Capítulo 54.

27 4 0
                                    

Narrador (a): Doug

Me deparei com uma situação muito esquisita. Eu estava voltando do supermercado super tranquilo. A Evie tinha ficado na casa da mãe e tínhamos combinado de que eu iria buscá-la mais tarde. Mais eis que eu chego no meu apartamento e o que eu encontro? Exatamente. Um bilhete ameaçador. E pela letra, com certeza deve ter sido escrito pela Talissa. Eu entrei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar pro Ben. E como resposta, ouvi que ele tava no hospital com os nossos amigos. E pelo tom de voz dele, só pode ter acontecido uma coisa muito feia.

LIGAÇÃO ON

Evie: - O que foi meu amor?

Doug: - Parece que os nossos plano vão ter que ser cancelados.

Evie: - Por quê? O que houve?

Doug: - Eu acabei de ligar pro Ben e pelo tom de voz dele, aconteceu algo bem grave.

Evie: - Grave? Será que foi alguma coisa com a Mal?

Doug: - Eu não sei. Mas eu espero que não.

Evie: - Então a gente vai pro hospital.

Doug: - Você não acha melhor ficar na casa da sua mãe?

Evie: - Não Doug. A Mal é minha melhor amiga. Eu não posso deixar ela sozinha caso tenha acontecido algo com ela.

Doug: - Ok. Eu já tô passando na casa da sua mãe pra te buscar.

Evie: - Eu te amo.

Doug: - Eu te amo também.

LIGAÇÃO OFF

Eu entrei no carro, fui buscar a Evie na casa da mãe dela e é claro que todo mundo resolveu ir junto, até porque a dona Regina é madrinha da Mal e ficou super preocupada só de pensar que algo pode ter acontecido com ela. A gente chegou no hospital e nos deparamos com o Ben completamente em pânico parecendo um menininho assustado andando de um lado pro outro. A Evie perguntou o que tinha acontecido e nós descobrimos que a Talissa, sabe-se lá como tinha fugido do manicômio. E parece que ela tentou atacar a Mal com uma faca.

Doug: - Calma Ben.

Ben: - Doug, não me pede pra ficar calmo! Eu não quero ficar calmo!

Harry: - Pelo menos se senta por uns minutinhos.

Evie: - O Harry tem razão Ben.

Ben: - Eu já disse que não vou me sentar e nem me acalmar enquanto eu não tiver notícias da Mal!

Uma: - E precisa ser grosso desse jeito?

Ben: - Desculpa. É que só de pensar que ela tá dentro de uma sala de cirurgia sem mim, eu...

Doug: - Ben, se você tá desse jeito, imagina a turma?

Ben: - Eu sei que vocês tão preocupados com ela.

Pra alívio total do Harry, o Ben finalmente resolveu se sentar. Assim que o médico apareceu, deixou todo mundo aliviado ao dizer que tava tudo bem com a Mal e com a Luninha. Eu não preciso nem dizer que todo mundo ficou encantado com a pequena. Eu e a Evie principalmente, já que como melhores amigos dos pais da bebê, somos os padrinhos dela. Decidi não contar sobre o bilhete com a ameaça pra Evie, pois não quero deixar ela nervosa. Já basta o que aconteceu hoje. Por hora, nós vamos apenas aproveitar esse momento de paz.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora