Narrador (a): Ben
Saber da verdade sobre a Talissa me deu uma sensação de liberdade que eu não sentia há muito tempo. Mas isso não quer dizer que eu não sinta afeição por aquele bebê. Porque se eu dissesse isso, estaria mentindo. Aquela criança não tem culpa de nada. Ela também foi uma vítima das armações daquela cobra. Porque é isso que a Talissa é. Mas o Juan também não fica atrás dela. Eles vão ter que pagar caro pelo que fizeram.
Mal: - Ele é tão fofinho.
Ben: - Pena que a mãe e o pai não valem nada.
Mal: - Pelo menos ele vai ter a avó do lado dele.
Ben: - É. Ao menos isso.
Mal: - Eu soube que a dona Tulipa convidou você pra ser padrinho da criança.
Ben: - Sim. E eu resolvi aceitar.
Mal: - E ele logo vai ter uma amiguinha.
Ben: - Tá querendo fazer com que eu seja um pai ciumento?
Mal: - Vai dizer que não quer ele e a nossa filha tenham uma relação próxima?
Ben: - Claro que eu quero.
Mal: - Eu te amo.
Ben: - Eu também. E agora acabou todos os obstáculos.
Narrador (a): Doug
Ontem eu recebi um convite que me animou bastante. Como a formatura tá próxima, a diretora me convidou pra que eu trabalhasse na biblioteca. Não vou negar que isso me deixou muito feliz, pois está na biblioteca sempre foi o meu hábito de diversão desde que eu era um menino. E no jantar em família, a gente também recebeu outra notícia por parte do Rolland: a Violet tá grávida.
Evie: - Foram notícias bem boas.
Doug: - Finalmente a gente vai ter a paz que tanto deseja.
Evie: - Mas eu sinto que ainda tem mais um obstáculo pela frente.
Doug: - Eu também sinto a mesma coisa.
Evie: - Mas por enquanto, vamos aproveitar esse período de paz.
Doug: - Sim. E também comemorar o fato de eu ter arranjado um emprego.
Evie: - Doug, eu te amo muito.
Doug: - Eu também. Desde a primeira vez que eu te vi. E esse amor se intensificou depois que eu comecei a cuidar de você.
Evie: - Você sempre cuidou de mim.
Doug: - E vou continuar cuidando todos os dias da minha vida.
Narrador (a): Carlos
Eu sempre me preparei pra muita coisa, menos pra receber a notícia de que um dia, eu vou ser pai. Sério, quando a Jane me deu a notícia, eu quase fiquei branco. Ela até ficou triste achando que eu não tinha gostado. Mas eu surpreendi dando um beijo nela. Um beijo bem apaixonado, como todos que eu dou nela. Eu disse a ela que tinha recebido uma das melhores notícias do mundo e fiz o que ia fazer antes dela me dá a notícia: pedi ela em casamento. Claro que ela aceitou. Eu realmente sou o homem mais feliz do mundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...