Capítulo 28.

42 5 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

Narrador (a): Mal

Como dizem por aí, tudo acontece quando menos se espera. Eu e a Uma tínhamos combinado ir no shopping. Nós fazemos parte da mesma família, já que o meu pai é irmão do avô materno dela, mas desde aquele episódio, ela e eu deixamos de nos falar. O passeio foi legal. Só que aí a gente resolveu ir na pracinha e demos de cara com uma pessoa que nós achávamos que estava morta. Eu e ela ficamos em choque.

Harry: - Pelo visto, o passeio das duas não foi tão bom assim.

Mal: - O passeio foi ótimo. Só que...

Harry: - Que?

Mal: - Fala pra ele Uma.

Uma: - A gente viu o Zevon na praça.

Harry: - O Zevon? Uma, ele não dá as caras por aqui há anos.

Uma: - É verdade Harry. Você pode não acreditar, mas é verdade sim.

Mal: - Eu pensei até que ele tivesse morrido.

Harry: - Você não foi a única a pensar dessa forma não. Até a família dele acha que ele tá morto.

Uma: - Será que o teu avô sabe disso?

Harry: - Eu não sei. Eu até tinha ouvido a CJ e o Gil falando disso, mas achei que fosse só boato.

Mal: - Eu adoraria falar que isso é boato, mas não é. Ele tá vivo.

Harry: - Por que será que ele voltou?

Mal: - E eu que vou saber? Na certa, deve ter sido pra fazer algum serviço sujo.

Uma: - É verdade. Aquilo ali adora ganhar uma grana preta.

Harry: - Mas seja qual for o motivo dessa volta, com certeza não é um bom motivo.

Narrador (a): Zevon

Eu não vou negar que eu fiquei em choque quando vi a Mal. E encantado também. Ela já era bonita antes, mas agora, tá linda. Quer dizer, linda ela sempre foi, mas agora ela tá mais linda ainda. E pelo visto, parece que eu fiquei fora mais tempo do que eu pensava. O Carlos e o Jay arranjaram namoradas, o que aliás, me deixou surpreso. O Jay sempre foi do tipo que encanta uma garota fácil, mas o Carlos nem tanto. A Evie tá namorando um nerd. Isso também me deixou chocado, já que ela sempre sonhou com alguém bonitinho. A Mal provavelmente deve tá solteira, já que ela nunca mais quis saber de relacionamento depois da traição do Harry. A última notícia que eu tive dela é que ela tá tendo uma espécie de lance com um tal de Benjamin, mas logo logo ele vai ser carta fora do baralho.

Juan: - Conseguiu o veneno que eu te pedi?

Zevon: - Consegui.

Juan: - Você testou ele?

Zevon: - Testei sim. O veneno é poderoso.

Juan: - Ótimo.

Zevon: - Já que você quer tanto se livrar do Jayden, porque não pega uma arma e atira nele de uma vez?

Juan: - Eu adoraria. Mas se eu fizer isso, quem você acha que vai ser o número um na lista de suspeitos?

Zevon: - Mas o delegado é seu tio.

Juan: - Ele é muito certinho Zevon.

Zevon: - Disso eu sei.

Juan: - Tem veneno o suficiente pra envenenar duas pessoas?

Zevon: - Juan, não se esquece do nosso trato.

Juan: - Mas eu também fiz um trato com a Talissa.

Zevon; - Da Mal e do mauricinho cuido eu.

Juan: - Tá bom. Nervosinho.

Zevon: - Eu tô falando sério Juan. Se a tua amiguinha, amante ou seja lá o que aquela garota for sua encostar um dedo num fio de cabelo que seja da Mal, eu dou cabo dela. Ouviu?

Juan: - Ouvi.

Narrador (a): Alexandra

Eu estava me arrumando pra sair com o Dylan. Quando fui pegar a caixinha onde eu guardo as minhas joias, reparei que algumas haviam sumido, incluindo um colar que a mamãe tinha me dado quando eu tinha nove anos. Eu nunca tinha usado aquele colar. Pra falar a verdade, eu disse que ia usar em uma ocasião especial. E agora que o momento finalmente chegou, ele sumiu.

Chad: - Tá procurando alguma coisa Alexandra?

Alexandra: - Aquele colar que a mamãe me deu um ano antes de ir embora.

Chad: - Eu sabia.

Alexandra: - Sabia do quê Chad? Do que está falando?

Chad: - Eu vi a Chelsea entrando no seu quarto outro dia e vi ela saindo com um colar.

Alexandra: - Eu não acredito. Chad, por que você não impediu ela?

Chad: - Eu tentei, mas você sabe como é a nossa irmã.

Alexandra: - A gente vai ter que conversar seriamente com ela Chad.

Chad: - Acha que eu não sei disso?

Alexandra: - Se continuar nesse ritmo, a gente vai ter que...

Chad: - Nunca que o papai vai colocar a Chelsea em um colégio interno.

Alexandra: - Eu sei. Mas a gente tem que pensar numa solução.

Chad: - Eu sei disso Alexandra. Sei disso.

Narrador (a): Talissa

Esse Zevon chegou pra atrapalhar os meus planos, só pode. Disse que se eu tentasse alguma coisa contra a Malvina, ia dá cabo de mim. Mas se ele tá achando que essa ameaça vai impedir os meus planos, tá muito enganado. Eu vou dá um jeito de me livrar daquela praga nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. Se for preciso, eu sou capaz até de matar o Ben. Porque eu não sou uma pessoa de ilusão, eu sou uma pessoa de ação. Ou o Ben fica comigo ou ele não vai ficar com ninguém.

Zevon: - Bu!

Talissa: - Tá querendo morrer garoto?

Zevon: - Quem tá querendo isso é você.

Talissa: - Conseguiu o veneno?

Zevon: - Consegui. E pelo visto, o Juan já te deu o recado.

Talissa: - Então você tem uma quedinha pela Malvina. Certo?

Zevon: - Eu sou apaixonado por ela.

Talissa: - Porque a gente não se une também?

Zevon: - Pra você matar ela depois? Não.

Talissa: - Zevon, quem disse isso pra você? O Juan?

Zevon: - Olha aqui garota, não vem com charminho não.

Talissa: - Eu tô fazendo isso por amor ao Ben.

Zevon: - Eu não tô pra brincadeiras garota. Experimenta tentar matar a Mal pra ver o que acontece.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora