Capítulo 47.

32 4 0
                                    

Narrador (a): Chad

Hoje eu e a Audrey fomos no túmulo da avó biológica dela, a mãe da Mal. Mas a gente não foi sozinho, a mãe dela foi com a gente. Acho que ela percebeu o quão foi injusta esse tempo todo com a falecida. E depois de todo esse tempo, é a primeira vez que a Audrey e eu vemos ela com vontade de falar com a Mal. Eu entendo que ela tenha ficado com uma revolta porque eu já passei por isso no passado, mas quando eu descobri que nada do que eu pensei era realmente verdade, a situação ficou completamente diferente. Mais tarde, eu e a Audrey fomos fazer um passeio romântico, coisa que, por conta dos acontecimentos que tão ocorrendo, a gente não teve mais tempo pra fazer. Só que o clima de romance acabou quando a gente viu a Talissa completamente transtornada discutindo com o Juan. Não preciso nem falar que eu e ela ficamos completamente chocados com o que ouvimos.

Chad: - Que confusão. Essa garota é uma... uma... eu nem sei o que dizer.

Audrey: - Se você está sem palavras, imagina eu.

Chad: - Que a Talissa sempre foi neurótica, isso eu já sabia. Mas isso? É algo completamente hediondo.

Audrey: - Nem me fale. Dá um aperto só de lembrar da tentativa de assassinato do Jay.

Chad: - O que me dá raiva é imaginar que enquanto a gente tava naquele hospital preocupado com ele, o Juan devia tá rindo da cara de todo mundo.

Audrey: - Mas pelo menos ela admitiu que dopou o Ben.

Chad: - E agora? O que que a gente vai fazer?

Audrey: - Como assim o que a gente vai fazer? A gente vai contar tudo pra polícia.

Narrador (a): Jay

Quando o seu David me chamou pra ir na delegacia falar com ele sobre a minha tentativa de morte por envenenamento, eu achei super estranho. Mas eu e a Lonnie fomos mesmo assim. Eu preferia que ela tivesse ficado em casa, já que ela não pode ficar se exaltando por causa do bebê. Mas como ela é mais teimosa do que um dragão, eu deixei que ela fosse comigo. Na delegacia, encontramos o Chad e a Audrey. E eles disseram que ouviram uma discussão do Juan e da Talissa em que ele admitia que foi o responsável por botar aquela coisa no meu jantar. E pior, que ela tinha pedido pra ele colocar aquilo ali na comida da Mal também. Não preciso nem falar no choque em que todo mundo, principalmente a minha família, ficou.

Lonnie: - Eu... eu não sei nem o que dizer.

Jay: - Lonnie, não fica nervosa.

Jade: - Esse garoto é um perigo pra todos.

Wang: - Eu boto o meu braço no fogo se o Zevon não tiver envolvido nessa história.

Jayk: - Seu cabeça oca, é claro que ele tá envolvido nessa história.

Wang: - Escuta aqui seu...

Jay: - Wang, nem pense nisso. E você senhor Jacob, pode já ir pedindo desculpas pra ele.

Jayk: - Tá bom. Desculpa. Mas você é mesmo um cabeça oca.

Jade: - A gente tem que ficar atento. Do jeito que aquela garota é louca, ela ainda pode querer fazer algo com a Mal.

Lonnie: - Ou com a bebezinha dela.

Jay: - Não vai acontecer nada. Nem com a Mal, nem comigo e nem com as crianças.

Narrador (a): Violet

Às vezes, eu sinto como se eu estivesse num sonho quando eu estou com o Rolland. Um sonho do qual eu nunca tenho vontade de despertar. Acabamos de receber um convite da Evie e do Doug pra sermos padrinhos do casamento deles, juntamente com a Mal e o Ben, que tão se reconciliando aos poucos, e com a Robin e o Neal. Mas apesar de tudo, nós não deixamos ter pesadelos. E no meu caso, o meu pesadelo é a Talissa. Mas pelo menos ela não me envolveu em nenhuma armadilha e nem nada do tipo. Apesar dela sempre ter me usado como capacho, no fundo, ela tinha algum carinho por mim.

Violet: - O Jayden deve tá em choque.

Rolland: - Nessa altura do campeonato, o seu David já deve ter contado essa descoberta pra todo mundo.

Violet: - Disso eu não duvido.

Rolland: - Olha Violet, eu acho que a Talissa vai ter que...

Violet: - Ser internada. Acho que essa pode ser uma oportunidade perfeita pra isso.

Rolland: - Imagino o quanto você deve tá triste com isso.

Violet: - Eu estou sim. Muito triste, mas a Talissa deve pagar pelo que fez. Ela e aqueles dois.

Rolland: - Eu te amo.

Violet: - Eu te amo também.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora