15. Boa Noite

420 70 17
                                    

Cheguei em casa e fui para o meu quarto logo após cumprimentar meu pai. Ele parecia cansado, então preferi não ocupa-lo por muito tempo, ele trabalhava muito. Assim que cheguei em meu quarto, a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular e ver se havia alguma mensagem. Eu quase nunca fazia isso, olhar as mensagens era sempre a última coisa que eu fazia no dia, tentei me convencer que não havia feito aquilo pro causa de Changkyun. Não havia mensagem alguma, o que me deixou um pouco chateado.

Fui até o banheiro e tomei banho, vesti meu pijama e fui até minha mochila, peguei o guardanapo em forma de coração e me deitei na cama, o observei por um bom tempo, até escutar algumas batidas à porta. Escondi o coração embaixo do travesseiro imediatamente e a porta se abriu.

— Não vai descer para comer? — meu pai perguntou ao entrar no quarto.

— Eu comi na rua. — menti.

— Me avise da próxima vez.

— Sim senhor, me desculpe. — escutei o barulho de notificação do meu celular, o que me assustou e meu pai arqueou uma das sobrancelhas.

— Deve ser Minhyuk, ele pediu ajuda em física.

— Não durma tarde. — ele se virou e abriu a porta, peguei meu celular e sorri ao ver que a mensagem era a Changkyun.

— Ah, — meu pai disse e se virou, bloqueei o celular e tentei ficar sério. — Já terminou de resolver as páginas que eu mandei? Do livro que te dei? — arregalei os olhos e tentei manter a calma, eu realmente havia esquecido, deveria ter resolvido hoje a tarde.

— A-Ainda não terminei, faltam apenas duas questões. — ele me olhou sério e eu gelei.

— Quero tudo até amanhã. — ele ordenou e eu assenti.

— Sim senhor. — o observei sair do quarto e me deitei na cama, fechei os olhos e me condenei mentalmente por ter esquecido de fazer o que meu pai mandou pelo simples motivo de estar pensando em um garoto. Me lembrei que havia recebido mensagem de  Changkyun e tentei ignorar, mas não consegui.

-

Changkyun: Boa noite

Eu comecei a escrever "Boa noite", mas pensei melhor e decidi que deveria mandar outra coisa.

Yoo Kihyun: O que você quer?

Changkyun: Você já viu a lua hoje?

Yoo Kihyun: O que tem a lua?

Changkyun: É noite de lua cheia Kihyun

Yoo Kihyun: O que foi?
Yoo Kihyun: Você por acaso vai virar um lobisomem?

Changkyun: Kkkkk
Changkyun: Ótimo trocadilho.

Yoo Kihyun: Isso não foi um trocadilho.

Changkyun: Vá ver a lua, Kihyun.
-
Eu hesitei em ir, mas me levantei e fui até a varanda. Procurei a lua com o olhar e assim que a encontrei, não consegui segurar o sorriso, estava linda, provavelmente a mais linda que eu já havia visto.

-

Yoo Kihyun: Nossa
Yoo Kihyun: Acho que é a lua mais bonita que eu já vi

Changkyun: Achou mesmo ela bonita?

Yoo Kihyun: Muito

Changkyun: Eu não achei tudo isso

Yoo Kihyun: O que?? Como não??

Changkyun: Quando seus olhos vêem algo incrível, você não se agrada mais com pouca coisa

Yoo Kihyun: KKKKKk Entendi
Yoo Kihyun: E o que você viu de tão bonito assim?

Changkyun: Você.

Yoo Kihyun: ??

Changkyun: Você é mais bonito do que qualquer lua e qualquer outra coisa que eu já vi na minha vida, Kihyun
Changkyun: Não precisa responder
Changkyun: Eu queria estar vendo suas bochechas coradas e sua carinha de vergonha agora
Changkyun: Boa noite, Kihyun
Changkyun: Durma bem.

Yoo Kihyun: Boa noite, Changkyun.

-

Voltei para o meu quarto e me deitei, eu sentia meu coração acelerar e doer ao mesmo tempo, um sentimento de felicidade e angústia. Changkyun me causava sensações estranhas. Eu me sentia bem e feliz pela forma como ele me tratava, mas ao mesmo tempo, me sentia preocupado com o rumo que essa história tomaria e mal por não poder mostrar que correspondo seus sentimentos.

Li nossa conversa recente algumas vezes antes de finalmente conseguir bloquear o celular e o guardar. Me ajeitei na cama e por hábito, coloquei a mão debaixo do travesseiro e acabei sentindo algo, tirei o objeto dalí e vi que era o coração que Changkyun havia feito mais cedo. Eu sorri, coloquei ele na mesinha de cabeceira e o admirei até pegar no sono.

💘

Ah mas eu tô muito soft...

Último capítulo de "A New Life" quase pronto, porém estou com pena de terminar ela a kkkkk

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora