Capítulo 46.

31 4 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

Narrador (a): Mal

A Evie e o Doug tinham saído e me deixado tomando conta do apartamento. Foram resolver umas coisas pro casamento deles. É tão bom ver a minha amiga feliz. Mas eu acho que a Evie tem razão quando diz que eu devo parar de pensar mais nos outros e pensar mais em mim mesma. Estava perdida em pensamentos quando ouvi batidas na porta. Fui ver quem era e dei de cara com a Talissa. Ela tava completamente desequilibrada. Quer dizer, desequilibrada ela sempre foi. Só que dessa vez, ela tava completamente transtornada. Eu e ela começamos a discutir e do nada, ela começou a sentir pontadas na barriga. Por sorte, a Evie e o Doug voltaram e nós fomos pro hospital às pressas.

Tulipa: - Como ela está?

Mal: - Não sabemos. Estamos esperando notícias dela.

Tulipa: - Malvina, eu sinto muito pelo que a minha filha fez.

Mal: - Não se culpe. A senhora não tem culpa pelas ações da sua filha.

Tulipa: - Ela sempre teve tudo o que queria.

Mal: - Eu sei. Deu pra notar. Mas a senhora é uma boa mãe. Aquilo não foi o resultado de uma educação ruim.

Narrador (a): Harry

Hoje o dia não tá nada bom pra mim mesmo. Eu tava no trabalho tranquilinho até receber a notícia de que a Uma teve princípio de parto prematuro. Quando o meu chefe me deu a notícia, não pensei duas vezes e fui correndo pro hospital. Quando eu cheguei lá, encontrei a Mal juntamente com a Dona Tulipa, a Evie e o Doug. Parece que a Talissa vai dá a luz antes do tempo, mas eu estranhei o Ben não tá ali. Enfim, quando eu entrei no quarto da Uma, dei de cara com a dona Úrsula dando uma bronca nela.

Uma: - Que bom que você tá aqui.

Harry: - Eu sempre vou tá aqui pra você. Sabe disso.

Uma: - Eu sei.

Harry: - E eu também sei que você não tem esses surtos porque quer.

Uma: - Esses hormônios acabam comigo.

Harry: - E você tá pensando em como vai aturar isso nos próximos dois meses?

Uma: - É.

Harry: - Acho melhor não pensar nisso agora.

Uma: - Está dizendo pra aproveitarmos a jornada?

Harry: - É.

Uma: - Por acaso eu posso saber o que aconteceu com aquele Harry Hook pateta que sempre tem ideias idiotas?

Harry: - Ele ainda tá aqui, só que tá aprendendo a colocar o cérebro no lugar.

Uma: - Que bom.

Harry: - Eu te amo sabia?

Uma: - Eu também amo você. E isso não é nenhum segredo.

Narrador (a): Freddie

Meu pai deixou as meninas comigo e com o Aziz pra poder ir no hospital com a minha avó. O Aziz fez a festa aqui em casa com elas, mas eu tenho pra mim que ele tá mimando demais aquelas duas. Só que uma coisa eu tenho que admitir: é super legal ver ele trocando ideia com elas sobre diversos assuntos, batendo um papo. Sabe, essas coisas que pais gostam de fazer com os filhos.

Aziz: - Elas são demais.

Freddie: - São mesmo.

Aziz: - Você faz um excelente trabalho com elas.

Freddie: - E você também.

Aziz: - Você é uma ótima mãe.

Freddie: - Mãe barra irmã.

Aziz: - Isso é verdade. A nossa turma tem muito pai barra irmão.

Freddie: - No caso da Jade, é uma mistura de mãe, irmã e prima.

Aziz: - A nossa formatura tá chegando.

Freddie: - E depois, vai vim o casamento coletivo.

Aziz: - Te amo.

Freddie: - Te amo também.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora