Narrador (a): Jay
Ainda bem que o seu David me deixou ter uma recuperação tranquila. A maioria dos delegados mal esperam a vítima raciocinar direito e já vem com mil perguntas pra cima dela. Bom, depois disso, o irmão gêmeo do seu David reuniu toda a família pra revelar porque ele tem uma certa afeição pelo Juan. Acredite, na hora em que ele revelou que o Juan é filho dele, o Harry quase caiu pra trás. Mentira, não foi só ele. Agora como a situação da família vai ficar depois dessa, só deus sabe.
Mal: - Eu não tô acreditando no que eu acabei de ouvir.
Jay: - Isso foi uma bomba pra família inteira. Pode acreditar.
Evie: - Eu tô chocada com essa história.
Carlos: - Se você já tá chocada, imagina o Harry e a família dele?
Jay: - Acreditem, eu também quase caí pra trás com isso.
Mal: - Você já contou pra Lonnie?
Jay: - Já. Ela ficou em choque.
Evie: - Quem deve tá em choque até agora é o Harry.
Jay: - Acho que nessa altura do campeonato, ele deve tá tendo um surto.
Narrador (a): Audrey
Na hora em que a Mal me contou sobre a história envolvendo o Juan, eu liguei pro Chad e contei tudo pra ele. Só que a gente não teve tempo de comentar sobre o assunto porque a Alex e o Dylan ligaram falando que a Chelsea, do nada, começou a ter um sangramento. Bom, com certeza isso não deve ter nada a ver com ciclo menstrual ou alguma coisa do tipo, até porque a Chelsea só tem treze anos. Mas seja lá o que tenha acontecido, com certeza deve ser algo grave. Porque a Jane, a dona Nanny e o John vieram.
Médico: - Parentes da senhorita Chelsea?
Alexandra: - Eu e o Chad somos os irmãos dela. O nosso pai está um pouco ocupado com outros assuntos.
Médico: - Eu soube da prisão. E sinto muito por estarem passando por uma situação tão delicada.
Audrey: - Mas a Chelsea tá bem?
Médico: - Está sim. Mas...
Chad: - Mas? Doutor, fala logo. O que que aconteceu com a minha irmã?
Audrey: - Calma Chad. Desculpe doutor. Ele está muito nervoso. Ultimamente nós temos passado por muitos problemas.
Médico: - Ela estava grávida.
Todos: - O quê?
Médico: - Entendo que estejam assustados, já que...
Alexandra: - Assustados é pouco pra descrever como nós estamos.
Chad: - A gente nunca percebeu nada.
Audrey: - Meu deus do céu.
Alexandra: - Chad, você acha que devemos contar pra mamãe?
Chad: - Alex, eu acho melhor esperar a poeira na casa do seu David abaixar.
Audrey: - Tem razão Chad. O pessoal de lá ainda deve tá de cabeça quente.
Narrador (a): Ben
Depois da tensão envolvendo o Jay, Mal e eu decidimos fazer um passeio juntos. Só nós dois. Ultimamente, ela e eu não temos passado muito tempo juntos por conta das coisas da escola e também por conta das perseguições da Talissa, que aliás, já tão me deixando com os nervos à flor da pele. Sério, eu já cansei de falar pra ela que eu não sinto nada a não ser uma amizade sincera. A sorte dela é que eu não chamo a polícia por consideração à tia Tulipa.
Mal: - O que foi Ben?
Ben: - Tava aqui lembrando do nosso primeiro beijo.
Mal: - Aquele espetáculo foi muito lindo.
Ben: - É. Foi mesmo. Ainda mais porque o que mais fez sucesso nele foi a nossa dança.
Mal: - Foi mesmo. E no final, os nossos lábios se encontraram pela primeira vez.
Ben: - Faz tempo que você não dança naquela sala.
Mal: - É verdade.
Ben: - Eu sei que a gente tem passado por uma barra super difícil ultimamente.
Mal: - É. Eu até tinha me esquecido de como era bom dançar.
Ben: - O que acha de fazermos isso juntos amanhã?
Mal: - Acho uma ótima ideia.
Eu nunca me canso de dizer o quanto a Mal é linda. Aproveitei o momento e coloquei uma venda nos olhos dela. Depois disso, eu a levei até um dos meus lugares favoritos. Naquele momento, eu me senti um homem de verdade. Mais que isso, eu me senti um homem completo. Eu nunca vou me esquecer dessa noite. Nunca. O meu pai tinha me dito que o amor é um sentimento lindo e que sempre dá prazer. Mas eu senti muito mais do que prazer. Eu senti alegria e felicidade. E quero sentir essa sensação por toda a minha vida.
Narrador (a): Carlos
Quando a Jane me ligou contando o que tinha acontecido, eu fiquei em choque. Eu já sabia que o irmão dela era bem sapeca, mas nunca imaginei que ele tivesse ido tão longe. A dona Nanny ainda tá em choque. E com toda razão. Afinal não é todo dia que uma mãe descobre que o seu filho, que é apenas um pré adolescente, engravidou uma garota que tem a idade dele. Agora o que deixou todo mundo de queixo caído mesmo foi que a Chelsea nem aparentava sinais de gravidez. Mas talvez seja pelo fato dela ainda ser bem nova e o organismo dela ainda não está totalmente formado.
Carlos: - Está melhor meu amor?
Jane: - Sim. Obrigada. Você é um fofo Carlos.
Carlos: - Quando o assunto é a minha fadinha, eu faço qualquer coisa.
Jane: - Obrigada pela ajuda mesmo. De verdade. Eu não sei o que eu faria sem você.
Carlos: - Jane, quem fez a besteira foi o seu irmão e não você.
Jane: - Eu sei, mas...
Carlos: - Meu amor. Não pensa nisso.
Jane: - Você tem razão. É melhor o John arcar com as consequências dos atos dele.
Carlos: - Eu te amo.
Jane: - Eu também te amo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...