Voltei. Bom, eu fiquei esse tempo todo sem postar porque eu não podia carregar o meu notebook. Achava que o carregador dele era o problema. Sábado passado, foi descoberto que o problema foi causado por conta do adaptador que eu tava usando. Mas agora que já tá tudo resolvido, os capítulos vão voltar a ser postados normalmente. Espero que gostem do capítulo de hoje.
Narrador (a): Jane
Eu, a Mal, a Evie e a Lonnie ficamos a tarde inteira organizando a minha despedida de solteira. O Carlos e eu tínhamos planejado se casar depois da formatura, mas quando recebemos a notícia de que a Mal tinha voltado, decidimos adiantar a cerimônia.
Mal: - O seu vestido de noiva é lindo.
Jane: - Eu tô muito ansiosa pra esse dia.
Evie: - Jane, se acalma.
Jane: - Desculpa Evie. É que eu tô muito ansiosa.
Lonnie: - Ainda bem que eu e o Jay só vamos nos casar depois do nascimento do Jack.
Jane: - Você tá focinha.
Lonnie: - Obrigada, mas eu quero usar um vestido e não uma cortina.
Mal: - Quem diria. O caçulinha do grupo vai ser o primeiro a se casar.
Jane: - Eu amo o Carlos.
Mal: - Eu sei. E ele também te ama. E ai dele se ele não cuidar de você direito viu mocinha? Ele pode ser um dos meus melhores amigos, mas você é minha priminha.
Narrador (a): Ben
Depois que eu saí da casa da Mal, eu fui falar com a Talissa pra tirar satisfação. Claro que ela faz o maior drama, mas eu não me deixei levar pelo joguinho dela. Nós discutimos e ela foi atrás de mim. Ela quase foi atropelada, mas eu consegui frear o carro a tempo. Eu posso ser tudo, mas não sou louco. Depois que os ânimos se acalmaram, eu deixei claro pra ela que não ia abandonar nenhum dos meus filhos, até porque eu não sou maluco. Mas a filhinha da Mal também precisa de mim.
Bela: - Quem diria. Dois filhos ao mesmo tempo.
Ben: - É. Um menino e uma menina.
Bela: - Ben, eu sei que você deixou claro que nunca amou a Talissa.
Ben: - Eu ainda vou falar com a Mal e contar como a situação vai ficar.
Bela: - Sim. Afinal você e ela vão ter uma filha juntos.
Ben: - Ela se chama Luna.
Bela: - Luna. É um belo nome.
Ben: - É. É sim.
Narrador (a): Evie
Quando eu cheguei em casa e liguei a luz, me deparei com uma surpresa: a casa estava toda decorada com flores azuis. O Doug apareceu com um anel e perguntou se eu aceitava me casar com ele. Eu respondi sim sem nem pensar duas vezes. Peguei o celular e contei a novidade pra todos. O Doug é realmente o homem da minha vida. Ele é fofo, gentil, engraçado. Sério, eu ficaria horas falando e enaltecendo as qualidades dele.
Doug: - Está feliz?
Evie: - Muito. Principalmente porque eu estou do seu lado.
Doug: - Eu também amo você. E isso não é nenhum segredo.
Evie: - Eu sei. E me sinto a garota mais sortuda do mundo por ter você ao meu lado.
Doug: - Você é linda.
Evie: - E você é o melhor noivo do mundo. E eu nunca vou me cansar de dizer isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...