Narrador (a): Audrey
Eu saí da casa do seu Adam com a maior cara de medo possível. Quer dizer, se é que dá pra ficar mais temerosa do que eu já tô. A Mal vai me matar quando souber que eu confirmei as suspeitas do Ben. E agora? O que eu faço?
Chad: - Tá com essa cara por quê Audrey?
Audrey: - A bomba da Mal explodiu Chad.
Chad: - Por que você tá dizendo isso? Ela...
Audrey: - Não. É muito pior. Há essa altura do campeonato, o tio Adam já deve tá contado tudo pro Ben.
Chad: - Audrey, de certa forma, você fez bem em contar tudo pra ele. O Ben ia confirmar isso mais cedo ou mais tarde.
Audrey: - Eu só quero ver onde essa história vai dá.
Narrador (a): Aziz
Olha, eu posso ter certeza de uma coisa: em todos esses anos que eu estudei aqui, eu nunca vi esse colégio em polvorosa com tanta coisa. Tá, eu entendo que se meter em problema de aluno não é coisa fácil e tal, mas nesse ano, as coisas serviram pra que todo mundo percebesse que os adolescentes não são tão inconsequentes assim.
Aziz: - Pronto. Acabei.
Jay: - Quer dizer que você vai ser médico?
Aziz: - É. E como tão as coisas lá na tua casa?
Jay: - Tão bem. O meu pai finalmente parou de tentar me convencer a fazer medicina.
Aziz: - E a Lonnie?
Jay: - A gente tá pensando em morar junto.
Aziz: - Até porque você e ela já vão ter um bebê.
Jay: - É.
Aziz: - Aliás, falando nisso, vocês já decidiram quem vão ser os padrinhos?
Jay: - Não. Ainda não. Mas o Carlos já tá interessado nisso.
Aziz: - Só ele?
Jay: - É sério que vocês tão disputando?
Aziz: - Estamos.
Jay: - Vocês dois realmente não possuem um pingo de sanidade.
Aziz: - Fazer o quê? A gente é assim.
Narrador (a): Evie
Eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo. Eu tô namorando um garoto super fofo e daqui a quatro meses, ele e eu seremos padrinhos da pequena Luna, a filhinha da Mal e do Ben. É uma pena que ele nunca vá saber que a menina é filha dele. Mas eu entendo o medo da minha amiga. Mas sinceramente, eu não acho que o seu Adam vá tirar um filho de uma mãe. Ele não é uma pessoa fria. Mas se a Mal pensa assim, quem sou eu pra falar o contrário?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapalhadas e Peripécias
Teen FictionMal, Evie, Carlos e Jay são amigos desde a infância. E agora estão iniciando o terceiro ano do Ensino Médio. Mas nem tudo na vida vão ser flores pra eles. Malvina, ou simplesmente Mal, é uma jovem aparentemente ingênua, mas tem personalidade forte...