Narrador (a): Evie
Eu estou feliz por ter a minha best friend de volta. E mais feliz ainda porque ela e eu passamos a morar juntas. Mas a situação na escola não tá nada fácil pra Mal. Se eu tivesse no lugar dela, nem sei se aguentaria ficar longe do Doug por muito tempo. Eu sei que ninguém falou que isso ia ser coisa fácil. Até porque ficar longe de quem se ama é tudo, menos fácil. Mas eu sei que a Mal é uma pessoa forte. E eu a admiro muito por isso. Mas eu também sei que o que ela tá passando é pior do que está numa prisão.
Evie: - Eu não sei como você aguenta.
Mal: - Pra ser sincera, nem eu mesma sei como eu tô aguentando isso Evie.
Evie: - Você ainda gosta dele não é?
Mal: - Gostar é pouco. Eu ainda amo muito ele.
Evie: - Eu sei. Afinal ele é o pai do seu filho.
Mal: - Filha.
Evie: - É sério?
Mal: - É. Eu fui no médico ontem à tarde pra fazer a minha ultrassonografia.
Evie: - Então nós vamos ter mais uma menininha nassa casa?
Mal: - Vamos.
Evie: - Então você vai mesmo criar ela sozinha?
Mal: - Vou.
Evie: - Eu quero ser a madrinha.
Mal: - Você já é madrinha dela.
Evie: - Esse ano vai ter o nascimento de muitos bebês.
Narrador (a): Juan
Olha, eu nunca pensei que diria isso, mas se não fosse pelo Zevon, eu certamente teria ficado louco de pedra. Além de ser meu pau mandado, ele virou um grande amigo pra mim. Amiguinho de malandragem no começo, mas depois passou a ser amizade genuína mesmo. Eu ainda continuo observando a Lonnie de longe, mas eu confesso que toda vez que eu olho pra barriga dela, a raiva sobe. Se não fosse pelo Jayden, ela teria comigo e grávida de mim. Mas isso não quer dizer que eu não deixei a minha sementinha no mundo não. Até porque o filho que a peste da Talissa tá esperando é meu. Mas ela insiste em dizer que é daquele engomadinho que é amigo da Lonnie, o Benjamim. Na moral, eu não tenho nada contra ele. Pelo contrário, eu sempre achei ele um cara bacana.
Zevon: - Ainda pensando nela?
Juan: - Sempre.
Zevon: - Eu tava passando pra fazer umas compras e vi ela e o Jayden saindo de uma loja com várias compras.
Juan: - Mas o bebê não vai nascer daqui a quatro meses?
Zevon: - Vai. Mas você conhece bem a sua ex quando ela tá empolgada com alguma coisa.
Juan: - Pior que é verdade.
Zevon: - A Mal voltou.
Juan: - Eu soube. A Talissa não gostou nada.
Zevon: - Ela tá com medo da verdade sobre o filho dela vim à tona.
Juan: - Pelo menos o filho da garota de cabelos roxos é filho do Ben mesmo.
Zevon: - Torcendo pro circo pegar fogo?
Juan: - Eu quero mais é que ele se incendeie todinho. Pelo menos pro lado da Talissa.
Narrador (a): Aziz
Eu botei uma venda nos olhos da Freddie e levei ela até o nosso futuro apartamento. Tá, eu não nego que no começo, ela ficou uma fera porque eu não contei nada e tal, até porque eu queria fazer uma surpresa pra ela. Mas, agressões à parte, ela amou o apartamento. Nós passamos a tarde toda arrumando aquilo ali. Mais tarde, ela e eu ficamos sozinhos no nosso quarto. Pelo menos agora, ela e eu podemos ter privacidade. E o melhor de tudo, é que eu não vou mais ficar correndo pra casa do Jay e ficar atrapalhando a privacidade dele. A última vez que eu busquei refúgio na casa dele foi embaraçosa. E quase que a Lonnie me expulsa dali a vassouradas.
Freddie: - Que foi?
Aziz: - Nada. Não posso mais te observar não?
Freddie: - Poder pode.
Aziz: - Você é linda.
Freddie: - Obrigada, meu caro cavaleiro.
Aziz: - Eu achei que esse dia não fosse chegar nunca.
Freddie: - Sério?
Aziz: - É. Mas ainda bem que eu tava errado.
Freddie: - Bobo.
Aziz: - Mas o bobo te ama.
Freddie: - E eu também te amo.
Aziz: - Muito?
Freddie: - Sim. Muito.
Aziz: - Eu também te amo minha morena.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...