Changkyun POV
Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para Kihyun. Seu estilo estava completamente diferente, mas o jeitinho dele ainda era o mesmo.
— Eu não acredito que aqueles garotos chegaram hoje e já conseguiram falar com o Hyungwon, tem noção de quanto tempo eu tento tomar coragem pra falar com ele? — Wonho resmungou enquanto arrumava o material depois que o sinal para a saída tocou.
— Dois anos?
— Dois anos! Aqueles garotos não ficaram nem duas horas perto dele e já conseguiram até tirar ele da sala no intervalo, eles fizeram ele rir Changkyun. — ele deu um sorrisinho bobo — O sorriso dele também é lindo — eu ri e coloquei a alça da minha mochila no ombro esquerdo, ele fez o mesmo e logo saímos da sala.
Quando chegamos na saída, avistei Kihyun entrando em um carro e Minhyuk acenando pra ele, eu hesitei em ir falar com ele, mas assim que o carro de Kihyun saiu, eu não resisti e comecei a andar na direção de Minhyuk.
— Onde você vai? — Wonho perguntou ao segurar meu pulso
— Eu já volto, ta bom? Pode ir na frente, encontro você na cafeteria. — ele deu de ombros e me soltou. Minhyuk já estava andando para longe da escola quando o chamei e corri até ele, ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.
— Posso ajudar?
— Eu quero falar com você.
— Tudo bem, pode falar — ele ajeitou as mochilas nas costas e me olhou
— Na verdade, eu queria te pedir algo — cocei a nuca — Você poderia me passar o número do Kihyun?
— O que? — ele riu — Se eu fizer isso eu sou um homem morto, ele vai fazer picadinho de mim, nem pensar.
— Por favor, olha, ele é tímido, não é? — Minhyuk assentiu — Então, imagino que por mensagens ele consiga conversar direito, eu realmente queria conhecer ele melhor.
— Kihyun não quer falar com você e não é só porque é tímido.
— Eu gosto dele, Minhyuk.
— Não se apaixonou rápido demais?
— Isso nunca aconteceu antes, seu amigo está me deixando maluco, eu pensei que nunca mais veria ele e isso estava me enlouquecendo, agora que eu tenho a possibilidade de me aproximar dele, eu não posso deixar passar, entende?
— Eu vou me arrepender tanto disso — eu sorri, peguei meu celular e o entreguei, ele anotou o número e me devolveu, eu não conseguia parar de sorrir.
— Muito obrigado. — ele riu e se virou, observei ele ir embora e logo fui para a cafeteria, onde Hoseok me esperava.
Assim que cheguei na cafeteria, olhei para mesa onde eu e Hoseok sempre ficávamos, mas ele não estava lá. Olhei ao redor e avistei Hoseok e Hyungwon conversando, ok, sem pânico, o Wonho conseguiu mesmo falar com o Hyungwon? Aquilo me deixou ainda mais feliz do que eu já estava. Saí da cafeteria e fui para casa, ansioso para mandar mensagem a Kihyun e para que Hoseok chegasse logo em casa e me contasse o que havia acontecido.
— Boa tarde — eu disse ao entrar na cozinha e encontrar meus pais almoçando.
— Por que veio cedo hoje? — minha mãe perguntou e eu sorri ao pegar um prato, me sentar na mesa e começar a me servir.
— Hoseok está ocupado hoje.
— Entendi.
Eu comecei a comer e durante toda a minha refeição, fiquei pensando no que mandar para Kihyun, eu pedi o número dele, mas não fazia ideia do que fazer depois. Bem, eu sabia que o chamaria pra conversar, mas não tinha a mínima ideia de como eu começaria e o que eu falaria.
Terminei de comer e coloquei meu prato na pia, subi as escadas e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, fiquei encarando o celular por muito, muito tempo e absolutamente nenhuma idéia vinha em mente.
❤
Eu e meu troca troca de narradores...
Isso vai acontecer algumas vezes, espero que não esteja ficando confuso :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bad Life [Changki; 2won]
FanfictionKihyun tinha a vida centrada e organizada, sempre obedecendo seu pai, achando que sua vida era normal e correta, até conhecer alguém que mudará completamente a sua visão de mundo, o que pode ser bom, mas o trará consequências. [Mesmo universo de "A...