47. Você está mentindo

379 58 45
                                    


KIHYUN POV

Comecei a andar mais devagar ao que me aproximava de Changkyun, eu não estava acreditando naquilo, por um lado eu estava feliz, jamais imaginava receber uma surpresa assim de alguém um dia, mas por outro lado, eu estava muito, muito triste. Eu estava decidido a não abandonar meu pai e sabia que entre ele e Changkyun, eu deveria escolher apenas um dos dois.

"O único jeito de fazer com que eu desista de você, seria você mesmo me olhar nos olhos e dizer que quer que eu faça isso, se você dissesse que o que nós temos não é real." Changkyun havia me dito isso meses atrás, no dia em que o problema com meu pai ocorreu, já fazia um tempo, mas eu ainda me lembrava perfeitamente de cada palavra.

Ele começou a se aproximar com um sorriso no rosto e eu aumentei a velocidade dos meus passos, me aproximando um pouco mais rápido.

— O que é isso, Changkyun? — eu perguntei sério, tentando conter minhas lágrimas.

— Hoje é o dia Kihyun, eu vou te ajudar a sair daquela casa e vou cuidar de você, pra sempre a partir de agora, eu nunca mais vou deixar aquele cara encostar em você novamente. — cada palavra que saía da boca dele, esmagavam meu coração um pouco mais.

— Eu não preciso que ninguém cuide de mim Im Changkyun, e aquele cara é o meu pai, você não tem que se meter nisso.

— O que? — ele parecia surpreso e chocado, seus olhos já marejavam e estavam levemente arregalados.

— Eu vou precisar desenhar? Eu não quero mais nada com você.

— Foi ele que te obrigou a dizer essas coisas, não foi? Você não precisa mais se preocupar com ele Kihyun, vai ficar tudo bem.

— Só vai ficar tudo bem quando você me deixar em paz. — "...seria você mesmo me olhar nos olhos e dizer que quer que eu faça isso, se você dissesse que o que nós temos não é real." A frase se repetiu em minha mente novamente e então eu suspirei e olhei Changkyun nos olhos — O que nós tivemos não foi real Changkyun, eu nunca gostei de você.

— Você está mentindo.

— Eu só queria alguém pra me distrair um pouco e você serviu para isso, mas agora não serve mais.

— Por que está dizendo isso? Eu sei que não é verdade Kihyun, eu conheço você, para com isso.

— Eu estou fazendo isso porque eu quero que você suma. Me deixe em paz Changkyun. — observei algumas lágrimas escorrerem pelo rosto dele e escutei algumas risadinhas, cochichos e vaias, foi só ai que eu percebi a presença de muitos alunos ao nosso redor.

Eu sentia um aperto horrível no peito e me arrependi no momento em que eu terminei de falar, mas sabia que a partir dalí, não teria mais volta. Changkyun se afastou de mim e jogou o buquê em lixeira que se localizava perto de onde estávamos, rasgou coração no meio, também o jogou no lixo e me encarou por alguns segundos antes de secar o rosto com as costas das mãos e se retirar. Senti que alguém se aproximava e antes que eu pudesse olhar quem foi, senti a pessoa me empurrar de forma bruta e com força, fazendo com que eu caísse no chão, olhei para frente e vi que quem havia feito aquilo, foi Hyungwon.

— Qual é o seu problema? Você tem ideia do quanto ele estava nervoso e ansioso pra isso? Tem ideia de como ele te esperou por todos esses meses? Do quanto ele gosta de você?

— Ele gostou de mim porque quis, eu não o obriguei a nada.

— Você é um idiota.

— Não vale a pena Hyungwon — Hoseok disse ao se aproximar e puxar o namorado pelo braço — Deixe esse idiota aí, Changkyun precisa da gente.

Os dois também se retiraram e eu continuei alí, jogado no chão. Abracei meus joelhos e então permiti que as lágrimas que eu segurava caíssem.

— Vamos sair daqui Kihyun. — Minhyuk sussurrou ao se aproximar de mim e me ajudar a levantar.

Ele me levou até o banheiro e então eu me sentei em cima da pia, ainda chorando, eu não conseguia parar.

— Por que fez aquilo Kihyun? Por que disse aquelas coisas?

— Esse era o único jeito de fazer o Changkyun me esquecer.

— Kihyun...

— Eu gosto muito dele Minhyuk, mas eu também gosto do meu pai e eu não posso escolher os dois, não existe essa opção.

— Como você pode dizer que gosta do seu pai mesmo com tudo o que ele fez com você Kihyun?

— Ele é o meu pai. Antes de você ele era a única coisa que eu tinha e eu sou a única que ele tem, ele se esforça por mim desde que eu nasci, desde quando minha mãe foi embora, ele continuou comigo e me criou, eu não posso o abandonar agora.

— Eu te entendo Kihyun, mas o Changkyun realmente gosta de você, não isso não é justo com ele.

— Ele vai ficar melhor sem mim.

— Você sabe que não.

— Talvez não agora, mas mais tarde sim.

— E você Kihyun? Quando você vai ficar bem? — eu não o respondi com palavras, apenas dei de ombros.

Eu quero a ajuda de vocês...

Então, a partir do próximo capítulo começaria a parte de A New Life, eu sei que a intenção inicial era mostrar a visão do Kihyun na outra história também, mas essa fanfic aqui ficou bem maior do que eu esperava e esses saltos temporais também já estão demais.

Mas antes de tomar alguma decisão, eu queria perguntar a vocês: O que vocês preferem?

1. Como eu já recomendei no primeiro capítulo que lessem A New Life antes dessa aqui, eu estava pensando em pôr outro aviso e fazer o próximo capítulo a partir do último cap de A New Life.

2. Eu posso fazer um resumão de A New Life com a versão do Kihyun aqui e depois lançar os últimos capítulos.

Vou deixar vocês decidirem isso, as duas opções estão de boa pra mim, farei o que for melhor para vocês então...

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora