341 13 0
                                    

   Taeyeon' Povs

Tenho 18 anos, esses meus dezoito anos de vida não tenho tanta certeza deles terem sido bem vividos, sempre fui tímida, mas sou tímida apenas com pessoas que conheço a pouco tempo, sou uma garota muito extrovertida, sou amigas de todos , mas claro que tem excessões, gosto muito de sair com minhas amigas, sempre vamos muito em baladas, é um dos meus Hobby's confesso... Sempre gostei muito de tirar fotos, fiz 3 anos curso de fotografia, amo tudo aquilo que envolva câmeras...

Taeyeon. Professor, terminei!
Professor. Ótimo taeyeon pode vir aqui me entregar!
Irene. Taeyeon me ajuda, não sei o que colocar no meu! O que você colocou??

Taeyeon. Tudo bem, eu apenas coloquei sobre como eu sou, o que gosto de fazer e quantos anos tenho! Coloca apenas dados da sua vida!
Irene. Tudo bem! Obrigada!

Aula de artes sempre tem essas coisas né? Nunca sei o que dizer ao professor quando ele manda fazer essas coisas, tipo autoavaliação!

Aquela era nossa última aula antes do intervalo, durante o intervalo marquei com as meninas de estudar na biblioteca, pois depois iria ter prova.

O sinal toca

Mina. Vamos??
Irene. Vamos! Vou só pegar minha pasta! Pera onde eu coloquei?? Aí deus!
Taeyeon. Estou indo na frente certo?
Preferi ir na frente porque quando Irene está procurando algo ela só acha no outro dia! Isso é pura verdade!

Estava indo a caminho da biblioteca quando alguém esbarra em mim, derramando algo sobre meu fardamento.
Yoongi. Oh, desculpa! - olha para mim - Ah e você taeyeon! Olha pra frente! Eu hein!
Sai sem nem se quer me ajudar a limpar minha roupa...corri ao banheiro pois eu tinha uma ideia de como estava.

Cheguei na frente do espelho e vi minha blusa toda transparente, aquilo só podia ser palhaçada com minha cara!
Taeyeon. AISH!! Garoto irritante! O que eu faço agora! Vou chamar mina aqui!
Mando uma mensagem imediatamente para mina mandando ela vir aqui no banheiro!
Enquanto mina não chegava estava tentando ficar calma, mas não tava dando!
Mina. Oi amiga! Pera o que aconteceu?
Taeyeon. Depois eu te explico o que aconteceu mas o que eu vou fazer com isso? - aponto para minha blusa -
Mina. Meu deus, seu sutiã tá todo amostra Taeyeon! Cadê seu blazer?
Taeyeon. Não trouxe!
Mina. Ótimo! Também não trouxe o meu... Vou ver se na secretaria tem algum blezer que esteja sem nome, fica aqui!

Mina estava demorando, fiquei mexendo em meu celular quando alguém entra no banheiro
Momo. Olha quem resolveu vir se esconder do mundo aqui no banheiro! - olha para minha blusa - Colocou Silicone e quer mostras os peitos agora??? - RISOS - que falta de o que fazer!
Taeyeon. Momo não devo nada a você! Pode pensar o que for você nunca vai saber o que realmente aconteceu!
Antes deixa eu explicar quem é essa sem sal, hirai momo é rodada nessa escola, todos os meninos querem ficar com ela, não pelo seu caráter, somente pelo seu corpo... Ela sempre teve algo contra mim, apenas não sei o que é, estou pouco me importando...
Momo. Tudo bem já estou de saída, tchau siliconada!
Logo depois que momo sai mina já chega com um blazer para mim!
Mina. Aqui! Foi um sufoco encontrar um sem nome, anda logo veste isso que o sinal já trocou.
Ótimo não revisei minha prova só por conta que um garoto lesado não olha pra frente! Mereço viu???????

Entro na sala e todos já estão em seus devidos lugares, chamo o professor para dizer o que havia acontecido ele logo acente e me manda sentar!
E

le entrega a prova e começo a fazer, estava conseguindo fazer tranquilamente, mas quando chego na penúltima questão, com aquela concentração total na hora da conta sinto alguém interromper meu pensamento com uma pequena bolinha sendo jogada em mim, antes de pegar olhei para o professor, ele estava corrigindo algumas provas, não estava atento a sala, pego o papel e leio

Taeyeon sei que está sabendo de toda a prova , então me diga qual é a sexta questão! - yoongi-

Yoongi como sempre sendo interesseiro, vocês devem estar boiando sobre ele né ? Calma vou explicar. Bom Min Yoongi é filho de uma família muito gananciosa e rica, seu pai é dono de uma empresa muito famosa aqui na Coreia, seus pais são super amigos dos meus, sempre estão conversando sobre negócios, meus pais também possuem uma empresa, que trabalha quase aliada com a min's ( empresa do Pai de yoongi ) Yoongi nunca negou seu orgulho,  sua riqueza, não tem um garoto mais orgulhoso que esse!

FANFIC NOVA! ESPERO QUE GOSTEM, ESTOU COMEÇANDO OUTRA POIS ESTAVA SEM IDEIA PARA A PASSADA! bjs!!!❤❤❤

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora