27°

29 1 0
                                    

Acordo com um peso sobre cima de mim, era junghyun...
- ah, me deixa por favor - reclamo com o mesmo
Junghyun. Não, não você tem aula hoje
Taeyeon. Ah que saco! Ainda bem que é o último dia...
Tomo meu banho, coloco meu uniforme faço retoques em minha pele e desço para tomar café.
Omma. Você disse que vinha jantar e nem veio.
Taeyeon. Desculpa Omma estava muito cansada.
Tomo meu café e meu pai me deixa na escola, saio do carro me despedindo do mesmo.
Logo vejo jisoo com hoseok.
Jisoo. Olá princesa, bom dia!
Taeyeon. Bom dia! Vocês viram a Irene?
Jisoo. Ela tá lá na sala, fazendo não sei o que...
Taeyeon. Tudo bem, vou lá!
Ando em direção a sala e antes de abrir a porta esculto alguém me chamando, olho para o lado e me deparo com momo.
Taeyeon. Se for para encher meu saco nem chega perto de mim
Momo. Calma princesinha da Disney, só quero saber como foi a sua viagem para busan com o seus amados amigos e seu bad boy, min yoongi! - ela fala com um sorriso invejoso
Taeyeon. A única coisa que posso falar é que foi ótimo! Mais que isso não devo nada a você!
Iguinoro a mesma abrindo a porta e me deparando com Irene aos beijos com Taehyung, ao mesmo segundo fecho a porta da sai de finihinho corro para contar tudo a mina.
- mina, mina... - falo ofegante - você não vai acreditar no que eu vi... Eu vi a Irene aos beijos com o Taehyung lá na sala!
Mina. O QUE??????
Jimin. Meu deus, milagres realmente acontecem... Taehyung está desencalhando!
Jin. Olha ali quem está vindo.
Me viro e me deparo com Taehyung e irene.
Eles estavam com os lábios tão vermelhos que estava mais que na cara que os dois estavam se pegando, todo mundo ficou em silêncio quando os dois chegaram, mas felizmente o silêncio foi suspenso por jin.
Jin. Não prescisa vocês esconderem nada tá? Tá tudo bem, beijos, pegação, transa, acontecem, ninguém aqui vai julgar vocês... Tá bom?? - todos começam a rir
O sinal toca e todos seguem para a sala de aula.

Nós ja estávamos todos em nossos lugares e nada de yoongi, eu estava com tanta saudade... Yoongi estava mais uma vez atrasado, mas ele nunca se atrasou desse jeito, estava preocupada.
A aula começou e nada de yoongi, não estava conseguindo me concentrar em nada. Hoje era nosso último dia de aula, ele foi colocado assim do nada depois do feriado por conta de uma pequena greve há alguns meses atrás, então a aula não precisava muito da minha atenção...
Meus pensamentos são interrompidos por um cutucado de Irene.
Irene. Amiga cadê seu yoongi?
Taeyeon. Não sei, estou preocupada com ele... Amiga será que aconteceu alguma coisa?
Irene. Não faço ideia, vamos esperar mais um pouco!
A aula seguia chata como sempre eu estava com minha cabeça abaixada, pensando em o que poderia ter acontecido... Mais uma vez meus pensamentos são interrompidos por o barulho da porta. O professor para de falar e põe seu olhar sobre a porta.
Era yoongi, meus olhos se encheram de lágrimas quando vi seu estado, ele estava todo machucado, com arranhões, feridas em toda parte de seu rosto, com certeza ele tinha se metido em uma briga.
Ele com um olhar sério e triste se senta ao meu lado, posiciona sua mochila atrás da carteira e pega meu rosto deixando um selar rápido sobre meus lábios!

Já estávamos na última aula antes do intervalo, yoongi seguia com aquele olhar triste e sério, como se ele estivesse com 1 tonelada de problemas nas suas costas.
A porta é aberta por uma das coordenadoras da escola.
- Min yoongi por favor compareça a recepção!

******************************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora