Narrador (a): Ben
Eu não vou negar que desde que eu conheci a Malvina, fiquei completamente encantado com ela. Agora acho que estou ficando apaixonado. E isso é porque eu conheço ela há poucos dias. Mas o incidente com a Evie acabou fazendo com que ficássemos próximos. E consequentemente, vai aproximar a Evie do Doug. Pra falar a verdade, eu ainda não tenho certeza se estou apaixonado por ela ou não, mas os sintomas indicam isso. Toda vez que eu me aproximo dela, fico todo abobalhado. E eu nunca fiquei assim perto de nenhuma garota, nem mesmo da Talissa.
Chad: - Que foi Ben?
Ben: - Nada.
Chad: - Pensando nela?
Ben: - Ela tá ocupando toda a minha mente.
Chad: - Foi assim comigo e com a Audrey.
Ben: - Acha que...
Chad: - Eu não acho, eu tenho certeza. Você tá apaixonado pela Malvina.
Ben: - Tô torcendo pra que ela seja a minha parceira de dança no espetáculo.
Chad: - Quem sabe o seu desejo não vira realidade meu amigo?
Ben: - Tomara.
Narrador (a): Nico
Não é todo dia que a gente tem uma surpresa, mas essa me deixou feliz. Eu tava indo pro trabalho e quando abri a porta, dei de cara com a Hazel, o Frank e a Catarina. Acho que depois de tanto tempo sem dá as caras, eles resolveram aparecer. Eu não falo com eles desde que eles se mudaram pro Japão, já que o Frank é descendente de asiáticos. A Catarina também tá feliz por ter vindo, já que ela sempre quis conhecer o resto da família. Espero que o meu pai também goste da surpresa. Mas a Mal com certeza vai ficar super feliz.
Hazel: - Tem alguma novidade?
Nico: - São muitas.
Hazel: - Hum.
Nico: - A Mal vai dançar num espetáculo sobre o continente asiático.
Hazel: - Pelo visto, eu cheguei num bom momento.
Nico: - Podia levar o Frank e a Catarina. Eles vão adorar.
Hazel: - Acha que eu vou perder a oportunidade de ver a minha irmãzinha dançando?
Nico: - Claro que não.
Hazel: - E o nosso caçulinha?
Nico: - O Hadie? Esse aí tá mandando bem nos esportes.
Hazel: - Que bom. E os meus sobrinhos?
Nico: - Tão no colégio.
Hazel: - Que pena. A Catarina tá muito ansiosa pra ver eles.
Nico: - Oportunidades não vão faltar pra isso minha irmã.
Narrador (a): Harry
O jantar em família não foi muito agradável. E eu não tô falando isso por causa do Henry. Pelo contrário, eu tô muito feliz com o fato dele está de volta. O problema é o James, o irmão gêmeo do meu avô que ninguém conhece. Quer dizer, a gente só viu o sujeito por foto, mas nunca vimos ele pessoalmente. Essa história é super complicada e deixa o meu avô bem abalado. Por isso ninguém aqui em casa toca no assunto. Ele e o irmão tinham uma relação super conturbada, já que o James achava que o meu avô tinha tudo. Aí quando eles ficaram adolescentes, o James foi embora e nunca mais deu notícias. Sério, o cara simplesmente evaporou, sumiu do mapa. Ou melhor, sumiu da face da terra. Ele nem sabe que a família aumentou. Pra falar a verdade, ele acha que tudo tá do jeito que ele deixou. Depois que ele foi embora e os meus bisavôs faleceram, o meu avô decidiu começar uma vida nova. Mas ele ainda mantém a casa dos meus bisavôs. Eu achei isso bem legal. Se eu tivesse no lugar dele, também faria a mesma coisa.
Harry: - Oi Wang.
Wang: - Harry Hook, que prazer em revê-lo.
Harry: - Eu nem tinha notado que você voltou.
Wang: - Não tinha notado ou tava querendo fugir do castigo?
Harry: - Wang...
Wang: - Você não tem ideia do quanto eu esperei por esse momento.
Harry: - Mas eu posso te ajudar a reconquistar a Jade.
Wang: - Ela acha que eu só vim pra terminar o Ensino Médio e ir embora de novo.
Harry: - Ela realmente tá bem magoada com você.
Wang: - E a culpa dessa mágoa é sua. Mas agora você vai ter o que merece.
Não preciso nem falar o que aconteceu depois. Eu saí correndo e ele foi atrás de mim feito um doido varrido. E ele tem um bom motivo pra isso. No passado, eu e o Wang já fomos próximos. Só que aí eu dei em cima da Jade, que era namorada dele na época e estraguei o namoro dos dois. Ela tentou se explicar, mas ele não deu nem chance. Mas aquela época pra mim foi outra vida, praticamente outra encarnação. Eu ainda namorava a Mal, mas já tava dando em cima da Uma. Depois da confusão que vocês já sabem muito bem, eu mudei muito. Aquele Harry Hook já não existe mais. Só que pelo visto, o Wang ainda tá super bravo comigo. Eu até tentei fugir dele, mas ele me deu uma surra e agora eu tô praticamente com a coluna quebrada. Mas por sorte, eu não vou precisar de cirurgia nenhuma.
Narrador (a): Jay
Eu admito, assistir Grey's Anatomy não é tão ruim assim. A série é legal, mas tem vezes que eu, o Jayk e a Jade chegamos a vomitar por conta de uns casos bizarros que tem na série. Tipo aquele tumor que com certeza pesava uns treze quilos e o cara que se parece mais com uma árvore. Mas também, a série é escrita por alguém que praticamente é louca e pelo visto, tem uma quedinha por mortes. Uma vez eu tive que tampar os olhos do Jayk em uma certa cena. Isso deixou ele irritado? Sim. Mas o meu pai não gosta quando eu, a Jade ou o Jayk assistimos cenas inadequadas ou pesadas. A minha tia também detesta isso. E eu não os culpo, até porque eles só querem nos preservar.
Jay: - Jade, leva o Jacob pro quarto. Eu vou atender a porta.
Jade: - Tá bom. Vamos Jacob.
Jay: - Olá. Tá precisando de alguma coisa?
Juan: - Você é o cara com quem a Lonnie tá andando né?
Jay: - Sou eu sim.
Juan: - Vim te dá um aviso. Fica longe dela ou eu mato você.
Jay: - A Lonnie é minha amiga e eu não vou ficar longe dela por causa de um playboy feito você não.
Juan: - Eu não tenho medo de você.
Jay: - Pois deveria ter. Eu sou uma máquina de luta. Portanto, é melhor baixar a bola e vazar daqui.
Juan: - A Lonnie é minha.
Jay: - Quer que eu ligue pra um manicômio? Vaza daqui agora!
Juan: - Eu vou, mas eu volto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...