Capítulo 43.

28 5 0
                                    

Narrador (a): Robin

Eu e o Neal não pretendíamos nos casar nesse momento. Na verdade, nós tínhamos planejado isso depois de concluir a faculdade, mas com tudo o que vem acontecendo nos últimos meses, a gente decidiu parar de adiar.

Padre: - Estamos aqui reunidos para celebrar uma união de duas pessoas muito especiais. O Neal e a Robin se conheceram na infância e sempre foram muito amigos. Quando tiveram treze anos, começaram a namorar e acabaram se separando. Hoje, os dois estão aqui, nessa igreja, diante desse altar, para dá um passo muito importante. Neal Nolan, você aceita Robin Mills Hood como sua legítima esposa?

Neal: - Sim. Com todo o meu amor.

Padre: - Robin Mills Hood, você aceita Neal Nolan como seu legítimo esposo?

Robin: - Sim. Com todo o meu amor.

Padre: - Pelo poder investido em mim, eu agora os declaro marido e mulher. Os noivos podem se beijar.

Nesse momento, eu me senti a mulher mais feliz do mundo. Mesmo longe, eu nunca deixei de amar o Neal, assim como ele também nunca deixou de me amar.

Narrador (a): Mal

A festa de casamento do Neal e da Robin foi linda. Eu me diverti bastante. O Nico me convenceu a ir pra casa com ele. Eu aceitei, pois estava muito cansada. Enquanto eu dormia, ouvi umas batidas e fui ver quem era. Quando eu abri a cortina da janela, dei de cara com o Ben pendurado ali. Não pude deixar de rir, mesmo sabendo que essa não é a primeira vez que ele faz isso.

Ben: - Não vai me deixar entrar? Eu não quero ficar pendurado aqui a noite toda.

Mal: - Você devia tá com a sua noiva.

Ben: - Mal, a Talissa e eu não estamos noivos.

Mal: - Então ela mentiu?

Ben: - Mentiu sim.

Mal: - Ben...

Ben: - Mal, eu posso ter te traído, mas eu tava bêbado.

Mal: - Ben...

Ben: - Eu te amo. Eu te amo muito.

Mal: - Eu também te amo. Mas...

Ben: - Eu quero ficar com você. Quero muito.

Mal: - Eu também quero isso. Mas...

Ben: - Mal, esquece tudo. Por favor.

Mal: - Ben...

Ben: - Pensa só na gente e no nosso filho.

Mal: - Filha, é uma menina.

Ben: - Por favor.

Eu deixei ele entrar no quarto. Assim que ele entrou, se aproximou de mim e me beijou e eu, obviamente, correspondi. Eu sei que já se passaram cinco meses, mas mesmo assim, eu nunca deixei de amar o Ben. E eu estou feliz por saber que ele nunca deixou de me amar.

Narrador (a): Lonnie

Eu dancei tanto na festa que o Jay teve que voltar pra casa comigo no colo. Ultimamente, o meu humor tem andado instável devido aos hormônios. Acreditem, eu já cheguei a jogar uma xícara no Jay devido à uma acesso de raiva. E quando meu me dei conta do que tinha feito, eu chorei pra caramba. Eu tô amando poder vivenciar a alegria de gerar um filho, afinal essa é uma coisa que deixa qualquer mulher alegre. Mas eu admito: essa coisa de hormônio tá acabando comigo.

Jay: - Tá melhor?

Lonnie: - Sim. Você é o melhor namorado do mundo.

Jay: - E depois do nascimento dele, nós vamos nos casar.

Lonnie: - É. E a gente vai formar uma família linda.

Jay: - Vamos sim. E vamos dá muitos irmãozinhos pra ela.

Lonnie: - Sim. Eu quero uma família bem grande.

Jay: - Eu te amo.

Lonnie: - Eu também te amo. Muito.

Continua...

Trapalhadas e PeripéciasOnde histórias criam vida. Descubra agora