Narrador (a): Evie
Eu e as meninas decidimos fazer uma festa particular só pra nós. Até a Violet foi convidada. Se bem que, ela e eu ficamos bem próximas nos últimos tempos, já que ela e o meu irmão tão praticamente juntos. Quer dizer, juntos não, noivos. Só que aí a Talissa apareceu completamente transtornada e tentou atacar a Mal, mas as minhas amigas, pelo menos as que não estão gestantes, conseguiram impedir ela. Só que ela, num descuido, tropeçou, caiu no chão. E sim, ela bateu com a barriga. Resultado: tivemos que chamar a mãe dela, o Ben e ir pra um hospital às pressas.
Evie: - Será que ela vai ficar bem?
Mal: - Vamos torcer pra que sim.
Violet: - E também torcer pra que não aconteça nada com o bebê também.
Uma: - Olha, por mais que a Talissa não seja a melhor pessoa do mundo, eu não desejo que ela morra.
Evie: - O Ben tá bem preocupado. Mas não é pra menos, já que o bebê é filho dele também.
Mal: - Verdade. Olha, o médico já tá vindo.
Evie: - Pela cara dele, pelo menos aconteceu alguma coisa.
Pro nosso alívio, a Talissa e o bebê estão bem, mas como ele nasceu prematuro, vai ter que ficar na incubadora por um tempo pra terminar o desenvolvimento dele. Mas ele disse que notou algo de errado com a criança. Claro que nós ficamos super preocupados, mas fomos tranquilizados logo depois. Mas em compensação, o médico disse que a Talissa não vai mais poder engravidar de novo. Pra quem tem os sonhos de ter filhos, isso é um castigo pra qualquer mulher.
Narrador (a): Jane
O Carlos veio me buscar no hospital. Quando eu cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, pois eu estava completamente exausta. Sério, eu tive que ficar segurando aquela maluca por vários minutos, mas pareceu que eu tava fazendo isso por duas horas. Mas pelo menos tá tudo bem com ela e com o filho dela. Mas a punição dela foi terrível. Bom, mas a única coisa com a qual eu tô passando a me preocupar agora é o meu casamento com o Carlos.
Nanny: - Está tudo bem filha?
Jane: - Eu estou bem. Só estou muito cansada.
John: - Quer dizer que a louca...
Nanny: - John!
John: - Ué, eu tô falando alguma mentira?
Jane: - Não John.
Nanny: - O que acham de comerem um bom chocolate com pão de queijo?
Jane: - Eu topo.
John: - Eu também.
Nanny: - Ótimo. Como está a Mal?
Jane: - Ela está bem. A única coisa com a qual eu quero me preocupar agora é o meu casamento.
Narrador (a): Aziz
Que a Talissa era louca, eu já sabia, mas nunca imaginei que ela fosse chegar no ponto de arriscar a vida do próprio filho. Mas pelo menos o menino tá bem. A gente ainda não foi ver ele, mas parece que ele vai ter que ficar na incubadora pra ele se desenvolver. Eu fui buscar a Freddie no hospital e quando a gente chegou em casa, a primeira coisa que ela e eu fizemos foi se jogar no chuveiro e ficamos aos beijos.
Aziz: - Eu já disse que te amo?
Freddie: - Você fala isso todo dia.
Aziz: - É porque eu te amo demais pra não falar isso toda vez que eu te vejo.
Freddie: - Ainda bem que a gente vai ter o casamento do Carlos e da Jane pra dá um up.
Aziz: - E falando em casamento...
Freddie: - Hum. Você quer...
Aziz: - Quero. Você não?
Freddie: - Tá bom, eu aceito.
Aziz: - Te amo.
Freddie: - Eu também te amo bobinho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...