Capítulo 53.

29 4 0
                                    

Narrador (a): Zevon

Juan e eu ficamos sabendo que a Talissa foi enviada pra um manicômio judiciário. Agora, tanto eu como o meu chefe estamos sendo procurados pela polícia. Parece que num último momento de lucidez, a desgraçada contou tudo pro David. Mas o Juan e eu não vamos afundar nesse barco sozinhos não, mas não vamos mesmo. A Talissa que nos aguarde.

Juan: - A gente vai ter que fugir.

Zevon: - Jura? Isso é bem óbvio.

Juan: - Mas a gente vai deixar um belo Pen Drive de presente pro meu tio.

Zevon: - Pelo menos a Talissa vai tá aqui atrás das grades.

Juan: - Mas eu não pretendo fugir sem a Lonnie.

Zevon: - E eu também tenho as minhas contas pra acertar com aquele pateta.

Juan: - Adiamento dos planos de fuga?

Zevon: - Sim. Por enquanto.

Narrador (a): John

A Jane, o Carlos e eu fomos parar num hospital de emergência. A gente sofreu um assalto, e acabou que a Jane desmaiou. Então já pra ter uma ideia do pânico que o Carlos e eu ficamos. Por sorte, ninguém foi baleado e nem nada. Quer dizer, eu quase reagi, mas o Carlos me parou a tempo. E por sorte, também não aconteceu nada com o meu sobrinho.

Carlos: - Eu já liguei pra sua mãe e pra sua tia.

John: - Do jeito que a minha mãe é, ela deve tá toda desesperada.

Carlos: - Eu nunca tive exatamente uma figura materna.

John: - Eu sei, o seu irmão me disse.

Carlos: - E eu espero ser o melhor pai do mundo pro meu filho.

John: - Mas se for menina, eu vou fazer questão de ajudar a proteger ela.

Carlos: - Obrigado John.

Eu sou obrigado a confessar: no começo, eu não era muito a favor do relacionamento da Jane e do Carlos porque eu sempre ouvi dizer que não dava muito certo relacionamento de menino rico com garota pobre. E eu sei, eu implico pra caramba com a Jane, mas ela ainda é minha irmã e, por mais que não possa parecer, eu me preocupo com ela.

Narrador (a): Harriet

Eu e o Harry tínhamos ido falar com o nosso avô sobre um jantar anual que a gente faz todo o ano. Enfim, coisa de família. Só que quando a gente entrou lá, nós nos deparamos com um Pen Drive em cima da mesa. Mesmo sabendo que o nosso avô odeia quando alguém, até mesmo a nossa avó, vê algo que seja endereçado apenas pra ele, a curiosidade falou mais alto. Assim que a gente olhou o conteúdo, ficamos completamente em choque. O nosso avô entrou, viu tudo e também ficou com a mesma expressão.

David: - Eu estou chocado.

Harry: - E eu então?

Harriet: - Quem dera fosse só você.

Harry: - Eu não sei como vou contar pro Gil que o pai e os irmãos dele faziam parte de um...

David: - Harry, não pensa nisso agora.

Harriet: - E agora vovô? O que o senhor vai fazer?

David: - Armar pra pegar esses dois.

Harriet: - Conta comigo.

Harry: - E comigo também.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora