Capítulo 12.

64 5 2
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

Narrador (a): Evie

Hoje é o dia do grande espetáculo. Infelizmente, eu não poderei participar por causa do ocorrido de dois meses atrás. Quando o professor anunciou que íamos fazer um espetáculo com o continente asiático como tema, eu fiquei super empolgada. Mas aí eu me envolvi com um bando de zumbis esqueléticos e agora estou tendo que frequentar um hospital. A única coisa boa nisso tudo foi ter ficado amiga do Doug. Posso não participar da peça, mas pelo menos vou ter a oportunidade de ver a minha melhor amiga dançando. Isso é a única coisa que tá me fazendo abrir um sorriso. Eu ia odiar perder a chance de prestigiar a Mal. Ela é muito mais do que minha melhor amiga. Ela é a irmã que eu não tive.

Doug: - Me pediram pra perguntar se você está pronta.

Evie: - Eu estou pronta sim.

Doug: - Sei que está frustrada.

Evie: - Não se pode ter tudo que quer.

Doug: - Tem razão. Você está bonita. Parece uma princesa.

Evie: - E você pode não perceber, mas é um verdadeiro príncipe.

Doug: - Príncipes não são desajeitados, não usam óculos e também não sofrem bullying.

Evie: - Eles fazem essas coisas com você porque tem inveja.

Doug: - Você é uma boa pessoa.

Evie: - Eu estou sendo sincera Doug. E você não precisa ser bonito pra ser um príncipe. Sabe por quê? Porque pra mim, você é um príncipe. E eu não me importo nenhum pouco com o fato de você usar óculos e ser desajeitado. Sabe por quê? Porque o mais importante em você eu conheço: o seu caráter.

Doug: - Evie, você tá dizendo que...

Evie: - Que eu tô gostando de você. E acredite, eu não senti por nenhum outro garoto o que eu tô sentindo agora nesse exato momento. Se você é um nerd ou não, não tem problema.

Eu me aproximei dele e nós nos beijamos. Foi um beijo tão lindo. Essa é a primeira vez que eu me sinto bem após toda a confusão que eu passei por causa dos meus problemas com comida. Se não fosse o Doug, eu jamais teria superado isso. E com o tempo, nós ficamos muito amigos quando eu estava no hospital fazendo o tratamento. E com o decorrer desses dois meses, eu me apaixonei por ele. Pode parecer egoísmo da minha parte, mas eu queria que aquele momento durasse pra sempre. Mas como ele e eu prometemos ver a apresentação dos nossos melhores amigos, fomos direto pro teatro.

Narrador (a): Talissa

Eu ainda não acredito que eu vou ter que ficar com um simples papel secundário enquanto umazinha qualquer que entrou na escola há dois meses vai dançar a música principal ao lado do amor da minha vida. Isso é muito injusto! Mas ela me paga. Se ela tá achando que só porque é sobrinha neta da diretora e que vai ficar conseguindo tudo o que quer por causa disso, tá muito enganada. Ela vai ver do que eu sou capaz. Ah vai. O Ben é meu. Meu! E eu não vou deixar ninguém tirar ele de mim. Ninguém! Se bem que, os dois só vão dançar uma música juntos. É só isso. Ela nem liga pra ele. É uma idiota. Fora o fato de que é dedicada aos estudos vinte e quatro horas por dia. É uma nerd como o Doug, só que a diferença entre os dois é que ela se veste de um jeito sombrio e não usa óculos.

Violet: - Talissa, esse espetáculo não vai ser o primeiro e nem o último. Você vai ter outras chances de dançar com o Ben.

Talissa: - Por mim, eu daria um jeito de rasgar o vestido dela.

Violet: - Só você mesmo pra achar que o espetáculo vai ser adiado por causa de um vestido.

Talissa: - Tem razão Violet. Pelo menos você conseguiu substituir a Evie.

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora