Narrador (a): Jay
Olha, eu só digo uma coisa: nunca mais eu deixo a Lonnie sozinha no quarto. Ela tava de boa e eu fui ajudar o meu pai e a minha tia na loja. Até que ela me mandou uma mensagem dizendo que tava sentindo contrações de cinco em cinco minutos. Eu corri direto pro quarto, peguei as coisas dela e do meu filho e a gente foi direto pro hospital. Eu tive que entrar na sala de parto, já que eu sou o único que consegue acalmar ela. O parto teve que ser cesariana, já que o bebê era muito grande.
Ben: - A gente veio assim que soube, como é que a Lonnie tá?
Jay: - Ela já tá bem. Tá na sala de recuperação.
Evie: - Foi cesariana não é?
Jay: - Foi.
Carlos: - Eu já imaginava por isso. Você é alto, então é óbvio que o meu afilhado ia puxar você no quesito tamanho.
Aziz: - Nosso afilhado.
Freddie: - Mas será possível que nem num momento desses vocês deixam de brigar?
Jay: - Carlos, Aziz, só por hoje.
Carlos: - Ok. Só porque você tá pedindo Jay.
Jayk: - Quando é que eu vou poder ver o meu sobrinho?
Jay: - Relaxa Jacob.
Cruel: - Mas é impaciente mesmo.
O médico apareceu e liberou os adultos pra entrarem no quarto e ver o Jack, só que eu tive que entrar com o Jacob porque como ele é menor, precisa de acompanhamento. O importante é que apesar de tudo, a Lonnie tá bem. Ela e o Jack. O Jayk ficou babando no sobrinho. Ele e os colegas de classe. Como a Frankie tá estudando pra ser fotógrafa e tá no período de experiência, ela tirou umas fotos do Jack pra montar um pequeno álbum.
em.
Frankie: - E aí Jay? Tá ótimo?
Jay: - Ótimo é pouco, tá incrível.
Jayk: - Tá mesmo. Quando for na nossa formatura, você vai tirar todas as fotos.
Carol: - Ai Jacob, só você mesmo.
Jayk: - O que foi? A Frankie sabe tirar foto muito bem.
Jay: - É. Isso é verdade. Essa garota aqui já salvou a pele de muita gente graças às fotos dela.
Jade: - Mas você sabe que o Jacob ama se exibir.
Jay: - Se sei. E como sei.
Lonnie: - Espero que o Jack não tenha herdado essa mania.
Jayk: - Já eu espero o contrário porque eu quero me exibir muito com esse fofucho aqui.
Jay: - Você vai fazer isso muitas vezes. Muitas vezes mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...