CINCO MESES DEPOIS...
Narrador (a): Evie
Hoje, eu e o Doug estamos comemorando mais um mês de namoro. Eu poderia passar o dia inteiro só falando das qualidades dele e o quanto ele é fofo. Não posso dizer que o meu caso com ele foi amor à primeira vista porque não foi. Mas quando eu comecei a se distanciar dos meus amigos, ele foi o primeiro que se levantou pra me alertar. Durante o tempo em que eu tava no hospital e se recusava a comer qualquer coisa que trouxessem, era ele que me convencia a se alimentar. Ele me fez voltar a ser aquela pessoa alegre que eu era. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui hoje.
Evie: - Demorei muito?
Doug: - Não.
Evie: - Você nunca perde a oportunidade de ser gentil.
Doug: - E você nunca perde o seu jeitinho encantador.
Evie: - Eu tenho muito que te agradecer.
Doug: - Por quê?
Evie: - Por você ter me ajudado quando eu precisei.
Doug: - Acha mesmo que eu deixaria você se acabar?
Evie: - É por isso que eu te amo sabia?
Doug: - Eu também amo você. Desde a primeira vez que eu te vi.
Evie: - O que você acha da gente abrir uma clínica quando a gente se formar?
Doug: - Tá falando sério?
Evie: - É.
Doug: - Pensei que você queria ser estilista.
Evie: - Eu posso ser as duas coisas ao mesmo tempo.
Doug: - Eu sei que já falei isso várias vezes, mas eu te amo.
Evie: - Eu também te amo.
Narrador (a): Nico
Já faz cinco meses que a Mal está morando aqui em casa comigo, o Will e as crianças. Quando ela me contou o que aconteceu, eu fiquei com vontade de estrangular o Ben, mas aí eu respirei fundo e percebi que não valia a pena. Foi até bom ela ter vindo pra cá. O Will é médico e fora isso, ela merece ter uma gravidez tranquila.
Mal: - Bom dia.
Nico: - Você levantou cedo. Sabe que não pode se esforçar muito.
Mal: - Olha Nico, eu não sei como te agradecer. Não sei mesmo.
Nico: - Não precisa agradecer. Você é minha irmã. É mais do que minha obrigação te apoiar.
Mal: - Ainda dói sabia?
Nico: - Eu imagino.
Mal: - Ele vai casar com ela.
Nico: - A Catarina me contou. Segundo ela, a Audrey disse que o Ben não tá nada feliz.
Mal: - Se ele não tá feliz, imagina eu?
Nico: - Eu sempre vou tá do seu lado.
Mal: - Obrigada Nico. Muito obrigada.
Narrador (a): Juan
Esses tão sendo os piores meses da minha vida. Eu nem tô colocando mais o pé pra fora de casa porque ver o Jayden com a Lonnie faz com que os meus nervos subam. E pra completar a situação, se é que dá pra ficar pior, a Lonnie tá esperando um filho dele. Bom, pelo menos uma parte do meu trato com a Talissa já tá cumprido: a Mal e o Ben tão separados e ela tá morando com o irmão mais velho dela. Provavelmente, vai voltar depois que a criança nascer.
Zevon: - Tá querendo que eu faça algum serviço?
Juan: - Sempre direto Zevon.
Zevon: - Vai direto ao ponto.
Juan: - Você tem como conseguir o celular do Jayden?
Zevon: - Tenho.
Juan: - Ótimo.
Zevon: - Por que você quer o número de celular dele?
Juan: - Digamos que ele vai passar a receber umas mensagens nos próximos quatro meses.
Zevon: - Entendi. E sou eu que vou mandar.
Juan: - Exatamente.
Zevon: - Eu vou lá mexer os pauzinhos pra você.
Juan: - Ótimo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...