118 12 0
                                    


Termino de ler seu bilhete e sem nem pensar apenas coloquei o cálculo no papel e o devolvi, para ser bem sincera fiz isso porque sou daquelas que se eu não soubesse uma questão iria pedir para alguém então só fiz o que era o "certo"

Terminei minha prova e fiquei de cabeça baixa esperando a aula acabar...
O sinal toca
Professor. Amanhã eu tenho aula aqui, então já irei divulgar as notas!
Todos os alunos começam a conversar assim que o professor sai da sala, fiquei ali mesmo onde estava, em uma relaxamento daqueles quase cochilando, quando sinto alguém me cutucar fui ver quem era
Yoongi. Porque você me deu a resposta?
Taeyeon. Não era o óbvio?
Yoongi. Era, mas nunca esperei isso de você! porque não abre esse blazer?
Taeyeon. Porque eu não quero! Já respondi sua resposta agora pode me dar licença?
Sinto seu olhar sobre meu anel de castidade, já estava prevendo que ele iria falar alguma coisa
Yoongi. Anel de castidade?
Taeyeon. Já pedi que me desse licença!
Yoongi. Você é daquelas santinhas né ? Acho que deve usar isso aí porque não tem pretendentes - risos - tudo bem vou te dar licença, santinha!
Taeyeon. Não me chame assim!
Yoongi. Mas só é a verdade... Estou errado?
Taeyeon. Não, não tá, mas se eu for santinha ou não , não é da sua conta!
Yoongi. Nossa tudo bem então! Estou de saída já! Santinha!
Taeyeon. AISH!!!

A professora de literatura entra na sala e pede silêncio
Ela se apresenta e diz qual o conteúdo iremos aprender naquela aula.
Professora. Vou divulgar um projeto novo feito pela direção da escola, a pedido da coordenação duplas irão ser formadas para ficarem todas as aulas juntas até o período acabar,  certo! Irei dizer as duplas...
Ela pega um papel qualquer e começa...

Ela começa a dizer as duplas e todos meus amigos já tinham sido chamados menos eu, estava prevendo que iria ficar com uma pessoa aleatória!
- última dupla...min e Taeyeon!
ÓTIMO! que maravilha hein? Agora vou ter que aturar min yoongi todas as aulas até o ano acabar!
- essa aula será voltada apenas para vocês conhecerem seus parceiros...
Ela se senta e começa a corrigir provas.
Olho para yoongi ele ele esta brincando com uma borracha, pego minha carteira e ponho ao seu lado, sento o mais longe que posso.
Yoongi. Pensei que obedecesse os professores?
Taeyeon. Não fale comigo por favor.
E o resto da aula foi todo assim, não se quer trocamos uma palavra.
A próxima aula seria de educação física, sai com as meninas para me trocar...

Cheguei com irene, mina e jihoon na quadra, o professor começa a dizer o que iríamos fazer e da o apito de início!
A aula de hoje era circuito, minha equipe era muito boa, estávamos nos esforçando bastante, estava exausta, mas continuei.
Pedi ao professor para me sentar um pouco, pois estava ficando com uma leve falta de ar, assim que voltei a fazer os exercícios vi yoongi saindo da quadra, não me importei apenas continuei meus exercícios!

A aula já tinha encerrado e eu estava sentada sozinha na minha "mesa de dupla" yoongi desde a hora que saiu lá na quadra não voltou mais, o que será que ele tá fazendo?? Pera porque estou me importando com ele?
O professor de história entra na sala e começa sua aula, estava super concentrada na aula, quando o professor e interrompido por batidas na porta
Minha alegria foi embora quando vi yoongi na porta, ele disse ao professor que estava na enfermaria, e o professor logo acentiu e mandou ele ir sentar!
Ele se senta ao meu lado, e rapidamente avisto 2 marcas de batom em seu pescoço, apenas pego um lenço que tinha em minha bolsa e jogo em cima do mesmo
- limpa isso antes que o professor veja!
Não olhei para ele, apenas voltei minha atenção para o quadro. Ele só pegou e limpou aquelas marcas...
Depois daquela aula era nosso horário de banho e almoço então assim que o professor pediu para que nós comerçamos o exércicios, comecei a fazer imediatamente, o ser ao meu lado estava super consentrada em seu dever...
O sinal toca e todos são liberados

Estava em uma mesa com jihoon, mina, Irene, jin e namjoon... Enquanto comiamos conversamos sobre coisas da vida...

SEGUNDO CAPÍTULO ENTREGUE FADAS!!!

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora