Capítulo 31.

40 4 0
                                    

Narrador (a): Tulipa

Nos últimos dias, eu tenho andado muito preocupada com a minha filha. Eu tenho consciência de que eu sou uma boa mãe. Tá, eu sei que não é fácil criar um filho sozinha. Mas eu nunca associei o comportamento da Talissa à falta da presença do pai dela. Mas é horrível demais pra qualquer pai ou mãe saber do caráter dos filhos. Quando a gente descobre, parece tão fácil ter enxergado tudo, mas não é. Mas é como dizem, as vezes os pais se acham tão onipotentes e pensam que podem proteger os filhos de tudo mas a verdade é que não podem.

Talissa: - Mãe, por favor, não me olha com essa cara de juiz em tribunal.

Tulipa: - Então pare de agir como se fosse culpada de alguma coisa.

Talissa: - Eu só tô pensando no meu futuro.

Tulipa: - Talissa, eu te conheço muito bem.

Talissa: - Então devia saber que tudo que eu tô fazendo é por amor.

Tulipa: - Amor? Talissa, eu conheço muito bem esse papo de apaixonada maluca.

Talissa: - Mãe, por favor, não fala assim. Eu só não tô agindo feito uma covarde.

Tulipa: - Talissa, a única coisa que o seu pai fez foi me ajudar a enxergar algo que eu não via.

Talissa: - Sei.

Tulipa: - Pense o que quiser. Pode fazer o que for, mas o Ben vai continuar te enxergando da mesma forma.

Narrador (a): Wang

Na hora em que o médico apareceu e disse que o Jay já tava fora de perigo, o pessoal ficou aliviado. A Lonnie principalmente. Dá pra ver no olhar que ela ama ele de verdade. Assim, do jeito que eu amo a Jade. Eu só espero que a Lonnie não cometa a mesma besteira que eu cometi. Eu ainda lembro daquele episódio como se ele tivesse sido ontem. Durante o tempo em que eu estive fora, eu me culpei. Pensei até em tirar a minha própria vida. Mas depois eu me dei conta de que o melhor era voltar e tentar consertar as coisas.

Jade: - Ainda pensando naquilo?

Wang: - Difícil não pensar.

Jade: - Wang, o importante é que a gente tá junto agora.

Wang: - Eu te amo muito Jade.

Jade: - Eu sei. E também nunca deixei de sentir o mesmo por você.

Wang: - Eu ainda me pergunto como eu fui acreditar no Hood.

Jade: - Wang, para de pensar nisso. O que passou, passou.

Wang: - Você tem razão. O que a gente tem que fazer agora é passar uma borracha nisso.

Jade: - Eu tenho uma novidade pra contar.

Wang: - É o que eu tô pensando?

Jade: - É. O Jay e eu tínhamos feito a prova há algum tempo, mas com tudo que aconteceu, não deu pra contar.

Wang: - Eu tinha feito a prova também.

Jade: - É sério?

Wang: - É.

Jade: - E você passou?

Wang: - Bom, eu tive uma ótima professora.

Jade: - 😂😂😂. Bobo.

Wang: - Eu te amo.

Jade: - Eu também te amo. Muito.

Narrador (a): Bela

Eu e o Adam estávamos na biblioteca lendo uns livros quando ouvimos batidas na porta e fomos ver o que era. Nós demos de cara com a Tulipa. Parece que ela brigou a Talissa de novo. Às vezes eu e o meu marido nos perguntamos o que a Tulipa fez pra ter uma filha como aquela garota. Eu não estou dizendo isso por dizer não, e sim porque eu vi a maneira como ela foi criada. Não dá pra entender isso. Não dá. Simplesmente não dá.

Bela: - Ela está melhor?

Adam: - Sim.

Bela: - Eu tenho muita pena dela.

Adam: - A Talissa tá passando de todos os limites.

Bela: - Se continuar nesse ritmo, eu não sei o que pode acontecer.

Adam: - Pior vai ser se ela for presa.

Bela: - Pelo bem da Tulipa, eu espero que isso não aconteça.

Adam: - Eu também espero a mesma coisa. Ela não merece essa decepção.

Bela: - Nem ela e nenhum tipo de pai ou mãe.

Narrador (a): Zevon

Pode parecer estranho, mas quando eu ouvi dizer que o Jayden não tinha morrido, eu fiquei aliviado. Na verdade, eu tava torcendo pra ele sair dessa. E acreditem, ele já passou por coisa pior do que isso. Muito pior. Mas eu sei que o Juan não vai desistir de acabar com ele. Como é que eu sei disso? Fácil. Uma pessoa apaixonada é capaz de tudo. Tudo mesmo. Mas depois dessa, a criatura vai querer partir pra uma coisa bem mais radical do que envenenamento.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora