Capítulo 55.
Narrador (a): Jade
Depois da confusão, eu, o Jay, a Lonnie e o Wang voltamos pra casa. O Wang e eu ficamos encarregados de cuidar da loja, já que o Jay resolveu fazer companhia pra Lonnie. Depois que ela ficou grávida, ele não curte muito deixar ela sozinha. E com tudo que vem acontecendo, eu não tiro a razão dele. Ainda mais sabendo que a peste do Juan tá a solta e pode atacar a qualquer momento.
Wang: - Pronto, já instalei os alarmes de segurança.
Jade: - Você sabe que vai ser necessários mais do que isso pra afastar o Juan daqui.
Wang: - E eu não sei? O Jay mesmo quase passou dessa pra uma melhor por causa dele.
Jade: - Nem me lembre daquele dia.
Wang: - Eu ainda vou ver se compro alarmes a laser pra colocar aqui.
Jade: - Vai ser bom.
Wang: - Vai mesmo.
Jade: - Eu tava até pensando em me inscrever na academia de polícia.
Wang: - Sabe que não é má ideia?
Eu nunca fui sensitiva, mas de uns tempos pra cá, eu comecei a sentir sensações muito estranhas. Como se fosse um sexto sentido. O Wang também tá do mesmo jeito. E eu espero que os meus tremores não se confirmem. Caso contrário, eu nem sei o que pode acontecer. Enquanto dormíamos, ouvimos uns barulhos de alarme. E foi quando ele e o Jay vamos o Juan completamente transtornado com uma arma apontada pra barriga da Lonnie. Foi um desespero tão grande que vocês não têm ideia. Por sorte, o seu David tava passando e conseguiu prender ele.
Jay: - Tá melhor meu amor?
Lonnie: - Tô sim Jay.
Jade: - Pelo que eu vi, a emoção dela não chegou a adiantar o parto.
Wang: - Sabe Jade, você vai ser uma médica excelente.
Jade: - Valeu a pena ficar assistindo Grey's Anatomy.
Wang: - Maratona na semana seguinte?
Jade: - Tá bom, eu topo.
Wang: - Eu te amo.
Jade: - Eu também amo você.
Wang: - Acho melhor voltarmos pra cama.
Jade: - Tem razão. O dia foi cheio e nós temos muito o que fazer amanhã.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...