Especial

719 68 10
                                    

— Quem era? — Changkyun perguntou assim que desliguei a ligação e eu me aproximei.

— Meu pai. — ele revirou os olhos e eu o dei um empurrão de leve — Pare de implicar com ele.

— Como você conseguiu perdoar esse cara, Kihyun?

— Ele mudou Changkyun, você sabe. Depois de sete anos ele finalmente veio se desculpar por tudo, eu estou feliz com as coisas se ajeitando com ele.

— Você está mesmo feliz com isso, não está? — eu assenti — Tudo bem, é isso que importa. Mas se ele encostar um dedo em você com a intenção de te fazer mal...

— Ele não vai.

— Tudo bem então. — ele deu um beijo na minha testa e me selou — Minhyuk passou a viagem toda ligando pra babá filha dele...

— É, eu sempre soube que ele seria um bom pai, ele só é irresponsável com ele mesmo, mas sempre soube cuidar dos outros.

— Sabe quem também seria um ótimo pai?

— Quem?

— Você e eu. — Changkyun tocou minha cintura com uma mão e começou a ajeitar meu cabelo com a outra — Nós podemos tentar se você também quiser. Sabe, nós já viajamos muito, mesmo que ainda jovens, já vivemos e curtirmos muita coisa, acho que agora seria uma hora pra aumentar a nossa família. Até Hyungwon e Hoseok já estão pensando em fazer isso e nós não conversamos sobre isso a anos.

— Eu acho que é uma boa ideia. — ele sorriu surpreso, o que me fez sorrir também.

— É sério? — eu assenti.

— Nós também podemos adotar.

— É que eu não queria adotar, eu queria algo como barriga de aluguel.

— Tem tanta criança precisando de lar Changkyun, pra que colocar mais uma no mundo?

— Então nós podemos adotar uma também, é que eu queria muito um com o seu DNA, sabe?

— O que? Mas por quê?

— Porque eu não consigo parar de imaginar como seria ter uma criança com características suas. Com os seus lábios, seus olhos... — eu ri e desviei o olhar, Changkyun sabia me deixar em graça.

— Você é um bobo, sabia? — ele sorriu e me selou.

— Por favor.

— Tudo bem, mas com uma condição.

— Qual? — abracei seu pescoço e me aproximei ainda mais.

— Você vai ter que me mimar muito.

— Mais? Isso é possível? — eu dei de ombros.

— Dá seu jeito. — nós dois rimos e ele me pegou no colo, me levou até a cama e me jogou na mesma, ficando de gatinhas sobre mim e me beijando em seguida.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora