Narrador (a): Juan
Eu vou dizer uma coisa: eu tô com uma raiva tão grande, mas tão grande que eu sou capaz até de explodir! Mas como eu não sou pessoa que desiste fácil, vou levantar a bola e dá a volta por cima. Se o Jayden tá achando que a sorte dele vai durar pra sempre, tá muito enganado.
Zevon: - Deixe-me adivinhar: veio pedir outra encomenda?
Juan: - Sabe Zevon, essa é uma das coisas que eu mais gosto em você.
Zevon: - O fato de eu ser sempre direto?
Juan: - Exatamente.
Zevon: - Qual vai ser a armadilha da vez?
Juan: - Você poderia cortar os fios do freio do carro dele.
Zevon: - Confesso que sou obrigado a reconhecer que isso poderia ter sido feito logo.
Juan: - Eu também admito que devia ter pensado nisso antes.
Zevon: - Fique tranquilo. Vai sair tudo exatamente como você quer.
Juan: - Ótimo. Descubra se ele vai sair pra algum passeio ou coisa do tipo.
Zevon: - Está bem.
Narrador (a): Talissa
O Juan e o Zevon demoraram tanto pra agir que eu tive que tomar uma atitude. Comprei um calmante, aproveitei que a minha mãe e eu fomos na casa do Ben e dopei ele. Claro que não aconteceu nada, afinal ele capotou. Mas a cara dele quando acordou no dia seguinte e me viu ali, despida e do lado dele foi impagável. Agora vai ser uma questão de tempo pro Ben e aquela sonsa da Malvina terminarem o namoro.
Violet: - Você acordou muito feliz hoje.
Talissa: - Acordei sim.
Violet: - Eu tô até com medo de perguntar. O que você aprontou Talissa?
Talissa: - Eu dopei o Ben.
Violet: - Você o quê?
Talissa: - Isso que você escutou.
Violet: - Agora só falta ele acreditar que traiu a Mal.
Talissa: - Violet, desde quando você chama a sonsa pelo apelido?
Violet: - Desde que eu comecei a ficar mais próxima dela.
Talissa: - Vai ser uma questão de tempo Violet. Depois dessa, o Ben vai ser todo meu.
Violet: - Só você mesmo pra acreditar que a Mal vai terminar o namoro com ele.
Talissa: - Ela aguenta. Afinal ela já foi traída uma vez mesmo.
Violet: - Mas foi diferente. Ela pegou o Harry e a Uma no flagra.
Talissa: - Mas eu já pensei em tudo Violet.
Violet: - Você tá cada dia mais louca.
Talissa: - Tá querendo andar pra trás agora?
Violet: - Não.
Talissa: - Ótimo. Eu sabia que podia contar com você.
Narrador (a): Dylan
Quando a Alex me ligou contando sobre o que aconteceu com a irmã dela, eu fiquei chocado. Eu não consigo nem imaginar como a cabecinha da Chelsea nesse momento. Ela deve tá completamente em choque. Aliás, deve não. Ela tá em choque. Eu fui na casa da Alex visitar ela e vi ela completamente sentada no sofá sem falar uma palavra sequer, como se ela tivesse em estado catatônico. Não preciso nem falar que essa imagem foi de cortar o coração.
Dylan: - Quanto tempo faz que ela tá assim?
Alexandra: - Desde que saiu do hospital.
Dylan: - E o garoto?
Alexandra: - Tá de castigo. Pelo menos foi o que a Jane falou.
Dylan: - Sinto muito pela sua irmã.
Alexandra: - Eu espero que ela tenha um pouco mais de consciência agora.
Dylan: - Eu também.
Alexandra: - Eu te amo.
Dylan: - Eu também te amo.
Narrador (a): Harry
Eu ainda tô chocado. Perplexo. Eu até me belisquei pra saber se aquilo não era coisa da minha cabeça, mas não era. Aquele neurótico é mesmo meu primo. Eu ainda tô assimilando isso. Se é que dá pra assimilar o fato de que você é rimo de um cara que quase te ferrou por ciúmes da ex que na época era namorada dele. É inacreditável.
Gil: - Que confusão.
Harry: - Confusão é pouco.
Gil: - Logo ele.
Harry: - Pois é Gil. Logo ele.
Gil: - Sinto muito.
Harry: - É pra sentir mesmo.
Gil: - Mas pelo menos agora...
Harry: - É.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...