Narrador (a): Talissa
Não tem nada melhor do que ir no hospital ver se tá tudo bem com você e descobrir uma notícia que vai ser crucial pros seus planos. É Malvina, o seu romance com o Ben tá com os dias contados.
Violet: - Grávida? Isso é sério?
Talissa: - Eu tô com cara de quem tá brincando Violet?
Violet: - Não.
Talissa: - Pois é. Agora o meu plano vai ser posto em prática daqui a alguns dias.
Violet: - Pro seu bem, espero que ele dê certo.
Talissa: - Vai dá sim. Você vai ver. Daqui a um tempo, o Ben e eu vamos formar uma família linda.
Narrador (a): Neal
Notei que o Rolland está bastante preocupado. E também não é pra menos. Segundo ele, faz dias que a Violet tá escondendo algo e ele quer saber o que é. Aliás, os dois já tão distantes faz tempo. Tempo até demais.
Robin: - E pronto. Acabamos.
Neal: - Você tem um talento incrível pra jornalismo.
Robin: - E você tem um talento incrível pra ser policial.
Neal: - Eu já disse que te amo hoje?
Robin: - Você diz isso todo dia.
Neal: - Eu sei.
Robin: - Bobo.
Neal: - Mas você ama esse bobo que eu sei.
Narrador (a): Lonnie
Quando eu soube da notícia do acidente do Jay, eu sofri um desmaio. Não faço a menor ideia de quanto tempo eu fiquei inconsciente, mas pelo visto, foi muito tempo. O médico voltou com os resultados de uns exames e me deu uma notícia que, sinceramente, eu não esperava ouvir tão cedo. De fato, eu e o Jay estávamos sim pensando em ter filhos, mas não agora.
Mulan: - Ainda em choque?
Lonnie: - Sim.
Mulan: - Eu também fiquei assim quando recebi a notícia da gravidez do seu irmão.
Lonnie: - Você achou que o papai...
Mulan: - Não. Mas eu fiquei com medo do que as pessoas iam dizer.
Lonnie: - Em alguma vez você...
Mulan: - Não. Você e o seu irmão são as coisas mais importantes da minha vida.
Lonnie: - Eu sei mãe.
Mulan: - Se eu tivesse que voltar no tempo, não mudaria nada.
Lonnie: - Mesmo tendo engravidado cedo?
Mulan: - Sim.
Lonnie: - Eu vou esperar um tempinho. Pelo menos até o Jay se recuperar pra contar pra ele.
Mulan: - Está co medo da reação dele?
Lonnie: - Não ficou com medo da reação do papai?
Mulan: - Fiquei com um pouco de receio. Mas aí ele se foi.
Lonnie: - Acha que vai ser a mesma coisa com o Jay?
Mulan: - Acho. Ou melhor, tenho certeza.
Lonnie: - Eu te amo mãe.
Mulan: - Eu também te amo filha.
Narrador (a): Harry
Eu tava tranquilinho nadando na piscina de casa. Na verdade, eu não tava sozinho. Resolvi dá uma de tio legal e fui levar a Lucy e a Chelsea, que ainda tá na maior depressão desde aquele episódio, até um clube aquático que eu frequento. A gente se divertiu bastante. Mas aí a Uma me mandou uma mensagem. Claro que eu disfarcei a preocupação porque eu tava com as meninas, mas quando eu deixei a Chelsea em casa e voltei junto com a Lucy, eu fui correndo pro quarto, tomei banho, botei a primeira roupa que eu vi e fui correndo que nem um the flash pra casa da Uma. Cheguei lá todo suado. E pra completar, a dona Úrsula meio que ficou tirando sarro de mim.
Uma: - Precisava desse exagero todo?
Harry: - Vai tirar sarro de mim também?
Uma: - Claro que não.
Harry: - É que eu me preocupo com você.
Uma: - Eu sei disso Harry.
Harry: - Que bom que você sabe.
Uma: - Mas agora respira fundo e fica calmo.
Harry: - A notícia é ruim?
Uma: - Não. Na verdade, eu...
Harry: - Você?
Uma: - Eu tô grávida.
Não preciso nem falar o quanto eu fiquei dando pulo de alegria. Eu sei, eu ainda sou muito novo. Mas na minha família, é normal ter filho cedo. A minha avó engravidou quando ainda era uma pré adolescente. A minha mãe engravidou do meu meio irmão com dezoito. E quando foi comigo e com os meus irmãos, ela já tava na fase dos trinta. É raro alguém da minha família ter filho com uma idade mais madura. Mas a gente já tá tão acostumado com isso que, pra nós, já é normal. Eu sei que sou muito novo, mas eu tenho certeza de que eu vou ser um ótimo pai pra esse bebê.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...