Capítulo 39.

41 5 0
                                    

Narrador (a): Mal

Recebi uma mensagem da Evie e do Doug mandando a notícia do noivado do Carlos e da Jane. Fiquei muito feliz pelo meu amigo, afinal ele merece ser feliz. Me sinto culpado por ter ido embora praticamente fugida. Eu agi como uma covarde, coisa que aliás, eu não sou.

Nico: - Tudo bem irmãzinha?

Mal: - Estou perdida em pensamentos Nico.

Nico: - Você ainda ama ele não é?

Mal: - Ele vai se casar com ela.

Nico: - Seu amigo vai se casar?

Mal: - Vai sim. Daqui a quatro meses.

Nico: - Está pensando em não ir ao casamento?

Mal: - É claro que não. Nico, o Carlos é meu amigo e eu não vou fazer uma sacanagem dessas com ele.

Nico: - Então você tá me dizendo que...

Mal: - Que eu vou encarar o meu problema de frente.

Nico: - Que bom que você resolveu seguir o meu conselho.

Mal: - Você é o melhor irmão mais velho do mundo.

Narrador (a): Aziz

Olha, eu não sou o tipo de pessoa que tem vontade de matar ninguém não, mas nesse momento, eu tô com uma vontade quase absurda de matar o Harry. O que aconteceu? Bom, eu e a Freddie estávamos no maior love quando ele apareceu só de pijama, com um lençol e um travesseiro perguntando se podia dormir na minha casa. Eu e a Freddie achamos estranho, já que ele tava na casa da Uma, só que aí ele explicou que ela teve um ataque por conta dos hormônios e expulsou ele da casa dela com uma frigideira. Acreditem, a Freddie e eu tivemos que se controlar muito pra não rir da cara dele.

Freddie: - Eu sempre soube que o Harry não era o tipo de pessoa que fala com eufemismo, mas dessa vez, ele se superou.

Aziz: - Até eu me impressiono com o que o Harry é capaz de fazer. E olha que ele já cometeu mais de uma idiotice.

Freddie: - Eu também. E isso é porque eu já vi grande parte dessas idiotices.

Aziz: - Às vezes eu esqueço que você é a melhor amiga da CJ.

Freddie: - Eu acho fofo o seu jeitinho de esquecer de algumas coisas.

Aziz: - É sério?

Freddie: - Aziz, eu amo você. E você sabe que não precisa ser esperto pra isso.

Aziz: - É. Isso é verdade.

Freddie: - A gente podia morar junto quando fomos fazer a faculdade.

Aziz: - Tá falando sério? Morar junto? Tipo...

Freddie: - É. Bobinho.

Aziz: - Mas você ama esse meu jeito bobinho que eu sei.

Freddie: - Quer saber? Amo mesmo.

Aziz: - Eu também amo esse seu jeitinho atirado.

Freddie: - Eu sei.

Aziz: - Te amo.

Freddie: - Eu também.

Narrador (a): Talissa

Que bom que as coisas estão dando super certo pra mim e pra Violet. Ela chegou aqui toda sorridente falando que o Rolland tá pensando em fazer um jantar de noivado. Eu até fico feliz que ela tenha se esquecido de vez do Doug. Não me levem a mal, ele é bem bonitinho, apesar de usar aqueles óculos, mas o Rolland é um gato. Não tanto quanto o Ben, mas é.

Tulipa: - Faz tempo que eu não te vejo assim tão animada.

Talissa: - Não posso mais ficar feliz por uma amiga mamãe?

Tulipa: - Pelo que eu me lembre, a Violet é a única amiga que você tem.

Talissa: - É verdade. Eu tinha esquecido desse detalhe.

Tulipa: - Bom, vou deixar você com os seus pensamentos.

Talissa: - Eu te amo mãe.

Tulipa: - Eu também te amo filha.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora