Capítulo 5.

81 6 0
                                    

Narrador (a): Jade

Ele voltou. Eu não achei que ele fosse voltar, mas ele voltou. Mas ele só voltou pra concluir o Ensino Médio, não por minha causa. Em outras palavras, eu vou tratá-lo somente como meu colega de sala, não como um interesse amoroso. O que tá no passado, fica no passado. E de mais a mais, eu já superei isso. Foi triste? Foi. Mas eu já superei o que houve há muito tempo. Muito tempo mesmo. Mas apesar disso, eu ainda continuo apaixonada por ele. Isso é algo que não me deixa orgulhosa. Nenhum pouco. Ele não acreditou em mim quando eu tinha dito o que o Hook fez. Homens e seu orgulho. Ainda bem que o meu primo não é assim. É como ele sempre diz, tem que escutar primeiro antes de... Enfim, de qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo.

Jade: - Ei! O que é que vocês estão fazendo?

Garoto 1: - O que acha que a gente tá fazendo? O que todos os populares fazem com nerds.

Jade: - Quero ver se vão achar bonitinho quando forem pra diretoria, porque eu tenho certeza de que vocês são espertos o suficiente pra saber o que significa a palavra Bullying.

Garoto 2: - Tá chamando a gente de burro? A gente sabe muito bem o que Bullying significa.

Jade: - Será?

Garoto 1: - Quem você pensa que é pra...

Jade: - Epa! Não sou eu que tô agredindo uma pessoa fisicamente só porque ela é inteligente.

Garoto 2: - A gente vai fazer da sua vida um inferno novata.

Jade: - Eu não sou a única novata desse colégio. E o meu nome é Jade. E já vou avisando que eu sou uma máquina de luta.

Garoto 1: - Mais alguma coisa? Sabia que o seu nome é de...

Jade: - Sim. O meu primo e eu juntos somos uma máquina imbatível. E outra, eu sei muito bem a origem do meu nome. Agora vão embora daqui se não quiserem levar uma surra ou irem parar na diretoria. Vão embora. V azem!

Garoto 2: - Tá bom. Tá bom. A gente já tá indo.

Garoto 1: - Esquentada.

Doug: - Obrigado. Muito obrigado. Eu sei que a gente não se conhece, mas...

Jade: - Não precisa agradecer.

Doug: - Jade não é?

Jade: - Sim.

Doug: - Meu nome é Doug.

Jade: - Olha Doug, eu sei que com o tempo os nerds se acostumam a virar saco de pancadas, mas alguns acabam aderindo o mesmo comportamento que os agressores.

Doug: - Valeu pelo aviso.

Jade: - Obrigada.

Doug: - De nada.

Narrador (a): Wang

Nunca pensei que fosse voltar aqui depois de tudo. Mas eu voltei. E agora eu vou ter que encarar as consequências do meu ato. Mas isso é de família. O meu pai nunca ligou pras consequências dos atos dele, e eu também não liguei quando resolvi ir embora e não escutar a minha namorada. Eu sei, eu sei. Eu fui um idiota. Mas eu tava muito magoado na época. E meses depois, eu pensei melhor e sabe o que eu percebi? Que tinha sido um idiota. Quando eu der de cara com o Harry, ele vai se arrepender de ter nascido, isso eu posso garantir. Se depender de mim, ele fica numa cadeira de rodas. A última notícia que eu tive dele é que ele tá namorando a Uma, mas eu duvido que ele não esteja traindo ela. É o Harry Hook. A pior parte de tudo é que eu não acreditei na Jade e o pior, na época eu era próximo do Harry e sabia que ele era mulherengo! É sério. Eu sabia. Sabia e não fui capaz de acreditar na minha própria namorada! Eu fiquei sentindo culpa durante todo esse tempo em que estive fora.

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora