Narrador (a): Aziz
Freddie e eu começamos a trocar uns beijinhos depois daquele encontro que a gente teve. Só que hoje a coisa quase foi além disso. Eu tinha ido na lojinha bater um papo com ela. Aí o clima esquentou e nós começamos a nos beijar loucamente. Eu peguei ela no colo e a gente foi pro quarto dela. Estávamos na cama dela e eu tava prestes a tirar a blusa dela quando o pai dela apareceu, teve um surto e pegou a vassoura. Eu saí correndo feito um louco e fui correndo pra casa que tivesse o mais longe possível da loja e acabei me escondendo na casa do Jay, que aliás, ficou se acabando de rir quando eu contei o ocorrido.
Jay: - Cara, você é muito louco.
Aziz: - Bota muito louco nisso.
Jay: - E agora?
Aziz: - Nesse momento, a minha única preocupação agora é sair daqui inteiro.
Jay: - Mas vai ter que se explicar pra Freddie amanhã.
Aziz: - Entre levar umas vassouradas do pai dela e ser morto por ela, eu prefiro a segunda opção.
Jay: - Se você tá tão apaixonado assim por ela, por que não pediu ela em namoro?
Aziz: - Eu tenho pensado muito nisso, só que...
Jay: - Eu sei. Você é tímido.
Aziz: - Isso.
Jay: - Faz o seguinte: vai pra casa, pensa no assunto e depois faz o que achar melhor.
Aziz: - Obrigada Jay. Você é um grande amigo.
Narrador (a): Neal
Eu tô super preocupado com o Rolland. Geralmente ele sempre conta as coisas pra mim ou pra algum amigo. Um tempinho atrás, ele conheceu uma garota e parece que ele e ela tão tendo um flerte ou alguma coisa assim. Só que ele não quer apresentar ela pra gente. Nem pra família. Eu nem conheço a garota pra dizer que ela é interesseira ou algo do tipo, só que o Rolland é um grande amigo e eu me preocupo com ele. Eu até pensei em mexer no celular dele uma vez, mas desisti porque sabia que não seria o certo. Se ele não quer se abrir, não posso obrigá-lo a fazer o que ele não quer.
Robin: - O que foi Neal?
Neal: - Eu tô preocupado com o Rolland.
Robin: - Você também?
Neal: - É. Eu até pensei em mexer no celular dele.
Robin: - Fez bem em não mexer. Não seria o certo.
Neal: - Mas essa curiosidade tá me matando por dentro.
Robin: - Eu sei como é. Eu até tentei sondar ele pra saber quem é a tal garota, mas ele não quis me falar.
Neal: - Seja lá quem essa garota for, eu espero que ela goste mesmo dele.
Robin: - Eu também. O meu primo é uma pessoa incrível e super legal.
Neal: - Você tá muito feliz. Viu um passarinho verde?
Robin: - Não seu bobo. Eu tô feliz porque eu finalmente vou começar a estudar.
Neal: - Vai ser bom pra você.
Robin: - Eu vou estudar na sua classe.
Neal: - Que bom. Vai gostar da escola. O pessoal de lá é gente boa.
Narrador (a): Jane
Enquanto passeávamos pelo parque, eu e o Carlos ouvimos um barulho e fomos ver o que era. Nos deparamos com dois cachorrinhos muito fofinhos, mas completamente feridos e maltratados. Não consigo entender. Como alguém tão cruel pode fazer um ato tão horrível e desumano desses? Maltratar animais é crime. O Carlos ficou encantado por um dos cachorrinhos. Eu achei tão fofo o modo como ele olhou pros dois. Eu soube escolher bem o meu namorado.
Jane: - Eles são fofinhos.
Carlos: - Eu vou ficar com os dois.
Jane: - Que lindo. É um gesto nobre Carlos.
Carlos: - É. Estou pensando em dá essa cachorrinha de presente pro Cruel e pra Carol.
Jane: - Eles vão amar.
Carlos: - Eu não duvido disso.
Jane: - Já pensou em um nome pro seu pet?
Carlos: - Sim. Dude. Ele vai se chamar Dude.
Jane: - É lindo.
Carlos: - Ele gostou de você.
Jane: - Eu também achei ele uma graça.
Carlos: - Se eu encontrar o infeliz que fez essa barbaridade com os dois, eu não sei o que eu faço.
Jane: - Mas pelo menos eles vão ter um tratamento melhor agora.
Carlos: - Tem razão. Eu te amo Jane.
Jane: - Eu também te amo Carlos.
Narrador (a): Talissa
Quando a Violet me falou do namorico com o Rolland, eu quase caí pra trás. Eu fico até feliz que ela tenha esquecido o Doug e tenha achado alguém que realmente goste dela. Eu acho melhor nem contar pra ela o que eu pretendo fazer. Não é que eu não confie nela. Pelo contrário, eu confio na Violet pra tudo, até pra guardar um segredo. Mas ela tá muito feliz curtindo o namoro dela e eu não quero ver ela envolvida nas minhas armações. Eu tenho medo de que isso afete o namoro dela. Que foi? Eu posso ser extrapolada mas eu não sou tão louca assim. Pelo menos não a ponto de envolver a minha best friend em algo barra pesado.
Juan: - Uau. Essa produção toda é pro gatinho que você quer fisgar?
Talissa: - Não seu bobo. Eu me produzi assim pra você.
Juan: - É sério?
Talissa: - Claro.
Juan: - Tô me sentindo a pessoa mais prestigiada do mundo agora sabia?
Talissa: - Pois é exatamente assim que eu quero que você se sinta meu caro.
Juan: - Até porque não é todo mundo que tem a sorte de ter uma garota como você.
Talissa: - Não tem mesmo. Então, você vai ficar aí parado me olhando com cara de tonto ou vai me pegar no colo e me levar pra sua cama?
Juan: - Direta ao ponto. Gostei.
Talissa: - Cala a boca, vem pra cá, me agarra e me beija.
Juan: - Seu pedido é uma ordem minha deusa.
Ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele. Olha, geralmente eu pego o mérito só pra mim. Mas eu sou obrigada a reconhecer: o Juan pode ser bruto, mas é ótimo na cama. Aliás, mais do que ótimo. Ele é incrível. Só mesmo a tonta da Lonnie pra largar um cara desses e ficar com um garoto qualquer que nem o Jayden, mas eu admito que ele também não é de se jogar fora não. Ele pode ter aquela cara de bruto, mas tem um corpo bem bonzinho. Por mais que eu tenha apreço pelo Juan, eu gosto mesmo é do Ben. E eu vou fazer de tudo pra ter ele inteiro só pra mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...