Capítulo 34.

32 4 0
                                    

Narrador (a): Chad

Eu não sei mais o que fazer. Minha irmãzinha tá definhando a cada dia que passa. Depois daquela confusão toda, parece que a Chelsea perdeu o gosto pela vida. Parece até que se desligou do mundo. Não responde a nada.

Audrey: - Não acredito. Ela tá assim Chad?

Chad: - Audrey, tá muito difícil ver a Chelsea desse jeito.

Audrey: - Eu imagino.

Chad: - E o John?

Audrey: - Ainda tá de castigo.

Chad: - Eu vou falar com a Jane pra ver se ela convence a mãe a deixar o John ir lá pra casa.

Audrey: - Quem sabe assim a Chelsea não tem alguma reação?

Chad: - Tomara. Porque a Alex e eu já estamos sem saber o que fazer.

Narrador (a): Mal

Ben e eu tivemos nossa primeira vez há algumas semanas. Não preciso nem falar o quanto essa noite foi linda. O Ben é muito fofo mesmo. Ele me faz sentir como se eu estivesse num verdadeiro conto de fadas. Pra falar a verdade, ele sempre faz questão de fazer com que eu me sinta uma princesa.

Uma: - Quer dizer que ele fez tudo isso e mais um pouco?

Mal: - É. Foi tão lindo Uma.

Uma: - Você o Ben deram sorte. O Harry e eu estamos sem tempo de fazer passeio nenhum.

Mal: - Eu sei. É por causa da questão envolvendo o Gil e a família dele.

Uma: - É. O coitado tá numa desolação só.

Mal: - Tá com uma semana que o pai e os irmãos dele foram presos.

Uma: - Mas eles bem que mereceram.

Mal: - Eu soube que o Gil tá trabalhando como motoboy.

Uma: - Ele tá sim. E tá mandando muito bem.

Mal: - Agora que essa tensão toda passou, você e o Harry podem aproveitar.

Uma: - Com certeza. Ele tá até pensando em passar a manhã inteira na praia comigo.

Mal: - Hum. Que legal.

Uma: - Que bom que tudo acabou.

Mal: - É. Ainda bem.

Narrador (a): Talissa

Se a Mal e o Ben tão achando que vão continuar juntinhos, tão muito enganados. Bom, eu já estou trabalhando pra colocar o meu plano de dopar o Ben em prática. Depois dessa, eu quero ver se a tonta vai voltar a ter algum tipo de confiança nele. Essa eu quero ver.

Zevon: - Quando você tá pensando em fazer isso?

Talissa: - Logo logo.

Zevon: - Você gosta mesmo daquele pateta.

Talissa: - E você é apaixonado por uma sonsa.

Zevon: - Ela não é uma sonsa!

Talissa: - Então o Ben também não é um pateta.

Zevon: - Isso é pra não dizer que ele é ingênuo.

Talissa: - Você é um grosso! Até que a Mal não é tonta quando eu pensei que fosse.

Zevon: - Eu sou delicado quando eu quero.

Talissa: - Eu vi.

Zevon: - Eu ainda vou ter a Mal todinha pra mim.

Talissa: - Duvido. Ela tem repulsa por gente como você.

Zevon: - E você também.

Talissa: - Você já executou o servicinho do Juan?

Zevon: - Já. Há essa altura, o Jay já deve tá em cirurgia.

Talissa: - Agora eu vou ter que dizer que tô com peninha da Lonnie.

Zevon: - Pensei que você gostasse dela.

Talissa: - Eu estou sendo irônica Zevon. Mas de qualquer forma, o que acontece ou deixa de acontecer com o Jayden não é da minha conta.

Narrador (a): Li'l

Na hora em que a Lonnie recebeu a notícia do acidente do Jay, ela quase caiu pra trás. Aliás, já faz um tempinho que ela não tem andando bem nos últimos tempos. Pra falar a verdade, ela tá assim desde a primeira vez dela com o Jay. Sim, os dois tiveram a primeira vez deles no aniversário dela. Eu sei, isso aconteceu faz tempo. Mas eles passaram a dormir juntos com frequência. E uma delas foi aqui em casa. Bom, acho que não preciso falar a reação do meu pai quando ele entrou no quarto e viu ela e o Jay completamente despidos. Ele só não matou o Jay porque eu e a mamãe interferimos. Se não fosse por isso, ele já ia tá morto há muito tempo.

Li'l: - Tá melhor?

Lonnie: - Tô sim.

Li'l: - Quer mais um pouco de água?

Lonnie: - Não precisa Li'l. Eu estou bem.

Li'l: - Tem certeza?

Lonnie: - Tenho. Foi só uma tontura.

Li'l: - Está bem. Só descansa.

Lonnie: - Eu não sei se vou conseguir ficar parada e sem notícias do Jay.

Li'l: - A Jade não disse que ia te ligar?

Lonnie: - Disse, mas...

Li'l: - Mas nada. Só fica aqui quietinha e espera ela te ligar.

Lonnie: - Está bem.

Li'l: - Eu te amo irmãzinha.

Lonnie: - Eu também te amo e você é o melhor irmão mais velho do mundo.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora