Narrador (a): Harriet
Sabe aquele dia em que aparentemente tá bem calmo, mas no final sempre reserva uma surpresa? Pois foi exatamente isso que aconteceu. Eu tinha ido no hospital fazer doação de sangue. Eu sempre tive interesse nisso desde eu era pequena. Então o meu pai me colocou na lista de doadores quando eu tive a idade necessária. E foi aí que a coisa surpreendente aconteceu. Eu vi o Juan e o Zevon no hospital. Se eu achei estranho? Claro, afinal aqueles dois não tem respeito nenhum pela vida, praticamente. Mas o mais estranho ainda é que eles tavam no berçário. Eu nem fui falar com eles, fui direto pra casa. Mas que aquilo foi estranho, isso foi.
Antony: - Que surpresa. Eu nem sabia que aqueles dois gostavam de crianças.
Harriet: - O Juan sempre disse que detestava crianças.
Antony: - Verdade. Eu me lembro dele falando disso na época em que ele namorava a Lonnie.
Harriet: - Eu sei que as pessoas mudam, mas nem tanto.
Antony: - Você tá certa. Tem caroço nesse angu.
Harriet: - Mas seja lá o que aqueles dois estejam escondendo, não é da nossa conta.
Narrador (a): Aziz
Olha, eu vou dizer uma coisa: não se pode mais confiar nem no bom senso. Eu tava indo fazer as compras no super mercado quando dois ladrões tentaram me assaltar. Se não fosse os golpes de karatê que eu aprendi com o Li'l na época em que eu frequentava a academia. Sim, eu cheguei a frequentar a academia da família dele, mas só fiz o básico, o que aliás, foi muito bom. Não preciso nem falar que os caras levaram uma boa surra. Eu não critico o seu David, pelo contrário. Ele é um bom delegado. Só que esses ladrõezinhos de hoje em dia sempre tiram proveito da polícia.
Freddie: - Quer um copo d'água meu amor?
Aziz: - Quero. O dia de hoje me deixou exausto.
Freddie: - Esse mundo de hoje em dia tá perdido.
Aziz: - Bota perdido nisso. Eu achei que aqueles caras fossem arrancar os meus dentes!
Freddie: - Não exagera Aziz.
Aziz: - Não é exagero, é verdade.
Freddie: - Tá bom, não tá mais aqui quem falou.
Aziz: - Desculpa meu amor. É quem vem acontecendo tanta coisa que...
Freddie: - Eu sei. Eu sei.
Aziz: - Você não tem culpa. Eu não devia...
Freddie: - Aziz, sem justificativas.
Aziz: - Tá bom. E me desculpa.
Freddie: - Eu te amo.
Aziz: - Eu te amo também.
Narrador (a): Evie
Os preparativos pro meu casamento tão a todo vapor. Eu me sinto a garota mais feliz do mundo. Eu amo muito o Doug. De verdade. E me sinto sortuda por ter alguém como ele ao meu lado.
Evie: - Está tudo bem meu amor?
Doug: - Claro. Por que não estaria?
Evie: - Foi alguma coisa com o seu pai?
Doug: - Ele teve um mal estar.
Evie: - Sinto muito meu amor.
Doug: - Obrigado Evie. Por tudo.
Evie: - Eu sou sua noiva. E em breve, eu vou ser sua mulher. É minha obrigação está ao seu lado.
Doug: - Tem razão. Vai ser sempre assim. Você cuida de mim e eu cuido de você.
Evie: - Eu te amo.
Doug: - Eu também te amo. Muito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...