Narrador (a): Anthony
Eu fui buscar a Lucy e a Dizzy na escola e no meio do caminho pra casa, eu me deparei com a seguinte cena: a Talissa e o Juan aos beijos no banco da praça onde o pessoal do colégio costuma se reunir. Tive que tampar os olhos das meninas. Tudo bem que a Dizzy já tem treze anos, mas a Lucy só tem oito e não pode ver esse tipo de coisa. Sinceramente, eu esperava que a Talissa tivesse um pouquinho mais de bom gosto, até porque bom senso ela nunca teve. Eu imaginei ela com qualquer tipo de rapaz, menos o Juan. Se a intenção dos dois for fazer ciúmes no Ben e na Lonnie, não vai rolar.
Harriet: - Tá falando sério Anthony?
Anthony: - Eu tô com cara de quem tá brincando?
Harriet: - Bem que eu desconfiei. Eu já tinha ouvido uns barulhos na casa, mas...
Anthony: - Pois é Harriet.
Harriet: - Espera só até essa notícia cair nos ouvidos do meu avô.
Anthony: - O seu David vai ficar uma arara.
Harriet: - Acha que eu não sei disso?
Anthony: - Eu ainda tô chocado.
Harriet: - Que nenhum dos dois tinha bom senso, isso eu já sabia. Agora isso?
Anthony: - Eu não quero nem ver a cara da dona Tulipa.
Harriet: - Ela vai ficar em choque.
Anthony: - Vai contar isso pro seu avô?
Harriet: - Eu vou esperar ele concluir a investigação sobre o assunto envolvendo a família do Gil.
Anthony: - É. Assim a gente vê onde essa história vai dá.
Narrador (a): Uma
O Harry e eu temos andando bem distantes ultimamente. Mas também, com a confusão envolvendo o Gil, a última coisa que tanto ele como eu temos feito ultimamente é apoiar o coitado. Eu só espero que o seu David não invente de prender ele também. Mas como o Gil não falou nada, a possibilidade dele ser preso como cúmplice é grande. O Harry tá super pra baixo com isso e eu também, afinal o Gil é nosso amigo desde que a gente era criança.
Harry: - Tomara que essa confusão se resolva logo.
Uma: - Tomara mesmo. Eu não aguento mais ver as pessoas olhando pro Gil de cara feia.
Harry: - Mas o Gil nem liga. E que olhem a vontade. Cara feia pra mim é fome.
Uma: - Você sabe que eu também penso a mesma coisa.
Harry: - Tomara que o Gil não seja preso.
Uma: - Pra você ver. O Gaston e aqueles marginais fazem as coisas dele. E aí sobra pra quem? Pro Gil.
Harry: - Mas e você? Como tão as coisas na sua casa?
Uma: - Tão bem.
Harry: - O que acha da gente ir na praia?
Uma: - Só nós dois?
Harry: - É. Só nos dois.
Uma: - Acho uma ótima ideia.
Harry: - Eu te amo.
Uma: - Eu também te amo.
Narrador (a): Mal
Parece que o Ben gostou de entrar no meu quarto pela janela. E dessa vez, ele trouxe flores. Mesmo não sendo exatamente o tipo de garota que curte esse tipo de coisa, eu aceitei. Assim que ele entrou no meu quarto, me pegou no colo e me deu um beijo. A gente tá assim faz tempo, só que parece que ele queria ir bem mais além. Assim que nos afastamos, ele ficou fazendo carinho no meu rosto.
Ben: - Você é muito linda sabia?
Mal: - Você é que me faz se sentir assim.
Ben: - Mal, você quer namorar comigo?
Mal: - Ben, é claro que eu quero.
Ben: - Eu te amo. Muito.
Mal: - Eu também te amo muito.
Ben: - Eu prometo que vou te fazer muito feliz.
Mal: - Você já me faz feliz. Eu já sou feliz com você do meu lado.
Ben: - Você também me faz feliz.
Mal: - Eu te amo.
Ben: - Eu também. E nunca vou me cansar de dizer isso.
Narrador (a): Doug
Enquanto fazíamos um trabalho, Evie e eu tivemos um momento bem quente, se é que eu posso dizer. A gente dava uma pausa e falava de algo aleatória uma vez ou outra, e em determinada conversa, ela e eu nos beijamos e eu a peguei no colo. Depois, nós fomos pro quarto dela. Quando nos demos conta, nós estávamos completamente nus e cobertos por um lençol. Nós ficamos bem envergonhados. Tipo, envergonhados mesmo.
Evie: - Que confusão.
Doug: - Me desculpa Evie.
Evie: - Tudo bem Doug. A gente não...
Doug: - Tem razão.
Evie: - Eu gostei muito.
Doug: - É sério?
Evie: - Claro que é sério.
Doug: - Eu te amo Evie.
Evie: - Eu também te amo. Muito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...