmo — Me responde!
— Ignorante, bruto, cruel. — eu disse baixo, ainda sem o olhar, mesmo sabendo as consequências daquilo. Eu não o aguentava mais, não aguentava nada daquilo, era como se eu tivesse acabado de sair do paraíso e entrado no inferno.
*
Senti um tapa forte em meu rosto, o que fez aquela região arder e doer, ele soltou o meu braço e agarrou meu cabelo, o puxando e fazendo com que eu o olhasse.— Que falta de respeito é essa, Kihyun? Vai começar a me ofender agora? — ele gritou, me jogou no chão e me bateu, de novo, e de novo, e de novo, até que se cansasse e terminasse de descontar toda a sua raiva, não só de mim, mas também tudo o que lhe incomodou e cansou durante o dia, como sempre, ele apenas descontou tudo com golpes em meu corpo.
*Eu subi e fui direto para o meu quarto, com dificuldade, já que meu corpo inteiro doía. Me banhei, peguei meu celular e me deitei em minha cama, eu não conseguia fazer nada além de chorar. Senti meu celular vibrar algumas vezes e então o desbloqueei, haviam algumas mensagens de Changkyun, o que me arrancou um sorriso fraco, algo que eu não esperava.
-
Changkyun: E aí, com estão as coisas?
Yoo Kihyun: Está tudo bem.
Changkyun: Tem certeza?
Yoo Kihyun: Sim.
Changkyun: Você já comeu?
Yoo Kihyun: Sim
Changkyun: Por que eu acho que você está mentindo, Kihyun?
Yoo Kihyun: Porque eu estou.
Changkyun: Em relação a qual pergunta?
Yoo Kihyun: As duas.
Changkyun: O que? Seu pai descobriu que você veio pra cá?
Changkyun: Ele te bateu?Yoo Kihyun: Respectivamente:
Yoo Kihyun: Não e sim.Changkyun: Então porque ele te bateu?
Changkyun: Ele te machucou muito?Yoo Kihyun: Eu não estou bem para conversar agora, tudo bem?
Yoo Kihyun: Amanhã nós nos falamos melhor, eu vou dormir agora.Changkyun: O que? Não está cedo demais para dormir?
Yoo Kihyun: Eu sempre durmo esse horário, Changkyun.
Changkyun: Espere, não durma agora.
Yoo Kihyun: Por quê?
-
Ele não me respondeu, eu continuei deitado, mas tentei não dormir, fiquei bloqueando e desbloqueando a tela do celular sem parar, na esperança de que Changkyun me respondesse logo. Eu fiquei daquele jeito por uns vinte minutos, até que escutei um barulho que parecia ser do choque de um corpo contra o chão e um grunhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bad Life [Changki; 2won]
FanfictionKihyun tinha a vida centrada e organizada, sempre obedecendo seu pai, achando que sua vida era normal e correta, até conhecer alguém que mudará completamente a sua visão de mundo, o que pode ser bom, mas o trará consequências. [Mesmo universo de "A...