Narrador (a): Juan
Fui fazer uma visitinha pra Talissa no hospital. Mentira, na verdade eu só fui lá mesmo ver o meu filho. E parece que o destino me deu um presente, pois adivinha quem eu encontrei no hospital? Isso mesmo, o Benjamim. Mas parecia que ele tava ali mais pra analisar o bebê do que ver ele. É, até que ele não é tão pateta quanto eu pensei que fosse. Eu me aproximei, ele fechou a cara e disse que não ia deixar que eu machucasse o bebê. Nessa, hora eu contei o que, na minha opinião, ele já suspeitava, ou melhor, o que ele já sabia. Eu digo isso porque ele não ficou nenhum pouco surpreso quando eu contei que na verdade, o bebê era meu filho. Acho que deve ter sido aquela coisa de instinto paterno e tudo mais.
Zevon: - Você contou tudo pra ele?
Juan: - Contei.
Zevon: - Não acredito que eu perdi isso.
Juan: - Ele não ficou nenhum pouco surpreso.
Zevon: - Não?
Juan: - Você acha que alguém que cresceu com a Talissa não sabe do que ela é capaz?
Zevon: - Pensando por esse lado, você tem razão.
Juan: - E de mais a mais, o meu problema nem era mesmo o Benjamim e a garota que ele ama.
Zevon: - Eu sei muito bem quem é o seu problema.
Juan: - Eu ainda não desisti da Lonnie, Zevon. Ela ainda vai ser minha. Custe o que custar.
Narrador (a): Jade
Eu nunca fui o tipo de pessoa supersticiosa ou coisa do tipo. Mas eu sai de casa com um pressentimento muito estranho. Eu não sei porquê, mas eu tô sentindo que algo muito ruim vai acontecer e não é de hoje que eu sinto isso. É tipo um sexto sentido.
Wang: - O que foi Jade? Você tá estranha.
Jade: - Eu tô pressentindo que algo muito ruim vai acontecer.
Wang: - Quem dera que você fosse a única que tá sentindo isso.
Jade: - Você também?
Wang: - É meu amor.
Jade: - Quer dizer, eu já tive isso antes mas...
Wang: - Agora tá mais forte.
Jade: - Isso.
Wang: - E eu aposto que isso vai ter a mão inteira de duas pessoas: Juan e Zevon.
Jade: - É, tudo que vai volta.
Wang: - Verdade. O seu James aprontou tanto que agora tá recebendo o troco.
Jade: - Eu só espero que não aconteça nada de ruim com a Lonnie.
Wang: - Você acha que...
Jade: - Eu não sei Wang.
Wang: - O Juan pode ser maluco do jeito que é, mas ele ama demais a Lonnie pra machucar ela.
Jade: - Ele é obcecado por ela Wang.
Wang: - Em todo caso, o Jay e ela tem que tomar cuidado.
Jade: - Eu te amo.
Wang: - Eu te amo também.
Narrador (a): Uma
Eu e o Harry tínhamos ido no hospital fazer um exame de ultrassom. Na verdade, eu não queria que ele me acompanhasse por medo dele ter algum ataque cardíaco, mas mesmo assim ele insistiu. Enfim, quando a gente tava indo pra casa, nós vimos uma cena que deixou tanto eu como ele em choque. Eu até pensei em ligar pra Mal, mas não fiz isso porque eu sei que se for pra ela saber dessa história por uma pessoa, ela deve ser o Ben. Eu me recuperei do choque em poucos segundos, mas quem tá com cara de tacho até agora é o Harry.
Harry: - Que confusão.
Uma: - Quer um copo d'água meu amor?
Harry: - Quero.
Uma: - Harry, tem alguma coisa que você queira me contar?
Harry: - Pior que tenho. Mas eu não quero te deixar nervosa.
Uma: - Harry, fala pra mim.
Harry: - Tá, eu achei um sonífero na bolsa da Talissa e deduzi que...
Uma: - E você não fez nada?
Harry: - Eu tentei alertar, mas eu fiquei com medo de que...
Uma: - Harry, o importante é que você tentou.
Harry: - Eu te amo.
Uma: - Eu também amo você. Mesmo você sendo bobinho do jeito que é.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...